Tradução do jogo Far Cry 2 lançada

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Como já é de praxe estamos lançando mais uma tradução nesse mês, para quem gosta de números, mais precisamente a oitava de abril. Eis que o game da vez tem um número extremamente considerável de fãs, sendo de uma franquia que causou no mundo dos jogos desde o seu primeiro título.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5MC82MDE1LzM4OGltZzEzMDMyZmFyY3J5Mi5qcGc=

Far Cry 2 é um jogo produzido pela Ubisoft Montreal, o primeiro jogo da série foi uma obra da desenvolvedora Crytek que hoje produz jogos como Crysis. "FC2" para os íntimos é um first person shooter lançado em 2008 que levou o jogador para as quentes terras africanas, trazendo diversas caçadas e desafios, um ótimo game para quem gosta do gênero, o que nós dá imensa alegria em lançar tal tradução. Seguem os culpados por esse processo:

Administrador do Projeto

  1. GameVicio
Tradutores

  1. GameVicio, RipadorBR, ricufra, xursinix, Neoguto, bRuNo_CarValhO, Alex Morais Tavares, ARNON RODRIGUES, Horgh, WhiteGandalf, Ãberson V8, Venom_OC, peter01101, Eloi_SK, Kervin29, Lucas..., NetoPlay, KillerXXI, xRockk, Tiagus Aran, Alexandretti, z0d14c, rhotmeio, Tankiller, kubos, Nikolai09, mateus1500, Vitinho995
Revisores

  1. ARNON RODRIGUES, Venom_OC, LuizCMS
Criador de Ferramenta

  1. Jenner
Instalador e Atualizador GameVicio

  1. MaxFox & Jenner

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4OC8zNjEvZmFyY3J5MjA2MTkyMHgxMjAwMS5qcGc=

Baixar a Tradução " Suporte Técnico " Ajuda/FAQ

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Publicações em Destaque