GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Grand Roulette
Grand Roulette
Cartas
Faça suas apostas e teste sua sorte na grande roleta. Para jogar, selecione o valor da aposta, escolha o(s) número(s) e clique ...
GameVicio Logo

Final Fantasy IX vai chegar ate a PSN

por Anônimo, fonte Eurogamer, data  




Depois de lançar na PSN vários jogos como Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Final Fantasy Tactics ou Vagrant Story, a Square Enix anuncia agora que vai lançar no serviço o nono capítulo da série Final Fantasy.

Quem o confirmou foi o próprio presidente Yoichi Wada mas por enquanto nada revelou sobre data e preço. O anúncio foi mesmo só para confirmar aos fãs que a PlayStation Network vai receber o jogo e que os trabalhos já decorrem.



A noticia apenas se refere ao mercado Japonês por isso temos que aguardar por novidades sobre o seu lançamento na Europa e nos EUA.

por Anônimo, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Big_Bear
# Big_Bear
Terminei ele em um mês, inesquecível!
Mol Mol Halo Legendary
# Mol Mol Halo Legendary
Esse dai ainda pertencia a verdadeira época dos final fantasys.
Slayd
# Slayd
Saudades.... =]
sonicforever
# sonicforever
Cheguei no disco 3 desse jogo e parei, tenho que recomeçar, é muito bom.
darkhahn
# darkhahn
Muito bom!
elton luis
# elton luis
Esses games do ps1 lançado na psn e com suporte a 1080 ou pelo menos em pt-pt?, sempre vejo la da vontade de comprar mas nao tem essas enformaçoes, nem precisava ser remake so pondo a 1080 e falas nessese games (ff's... vagrand story etc...) seria demais ja, mais oque eu queria lamsm seria xenogears
ThiaGuNNeR
# ThiaGuNNeR
Muito bom esse final fantasy IX, varios desafios extras como entregar as correspondencias dos Moogles, e caçar os tesouros com o chocobo ( KWEH! - KWEH KWEH! - KWEH KWEH KWEH!!! ) muito bom mesmo, consegui pegar 3 moonstone's nele, o debulhado da revista só ensinava a pegar um, achei com o chocobo a "central de correio dos Moogles" coisa que arevista que eu tinha não havia achado, o desafio de pular cordas era foda não cheguei a conseguir o premio maximo não é um item raro mas se não me engano tem que acertar 1.000 pulos de corda sem erro, ou seja apertar 1.000 vezes o X no tempo certo, uma das moonstones eu peguei fazendo a peça de teatro, precisei de um ajudante pois um tinha q ficar atento nas ações do direcional e o outro nas ações dos botoes era fodz, a única coisa boba que achei dele foi o chefão extra ( OSMA se não me engano ) era tipo um planeta achei meio bobo, e fácil, tinha que ser uma tarefa quase impossivel igual os WEAPONS do VII, mas é um jogão mesmoooo
RockScooby
# RockScooby
FFIX sem dúvida é fodástico
An?nimo
# An?nimo
Loko loko loko loko d+ esse FF
com toda certeza quando pega meu ps3 vo baxa
pazorra
# pazorra
Vindo em portugues. de portugal ja ta bao. :D pena q esse foi um dos final fantasy que eu menos gostei. mas rola d comprar :D
vagner_matrix
# vagner_matrix
O que eu queria mesmo era um remake, e não com os graficos originais, ja estao muito defasados, li ha algum tempo ja que estavam trabalhando neste suposto remake, mas ate agora nada, acho que abandonaram, é fazer o que, mas valeu pela news!!
ricsnakes
# ricsnakes
...um dos melhores final fantasys q jah joguei.
hikori
# hikori
Bem que eles podiam lançar com suporte a 1080p, hein? Ia ser uma maravilha. FF IX foi o melhor FF do PS1, sem dúvidas, dependendo do preço, dá pra relembrar os velhos tempos.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio