Trailer Final do filme do desenho "AVATAR - A Lenda de Aang"

#Notícia Publicado por Mix Games, em .

Saiu ontem, o trailer final do filme baseado no desenho de sucesso da Nickelodeon "AVATAR - A Lenda de Aang".

Na cadeira da direção está M. Night Shyamalan, que resolveu adaptar o desenho em 3 filmes (um para cada temporada, antes que alguém pegasse o desenho e fizesse besteira com ele nas telonas.

Pelo jeito ele não estava errado em fazer isso, pois o trailer é simplesmente sensacional.

Confiram abaixo:

N1lnYVZlMTl6czg=

Sinopse oficial:

"Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal com as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma dobradora de água e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra"

Baseado na série animada de enorme sucesso para a TV da Nickelodeon, Avatar a Lenda de Aang, o filme de longa metragem de ação ao vivo O Ãltimo mestre do Ar é o capitulo inicial da luta de Aang para sobreviver.

Quem assistiu o fantástico anime, sabe que a história é muito boa, e o desenho é executado com perfeição, e pelo jeito o filme segue o mesmo caminho.

A estréia por aqui é dia 23/07/10, com o horrível título de "O Ãltimo Mestre do Ar".

Mix Games
Mix Games
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,