Darrell Rodriguez, CEO da LucasArts, disse que o progresso feito em Star Wars: The Force Unleashed 2 em relação ao anterior, é fenomenal.
"O progresso que a nossa equipa interna fez de The Force Unleashed para os DLC, depois para a Sith Edition que tinha tudo num disco, e agora com The Force Unleashed 2 - bem, é fenomenal. Parece fantástico e joga-se bem", disse Rodriguez à revista MCV.
"Vendemos 7 milhões de cópias com o primeiro jogo. Tem uma grande base de fãs e estamos confiantes que eles irão voltar. Ainda temos um grande relação com a TT Games (produtora dos jogos LEGO)."
De Star Wars: The Force Unleashed 2 só se conhece este trailer:
Vou começar a jogar o Star Wars: The Force Unleashed essa semana, to louco pra jogar, não posso falar muito porque ainda não joguei mas parece ser muito da hora e o trailer do 2 tá muito da hora!
Esse é jogo, pena que viaja muito na história(eu sei que é paralela) mais aquela cena dele puxando aquela nave no 1 PQP, eu sei que os jedi sao fodas,mais ta demais a força deles nesse.
A fala serio o primeiro nao foi la essas coisas nao..po grafico ate que era bom +, o jogo era repetitivo de + acaba por ficar muito massante..to colocanu umas fichas nessa continuaçao........
GearsOW0 | Gostei | Não gostei | Remover 19:00 (1 hora atrás) Jogasso concerteza,eu achava uma bosta sem nem ter jogado so por ter o nome de star wars porque pra min jogos baseados em filmes naum prestam mais ou fui jogar e vi que era um jogasso e so no aguardo do segundo
FAIL seu manolo pq esse jogo não foi feito de filme naum,talvez vão lançar um filme sobre ele,mas o enredo é bom e a jogabilidade tb um otimo jogo,principalmente no the sith edition é vc escolhe o final,tem mais costumes e mais sabres,muito bom o jogo,nos consles foi muito optimizado,mas no pc...foi mal optimizado,eu joguei num lag do caramba e dps tive q trocar de pc.kkk na primeira fase só pra ir mais rápido eu fui só pulando com o darth vader kkkk,mas dps da primeira fase o jogo melhora,ficou menos lag,mas o jogo é muito bom dou nota 9,4 pra ele!!!
Esse vai ser show de bola, no aguardo aqui, o 1º foi bom de mais. A parte mais show é a parte em que ele derruaba um cruzador imperial só com a força, muito show.
Jogasso concerteza,eu achava uma bosta sem nem ter jogado so por ter o nome de star wars porque pra min jogos baseados em filmes naum prestam mais ou fui jogar e vi que era um jogasso e so no aguardo do segundo
# michellbl e quem diabos vai dizer q o propio jogo eh ruim... se fizer isso ae ninguem vai querer compra.. e o cara q desenvolveu vai ta afirmando q eh ruim