Avatar bate mais recorde, agora em home vídeo e seqüência do filme tem novidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

James Cameron ainda não decidiu se Avatar 2 será seu próximo projeto

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvYXZhdGFyL2F2YXRhcl83MC5qcGc=

Lançado na semana passada em Blu-Ray e DVD, Avatar segue sua trajetória de recordes. Foram vendidos em apenas quatro dias (contando pré-vendas) 6,7 milhões de discos apenas nos Estados Unidos e Canadá. A quantia representa mais 130 milhões de dólares a mais nos cofres da Fox, que já continha 2,7 bilhões gerados pelas bilheterias do filme de James Cameron.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvYXZhdGFyL2F2YXRhcl84Ni5qcGc=

Do total de discos, 2,71 milhões foram Blu-rays, o que tornou o lançamento o recordista do formato, superando as vendas iniciais de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que precisou de 18 meses para vender 2,5 milhões de unidades.

Cameron continua atarefado divulgando o seu filme em home video e não parece ter decidido ainda qual será seu próximo longa, ainda que tenha certeza que Avatar 2 acontecerá. "Avatar 2 será feito. Ã apenas uma questão de saber se será meu próximo filme ou se farei alguma outra coisa antes. Não decidi ainda", declarou na semana passada.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvYXZhdGFyL2F2YXRhcl84OC5qcGc=

As opções do cineasta não são poucas. Ele pode realizar Avatar 2, Battle Angel ou outro filme, "ainda não anunciado", segundo o produtor Jon Landau. Isso dependerá de qual roteiro ficar pronto para rodar primeiro e também de uma reunião que acontecerá em breve na 20th Century Fox para negociar o próximo projeto de Cameron. Conhecendo como os executivos da indústria pensam, parece óbvio que eles tentarão de todas as maneiras iniciar imediatamente a pré-produção da sequência de Avatar, aproveitando todo o alarde da primeira ficção.

bXo1YTI2OXg5eFU=

Vale lembrar também que o diretor tem em sua agenda o drama (também em 3-D) The Dive sobre o casal de recordistas de mergulho livre Francisco Ferreras e Audrey Mestre. Como Avatar 2 terá foco nos oceanos de Pandora - algo que o próprio Cameron já comentou - aqui no Omelete especulamos que talvez ele resolva aproveitar a tecnologia de captura de movimentos subaquáticos que aperfeiçoará para a sequência no drama baseado em fatos. Jon Landau inclusive comentou recentemente que acredita que Cameron colocará atores dentro de piscinas para capturar movimentos realistas de natação. No primeiro Avatar a tecnologia ainda não estava disponível: no momento em que Jake nada, Sam Worthington teve que ficar com a barriga sobre um banquinho, fingindo esses movimentos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvYXZhdGFyL2F2YXRhcl81NS5qcGc=

Em outras notícias sobre Avatar 2, essas mais difíceis de averiguar e vindas de fontes duvidosas, o MarketSaw garante que suas fontes na Weta (empresa que trabalhou nos efeitos do primeiro) dizem que o filme começará vários anos depois do original e que algumas cenas - em outras luas - serão tão estranhas que vão beirar o abstrato. Essas mesmas fontes dizem que os Na'Vi enfrentarão uma nova ameaça: os insetos de Pandora...

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,