GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Beija-Flor
Beija-Flor
Infantil
Controle o beija-flor e o faça beijar o maior número de flores.
GameVicio Logo

Just Cause 2 não fez feio em suas reviews, confira

por An?nimo, fonte GameVicio, data  editar remover




Just Cause 2 foi lançado no dia 23 de março, e só agora foi atualizado as notas de suas reviews que por sinal ele saiu muito bem. O jogo foi feito pela empresa Avalanche Studios Eidos Interactive e foi publicado pela Square Enix.O jogo tem versão para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

No Metacritic o jogo esta com 84 pontos para o Playstation 3, para o Xbox 360 ele esta com 81 pontos é a versão do PC esta com 83 pontos.

Notas retiradas do site Metacritic:

10/10 1UP
98/10 ZTGameDomain
9/10 DarkZero
9/10 Game Informer
8.8/10 IGN
8.7/10 IGN AU
8.7/10 Play UK
8.6/10 Gamers.at
8.6/10 Games Master UK
8.5/10 Vandal Online
8.5/10 Gameplanet
8.5/10 Strategy Informer
8.5/10 XGN
8.5/10 NZGamer
8.4/10 IGN UK
8.4/10 3DJuegos
8/10 Gamereactor Sweden
8/10 Eurogamer
8/10 VideoGamer
8/10 GameDaily
8/10 TheSixthAxis
8/10 GameZone
8/10 Eurogamer Italy
8/10 SpazioGames
8/10 GameSpot
8/10 Total Video Games
7.9/10 Cheat Code Central
7/10 Edge Magazine

As notas acima foram retiradas das reviews feita para a versão do Playstation 3, pois ele esta com a melhor pontuação do site, mais isso se deve pelo fato que ele esta com 10 reviews a menos que a versão do Xbox 360, e a versão do PC esta com apenas 13. Caso queira ver as notas detalhadas de cada consoles clique nos nomes dos mesmo la encima no começo da matéria.





Caso queira ver outras noticias, imagens e vídeos do jogo entre na pagina dedicada ao jogo aqui na GameVicio

por An?nimo

Avalie esta notícia

147 comentários | 7005 visualizações | 15 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
j.hefy@hotmail.com
# j.hefy@hotmail.com
Muito de fuder o jogo
esse cara parece até o homem aranha
soltando o paraqueda e usando o estilingue para
pégar impulso
como o homem aranha
nuke_xp
Fechei o jogo em quase 48 horas e foi bom d+
nuke_xp
Jack_bp0
disse tudo ...
Jack_BP
Para aqueles que ficam dizendo que o jogo é mentiroso, se liguem! O jogo ?? PRA SER MENTIROSO! Senão naum tem como colocar toda a idéia do jogo em prática.
Os autores não tentaram deixar ele realista, é pra ser mentiroso msm. Será que vcs tb não virão Matrix pq é mentiroso?

A jogabilidade realmente podia ser melhor, mas não estraga o jogo!
Oq esse jogo tem de MENTIROSO, tem de BOM!
De REAL já basta a vida! Quer realidade, vai viver pow!
cleber1980
# cleber1980
Comigo aconteceu o seguinte: eu nem fazia ideia d q estavam produzindo JC2, mas daí q baixei a demo pelo steam e cara, tipo, a sensação q tive foi como a q senti ao jogar GTA III, que foi a mesma no Vice City e depois no San Andreas, mas q não tive no GTA IV. Só q meu, os gráficos mesmo em uma ATI HD 3850 em 1280x800 são mais bem feitos q em GTA IV em uma 5800 no full.

Agora tem neginho aqui q acha q o jogo é paia pq acha o jogo mentiroso, mas digo, qual não é? Tomb Raider, por exemplo, alguém realmente acredita q uma mulher com corpinho de modelo faria metade das acrobacias da Lara? E sejamos francos: perto de Ken Ogawa, de Ninja Blade, Rico Rodrigues é um recruta bem cabaço.

A premissa do jogo é tocar terror na ilha e não ser um concorrente com GOW3 ou Splinter Cell ou Fallout 3. Agora o pessoal da Avalanche Studios é inteligente e sabe ouvir os clientes, tanto q se alguém ver os videos do JC1 é capaz d tomar um susto d tão diferente q é o jogo. ?? bem capaz d sair um DLC com missões do tipo espião ou que permita o permitão mudar de visual.
hasengeki123
# hasengeki123
Bom,por enquanto,pelos vídeos que estou vendo este jogo não está satisfazendo as pessoas que o aguardavam,na minha opinião,eles não souberam aproveitar a engine usada,os personagens correm meio duros,e além de tudo aqueles pulos que ele dá,é a maior mentira,por enquanto minha nota pra esse novo game é 2.0.
redchiter
# redchiter
Parei de jogar achei o jogo uma merda
Parece com mercenarios.
Ps:jogo para gay e afins jogo de macho tem que ter sangue
meu lcd tem que escorrer sangue
An?nimo
Jogabilidade ruim...engine mal aproveitada,,,sei la..pareceu mal programado...nao souberam aproveitar bem o motor grafico dele
Sgt.Roach
# Sgt.Roach
Ainda nao joguei, mas pelo visto parece ser mto bom
Jackie Faith
# Jackie Faith
As notas estao bem dadas...o jogo eh bom...curti mto

