Reconectando em partidas após ser derrubado.
Parte 1
20/01/2010
Varlock, o Desenvolvedor do popular Ghost Bot, teve sucesso na sua façanha, um teste em sua funcionalidade e irá trabalhar na implementação de seu uso publico num futuro próximo. A tecnologia é funcional para GARENA (ou tudo em teoria, se todos quiserem sua funcionalidade) tranquilamente.
Ele me procurou (IceFrog) para ajudar a aumentar o interesse pelo seu projeto. Ele basicamente requer que o Host use a ferramenta na Battle.Net,GARENA ou qualquer outra plataforma de hosteamento que for aceita. Todo jogador que quer a possibilidade de reconectar terá de ter a ferramenta customizada de reconect rodando, mas jogadores que não estiverem usando a ferramenta poderão jogar na mesma partida. O tempo exato para seu lançamento não está definido ainda. A principal razão para este post é para ajudar e obter mensagens e poder saber o quanto os jogadores estão interessados. Se voce tem alguma idéia que você queira compartilhar, voce pode me enviar por E-Mail [email protected] Obrigado a Varlock por continuar a fortalecer a area de hosteamento de DOTA.
IMAGEaHR0cDovL2FwaS5uaW5nLmNvbS9maWxlcy9YTktZNk5kS1RVYk1SeFJFenJqLUxXVHVpY3M2ZjlpKmUyaTliMmg3UVltTnlDTmZCV3kwbXJuckVFSUROM1JRMG1QUCpEOW5YYXM1ZDFkSkMzQ1JPVjRDQVhXdUh3MGIvRG90YV9hbGxzdGFyc181djVfYnlfa3Vua2thLmpwZw==
Parte 2
20/02/2010
A primeira versão da ferramenta de reconexão do Varlock está prestes a ser lançada.
Testamos em partidas REAIS de DOTA nas ultimas semanas e ela funcionou perfeitamente bem. Tivemos muitos jogadores se desconectando só para reconectar se momentos depois, salvando o que antes seriam partidas perdidas.
O código para esta ferramenta (Ambos server e cliente) será Open Source para que todos possam integrar nas suas plataformas e comunidades.
IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM4OS85MjA4L2RvdGEyemQ2LmpwZw==
Parte 3
12/03/2010
Uma versão inicial da ferramenta foi realizada para testes públicos pelo criador Varlock. Por favor tenha em mente que não está finalizada, é uma versão de pré visualização. Demorará tempo até que se envolva e se integre nas varias plataformas que o pessoal usa para jogar DOTA
O código para ambos Servidor e Cliente já está disponivel.
Muitas plataformas, incluindo GARENA me informaram que estão agora trabalhando na integração desta tecnologia nos seus sistemas. Se você atualmente joga na Battle.Net e quer testar a versão atual do Client, visite THRONEI.COM ou DOTAPUB.NET
[flash=873,525]http://www.youtube-nocookie.com/v/1qs2Lhiovi8&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&hd=1&border=1[/flash]
Postado & Traduzido por ||_ (()) ||< (())