Novos Detalhes Sobre Ghost Recon: Future Soldier

#Notícia Publicado por KrAtOs_001, em .

A Ubisoft Revelou hoje novos detalhes sobre Tom Clancy"s Ghost Recon: Future Soldier, o novo capítulo da popular série de tiro em primeira pessoa que está a ser desenvolvido para PC, XBox 360 e PS3, e que tem lançamento agendado para o próximo Outono.

Desenvolvido pela equipa responsável por Tom Clancy"s Ghost Recon: Advanced Warfighter e Tom Clancy"s Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, o novo jogo vai utilizar tecnologia de ponta, protótipos de armamento com tecnologia avançada, e modos multiplayer e a solo que prometem ser uma verdadeira obra de arte.

Ubisoft vai oferecer a alguns jogadores a hipótese de participarem na Beta Multiplayer de Tom Clancy"s Ghost Recon: Future Soldier no próximo Verão. O convite exclusivo para a beta estará disponível por um período limitado para quem comprar a versão XBox 360 de Tom Clancy"s Splinter Cell Conviction, jogo que será lançado em Abril.

Como membro da força de elite Ghost Recon, o jogador está entre os poucos que têm o poder, a adaptabilidade e a coragem cognitiva do futuro soldado. Especializado em todas as áreas de combate, equipado para a sobrevivência, e treinado com absoluta discrição, é-lhe confiada a missão que nenhum outro soldado pode receber.

Armado até aos dentes com um arsenal de armas com tecnologia avançada que hoje são apenas protótipos no mundo real, o jogador é um F-16 com pernas, treinado para se focar no seu objectivo mesmo nas zonas de guerra mais complexa e de risco mais elevado do mundo.

Conheça a Guerra do Futuro:

* Os Ghost possuem o último e mais evoluído equipamento militar, inspirado nos protótipos actuais.

* Integre qualquer ambiente com camuflagem óptica.

* Um exoesqueleto aumenta as habilidades físicas dos Ghost, permitindo-lhes a correr, saltar, serpentear e disparar mais rapidamente do que qualquer soldado de hoje.

* Libere poder de fogo num grande raio, com um mortar pessoal capaz de disparar vários mísseis guiados simultaneamente.

Cooperação Natural:

* Coordene instantaneamente as ameaças de combate a 360°: conecte-se aos seus companheiros de equipe Ghost numa formidável formação com o pressionar de um botão.

* Desloque-se e dispare ao mesmo tempo com os seus amigos ou colegas AI sem treino e sem sistemas de ordens complexos.

* Beneficie das capacidades da tecnologia avançada da sua equipa e combine-as para liberar o poder de um exército no premir de seu gatilho.

Solo Ãpico e Campanha Cooperativa!

* Junte-se ao Ghosts como Kozak, um novo recruta cuja unidade de elite é a melhor dos Estados Unidos e única forma de retaliação, quando um golpe de Estado nacionalista destitui o presidente legítimo da Rússia

* Conheça vários aspectos da guerra a partir da perspectiva única de um guarda-costas de alto nível, de um engenheiro, de um civil e muito mais.

* Jogue a campanha cooperativa com "single" ou "split-screen" em vários teatros de guerra quando a sombra do conflito mundial se arrasta através do Norte da Europa e mais além.

Modo Multiplayer Intenso:

* Entre em partidas 8 contra 8 jogadores e combine as quatro classes de habilidades equilibradas, além de aviões e equipamentos individuais.

* Progressão no ranking nos modos a Solo, Cooperativo e Adversarial: desbloqueie múltiplas recompensas para o seu Ghost ou clã.

d09QQWdIQi1zUjg=

FiScH
FiScH #KrAtOs_001
Publicações em Destaque