Música "Still Alive", de Portal, interpretada por crianças

#Notícia Publicado por ::Salah::, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4Ny8xMjc4L3BvcnRhbHN0aWxsYWxpdmUucG5n

Não é a primeira vez que ouvimos falar de versões ou covers de músicas de videojogos. Houve quem ficasse mundialmente famoso (na internet) graças às suas interpretações de temas como Super Mario, Zelda e outros, quer seja na guitarra, piano ou a capella.

Foi a vez de Portal ver uma das suas músicas, especificamente a dos créditos finais, ser reproduzida fora do jogo e pela voz de crianças que pertencem a um coro nos Estados Unidos. O coro tem por nome The Gifford Children e a música Still Alive de Jonathan Coulton e, embora o vídeo publicado no YouTube não tenha a melhor qualidade, o som não está mau de todo.

Todavia, não deixa de ser um tanto ou quanto estranho ouvir vozes angelicais cantarem versos como "even though you broke my heart and killed me and torn into pieces". Fica a nota de que é agradável aos ouvidos especialmente para quem foi brindado com a original no final de Portal.

Talvez Portal 2, a sequência já anunciada e pensada para o final de 2010, venha a ter uma outra música a ser rearranjada por mais coros.

Salatiel
Salatiel #::Salah::
, MG
Publicações em Destaque