Spec Ops: The Line - Prévia

#Prévia Publicado por Tacticall, em .

Dubai foi engolida pelas forças da natureza e pela guerra.

Dubai é hoje uma das maiores referências arquitetônicas do globo terrestre, ostentando edificações de altíssima tecnologia e um planejamento que outras cidades não teriam nem mesmo em sonhos. Ã claro que o projeto ainda não foi finalizado (e ainda há muito trabalho pela frente), mas na visão da desenvolvedora Yager estes cenários são bem diferentes.

IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8xNXhwd3R1LmpwZw==

Estamos falando de Spec Ops: The Line, o título anunciado este mês durante que será publicado pela 2K Games. Trata-se de um game de tiro em terceira pessoa, com armas, explosões, conflitos militares e muitas outras coisas que você não pode deixar de conferir. Pronto para mergulhar nesta missão?

Uma tarefa de vida ou morte

Quando dissemos que a visão da Yager é diferente em relação à Dubai, é porque no jogo a bela cidade estará completamente soterrada e destruída, tendo sido vítima de uma série de tempestades de areia. O resultado é depressivo, mas sempre há espaço para o mercado da guerra, até mesmo em meio ao caos...

Em decorrência dos incidentes, a maior parte das pessoas abandonou o território, mas sempre existem aqueles incapazes de fazê-lo por conta própria. Os soldados americanos " liderados pelo coronel John Konrad " tentaram ajudar, mas acabaram presos, vítimas das ondas gigantes. Cabe a você então resgatá-los, comandando o esquadrão Delta através dos perigos ocultos que residem sob os terrenos inconstantes e perversos.

Cuidado, areia movediça!

O primeiro trailer revelado consiste de imagens completamente pré-renderizadas (não se preocupe, pois o primeiro mostrado nesta prévia já traz imagens do game), mas o principal recurso de Spec Ops é mostrado em detalhes: a transformação de terrenos graças aos ventos e às tempestades.

IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS9taGttMS5qcGc=

Em questão de apenas uma fração de segundo, seu soldado pode passar de "pisando em terra firme" a "flutuando pelos despenhadeiros". Ã preciso evitar terrenos muito arenosos e ficar de olho em construções próximas, justamente para que se tenha apoio na hora do aperto.

Destruição total

Como era de se esperar, você enfrentará um verdadeiro bombardeio de inimigos. Pense em tiros por todos os lados, com direito a metralhadoras, lança-mísseis, granadas e muito mais. Estas armas explosivas corroboram com a mudança dos cenários, levando edificações abaixo e alterando seus planos constantemente.

IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS8yMGhhbjQ1LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS85N2kxaHkuanBn

Nas fachadas dos prédios, os vidros são todos estilhaçados pelos disparos, criando um verdadeiro espetáculo para os olhos. Ã interessante notarmos as reações do personagem, quase instantâneas. No caso em que o solo desaba, por exemplo, ele se gruda automaticamente á parede mais próxima e aguarda até que o salto seja seguro, seguido de uma boa escorregada na areia.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjMvODczOC85MzA4MjQyNC5qcGc=

Trailer:

OW9kbmwwb1VkblE=

Spec Ops: The Line tem lançamento previsto apenas para o ano de 2011, mas o trailer mostrado até aqui foi mais do que suficiente para nos deixarem com a curiosidade nas alturas. Ele será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,