São Paulo recebe mais uma vez etapa latina do Fifa I.W.C

#Notícia Publicado por Christian Lima, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnZpZXcuY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDMvZGVzdGFxdWVfZml3YzEwLmpwZw==

2010 é ano de Copa do Mundo e também de mais uma edição do Fifa Interactive World Cup, torneio mundial realizado pela FIFA em parceria com a Electronic Arts. No FIWC, jogadores de FIFA 10 de todo o mundo se enfrentam para se tornarem os melhores do mundo e, de quebra, receber muitos prêmios e viajar pelos países.

O torneio é coisa séria e já está em sua 6ª edição. Para a etapa da América Latina, São Paulo foi novamente escolhida para promover as competições. O evento acontecerá no Atrium do Shopping Morumbi, nos dia 9 e 10 de abril. Neste ano foram dedicados dois dias para a etapa latina com a finalidade de agregar mais fãs do esporte e de videogames.

No dia 09, sexta-feira, os participantes já poderão sentir o clima da competição, realizarem inscrições e disputarem partidas com outros jogadores. Além disso, haverá diversas apresentações e distribuição de brindes. O evento acontecerá das 17h às 22h.

Já no sábado, dia 10, a competição começa às 13h com inscrições gratuitas para até 192 competidores. A fase classificatória acontece a partir das 14:30h. Todas as partidas acontecerão ao longo da tarde para que, às 19:30h, ocorra a partida decisiva da etapa latino-americana. O campeão ganhará uma viagem pra Barcelona para disputar a grande final, no dia 1º de maio.

Vale ressaltar que toda a jogatina acontece em sistemas Playstation 3, já que a Sony é uma parceira do evento em todo o mundo. Parte das disputas acontece de forma virtual, através da rede PSN do sistema.

O Gamerview realizou a cobertura da edição 2009, na qual o brasileiro Sérgio Pires (entrevista) se consolidou vice-campeão dentre os competidores da América Latina. Este ano, estaremos novamente cobrindo o evento. Não deixe de participar!

FIFA Interactive World Cup 2010

Data: 09 e 10 de abril de 2010

Local: Atrium do Morumbi Shopping. São Paulo (Av. Roque Petroni Jr., nº 1089)

Sexta: Atividades das 17:00 às 22:00 horas

Sábado: Campeonato

Inscrições das 13:00 às 14:00 horas (limitando-se a 192 competidores) e competição a partir das 14:30 horas

Plataforma: Playstation 3

Christian Lima
Christian Lima

Não Brigue, Lute!!