Magic Johnson e Larry Bird voltam às quadras em jogo NBA Jam

#Notícia Publicado por gugafallout3gta4, em .

Trey Smith, diretor de criação do jogo NBA Jam, disse que os ex-jogadores de basquete Larry Bird e Magic Johnson estarão presentes no remake do título.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy50ZXJyYS5jb20uYnIvaS8yMDEwLzAxLzEyLzE0MDYyNTYtNTczOS1jcC5qcGc=

O título é feito para o sistema de jogos eletrônicos Wii, da Nintendo. Quem assina o jogo é a produtora EA Sports, da cidade de Vancouver, Canadá.

Em entrevista ao site MTV Multiplayer, Smith disse que os ex-jogadores aparecerão na campanha clássica e serão os adversários finais do jogador. "Se o jogador vender o campeonato (NBA 2010), eles aparecerão para desafiá-lo em uma inédita batalha. Afinal eles são Magic e Bird", disse Smith.

Apesar de o diretor de criação não ter confirmado a hipótese, acredita-se que, depois de vencidos, Larry Bird e Magic Johnson possam ser escolhidos para integrar a dupla controlada pelos jogadores.

Oficialmente, o título continua sendo exclusivo para o sistema Wii. Mas, entretanto, o site Superannuation disse que o jogo será disponibilizado também para os sistemas Playstation 3 (PS3), da Sony, e Xbox 360 (X360), Microsoft.

Jogo e série

"NBA Jam é uma das mais reconhecidas séries na história dos jogos eletrônicos", disse Peter Moore, presidente da produtora EA Sports. "Fanáticos pelo jogo original têm nos questionado a respeito de um remake há mais de uma década", completa.

A série esportiva de basquetebol nasceu em 1993 e que teve títulos lançados para fliperamas (arcades) e vários sistemas.

De acordo com o canal ESPN, o grupo EA contratou o criador do jogo original, Mark Turmell, que aprovou a ideia de fazer um remake, mas atuará somente como consultor do jogo. O novo NBA Jam é uma produção canadense, enquanto Turmell é diretor de criação do estúdio EA (Sports) Tiburon, da cidade de Maitland, Estados Unidos, para cuidar dos jogos Madden e NCAA Football.

NBA Jam (produção: EA Sports | publicação: Electronic Arts), Wii.

Estreia:

América: 2º semestre de 2010 Ásia: 2º semestre de 2010 Europa: 2º semestre de 2010 Oceania: 2º semestre de 2010

Fernando
Fernando #gugafallout3gta4

ROCKKKKKKK

, Pernambuco
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,