Preview - Ghost Recon: Future Soldier

#Notícia Publicado por marcogalvan, em .

A capacidade de ser invisível tem sido um sonho dos cientistas do governo, interessado em obter a vantagem sobre seus inimigos. No mundo de Ghost Recon: Future Soldier, que o sonho se tornou realidade. Coloque dispositivos que distorcem a luz, exoesqueletos mecânicos que dobram sua força, e rifles de assalto modular que se adaptan a qualquer situação, são apenas alguns dos dispositivos de alta tecnologia que desenvolvedor Ubisoft Paris incluiu em seu novo Jogo em terceira pessoa baseado em esquadrão. "A guerra mudou", segundo o produtor Jean Bernard Jacon, que afirma que "o soldado do futuro é um F-16 sobre as pernas." Do nosso primeiro olhar para o jogo, é claro que a descrição Jacon não está longe da marca.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMTAvMTAxLzk4ODk2OV8yMDEwMDQxMl83OTBzY3JlZW4wMDkuanBn

Future Soldier está situado a 15 anos no futuro e conta a história dos Fantasmas, uma unidade militar de elite equipada com os mais recentes dispositivos em tecnologia de armamento de ponta. Uma facção nacionalista forte derrubou o governo russo e invadiu a ricos países nórdicos. Para evitar uma guerra mundial, os E.U. envia os fantasmas para combater os nacionalistas e restaurar a paz. Você assume o papel de recrutar novos Kozak's, assim como o conflito está prestes a entrar em erupção. Apesar de passar a maior parte do jogo controlando-o, também a experiência da guerra a partir da perspectiva de outros personagens, incluindo um guarda-costas, um engenheiro, e um civil. Você pode escolher uma das quatro classes de personagens para jogar como:, engenheiro de reconhecimento, o comandante e sniper.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYXdob3JlbmV0d29yay5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDIvZ3JhdzIuanBn

Cada classe é equipado com uma gama de armamento de alta tecnologia que se baseia na pesquisa atual do governo. Ubisoft Paris, disse-nos que a maioria das armas no jogo estão atualmente sendo testadas em os E.U. pelo escritório de pesquisa e desenvolvimento DARPA, com a expectativa de que eles podem ser utilizados em futuros conflitos. O traje de camuflagem permite que você se torne quase invisível quando parado e cria um contorno brilhante de seu personagem quando você se move. O efeito é semelhante ao do dispositivo de camuflagem alien do filme Predator.

marco
marco #marcogalvan
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,