Produtor do filme Avatar culpa a FOX pelas fracas vendas do jogo Avatar

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Jon Landau, um dos maiores produtores de filme do mundo e produtor de Avatar, acusou a FOX pela fraca venda do jogo Avatar.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnI3LmNvbS9kYXRhL2ZpbGVzLzJDOTIvOTRBNC8yNTc4L0Q4MzQvMDEyNS84MDdFL0U0RDAvNDE5Mi9hdmF0YXIuanBn

Em declarações à Wired, após seu discurso na Cúpula de jogos 3D na quinta-feira, Landau disse que os desenvolvedores de jogos precisam trabalhar diretamente com os diretores para assegurar o desenvolvimento da qualidade e comercialização de jogos baseados em filmes.

"O desenvolvimento destes jogos não podem ser feitos pelo estúdio. O jogo deve ter o apoio do diretor do filme para poder ser feito. Eu acho que as produtoras de jogos precisam encontrar diretores de filmes como o Camerons Jim, Steven Spielberg e Peter Jacksons e desenvolver uma relação com eles", disse Jon Landau.

"Eu gostaria que quando fossem produzir um jogo, deveria haver essa união.", disse Jon Landau.

IMAGEaHR0cDovL2kudGVsZWdyYXBoLmNvLnVrL3RlbGVncmFwaC9tdWx0aW1lZGlhL2FyY2hpdmUvMDE0NjQvYXZhdGFyLWdhbWU0XzE0NjQ5ODBpLmpwZw==

Landau acredita que a 20th Century Fox cometeu vários erros que prejudicaram as perspectivas sobre o jogo Avatar. Segundo ele, a Fox não entendeu as intenções de Marketing da Ubisoft para fazer o jogo, portanto, a relutância por parte da 20th Century Fox em permitir que a Ubisoft lançasse um trailer do jogo mais cedo, tornou difícil a aceitação do público para o jogo.

TRADUZIDO POR WAGNERIKKI

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.