THQ revelou o design final de arte para a conversão futura do jogo no PC do aclamado Darksiders . Tendo estreado no PlayStation 3 e Xbox 360 em janeiro deste ano, Darksiders estará chegando para os jogadores de PC em junho deste ano.
Darksiders estará disponível com um preço de venda recomendado de 34,99 euros.
Veja a possivel capa de Darksiders
A história de Darksiders centra-se nos Quatro Cavaleiros do Apocalipse personagens bíblicas que têm como dever assegurar que a batalha final do Armageddon ocorra sem problemas.
Basicamente, esta batalha opõe as forças do Reino dos Céus e as do Reino do Inferno , tendo como palco a Terra, o Reino do Homem . Os Quatro Cavaleiros - Guerra (War) o personagem principal , Conquista (Conquest), Fome (Famine) e Morte (Death) - não têm filiação a nenhum dos reinos; a sua única missão é manter a ordem e o balanço entre os dois grandes rivais.
OOOOo..ja lendo a Sinopse do jogo ali encima parece de FILME. wooooou, ja qro esse jogoO pra mim, sen ter visto o video, depois de ver acho que vow passa mau hahha.. jogão en.
Finalmente um jogo qui num seja FPS nem RPG pra pc não qui eu num curta RPG e FPS eu adoro RPG e ate qui gosto de um FPS mas na moral esse estilo de jogo hack in slash tava morrendo no pc faz tempo qui num vemos um DMC e um prince of persia decente veremos um prince of persia decente em junho tambem =) junto com darksiders 2 jogos pra eu comprar original digo 1 so pq num vo comprar game com DRM =X