Novo Silent Hill pode virar um jogo de genêro FPS

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Com a Konami revelando muito pouco sobre seu novo jogo da série Silent Hill, só nos resta especular sobre a direção que essa excelente franquia de terror pscicológico tomará. Irá Silent Hill, como o X-COM, fazer uma migração para o estilo FPS?

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmdhd2tlcmFzc2V0cy5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy85LzIwMTAvMDQvNTAweF9zaWxlbnRfaGlsbF9zbGlkZS5qcGc=

Esse rumor deve início quando o desenvolvedor Tcheco, Vatra, foi incluído como um dos novos desenvolvedores da franquia Silent Hill, para continuar aonde a Climax e a Double Helix pararam. A fonte do rumor se encontra no portfólio de Vatra sobre suas habilidades em desenvolvimentos de games, que diz que ele é especializado no estilos FPS e ação. Além disso, é informado que ele está trabalhando em dois projetos, um jogo chamado Rush"N Attack Ex-Patriot, e em uma outra "grande franquia".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGF0dmlkZW9nYW1lYmxvZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDcvMTIvc2lsZW55aGlsbDUuanBn

Não chega a ser uma evidência, mas tudo indica que essa grande franquia que ele esteja trabalando seja Silent Hill, e que seja um FPS.

Outro fato que dá muita credibilidade ao rumor é que pode-se perceber que a Konami não tem medo de experimentar novos conceitos com essa franquia. Vide Silent Hill: Homecoming e Silent Hill: Shattered Memories, que quase não possui cenas de combate.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.