Jackie F.
ViciadoemCoD
# ViciadoemCoD
Começei a joga ontem
sanawilliam
# sanawilliam
O jogo até é bom... mas a jogabilidade e meia sinistra, fora quando da uns bugss meio macabros uashuash
the dark knight
# the dark knight
Boa
thiagodemori
# thiagodemori
Sei lá...o cara num chega nem aos pés do chuck norris!
chrisredfield
# chrisredfield
A jogabilidade não tá muinto boa,mas o gráfico tá bom.
Luci@no
O que que um site pensa a dar nota 10 a um jogo...
o jogo nao eh perfeito!
H3x | Humm3r
# H3x | Humm3r
Jogo muito bom pa fikar curtindo lombra!^^
apgsbackup
# apgsbackup
Esse game parece o bionic não vi grandes coisas pra quem curte o estilo e prato cheio....
lc0499
Bom jogo! mas pecou na jogabilidade!
SKoL4ever
# SKoL4ever
Não vejo a hora de poder jogar esse jogo!!! Estou com ele em mãos, mas esse maldito core 2 duo 1.8 meu não serve pra nada, nem instalei o jogo porque eu sei que não vai rodar legal. Ainda bem que logo logo chega umas peças novas pro meu pc, aí sim vai dar pra eu saber se esse jogo é tudo isso que estão falando :D (TOMARA QUE SIM!)
wilcezar
Mano comessei a jogar o jogo passei apenas duas missoes.
mas aforei o jogo tem um fisica otima , a jogabilidade e mias ow menso , e um pouco forcado masi dexa o jogo emocionate =]
Legalzinho
ffranca
Graficos para mim ta massa...so não gostei da jogabilidade...achei ruimm pacas...mais o jogo eh massa
moises.sodre
# moises.sodre
Achei o jogo meio fraco... instalei, joguei umas 6 ou 7 missoes e desinstalei, mas sei la, gosto é gosto, nao? abraços
Matanego
Bom, se for como o primeiro, toka fogo nessa m&rd@.
darkvithor
# darkvithor
To jogando é "pika das galaxias"
dsoonn
Nego falando que o jogo nao é real?
monstros existem ? zumbies existem? alienigenas existem?
entao vao criticar a maioria dos jogos que lançam por ae ,
bando de imbecil rsrs
Eduardo H.M.
# Eduardo H.M.
Esse jogo é meio estranho.. do nada o cara abre o para-quedas e já sai voando, eu acho que o jogo deve enjoar neste sentido... de resto parece até ser legal.
piratao2004
# piratao2004
Esse jogo pode até se bom, mas não roda no xp....
Desenvolvedores fdp, puxa-saco da m$, so roda no vista e no seven, com isso o til bill agradece.
Puff Pimmel
# Puff Pimmel
O jogo é bom sim, so achei q pesa muito pra ter graficos desse tipo

gta 4 rodou bem melhor aqui no meu pc. e esse da umas quedas as vezes.

mais nao da pra comparar esse com gta, ate pq gta apela mais pro lado realista né
MarcoBarone
# MarcoBarone
Deviam tirar nota deste jogo por copiar elementos do Bionic Commando/Prototype
Lery000
Tem gente que critica jogo por ele ter fatores que nao sao reais

por isso sao jogos e nao simuladores
se quer um simulador vai jogar Flight Simulator ^^
feras oi
# feras oi
Muito bom mas eu acho que o jogo nao tem uma historia
que condis com a jogabilidade
traduzindo a historia e chata o jogo passa a ser chato
fabio70
Marques3d
cara voce ficou irritado por que, chapeu serviu, aqui é liberdade de expressão meu caro
Jack_BP
O grande problema da reviews de hj em dia é q os caras querem dar opinião pessoal sobre o jogo, só esquecem que, certo e errado são pontos de vista!
Oq classifica um jogo como bom ou ruim não são opiniões sobre oq cada um deseja ver no jogo e sim se o jogo cumpre bem os aspectos que propõe.
Não tem nada a ver com opiniões pessoais!

Gostei muito do jogo! Tá na cara que ele não tentou ter uma super física realista e a estória não é das melhores. Mas pelo menos pra mim ficou claro que oq eles queriam era fazer um jogo mentiroso, com estória simples e beem divertido! DIVERS??O é o objetivo do jogo, e nisso ele cumpriu seu papel com maestria.

Se vc ainda não jogou, não pense em tentar achar realidade no jogo.
Eu vejo esse jogo da seguinte forma (isso sim é opinião pessoal): "Oq esse jogo tem de mentiroso, tem de DIVERTIDO, e olha que ele é BEM mentiroso!

Eu já classificaria esse jogo não como o melhor do ano, mas como a maior surpresa do ano!
slum
Se ganhar boa nota na IGN, GameSpy e GameSpot, acabou, pode comprar um cofre maior que as vendas vão explodir, maior marketing que esses sites não existe!
felipe1707
# felipe1707
Justt cause 2 e mto melhor q gta4 e é muito bem mais programado nao da nem pra compara
ODACAM
Axei os gráficos meio tosco, principalmente quando aparece ele na beira da praia.
lzt360
Alguém aí ainda vai explicar porque a chamada desta news é tão diferente desta outra, sendo que as notas são quase as mesmas? Sendo que é o mesmo cara que postou as duas?

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/41/41055-metro-2033-nao-fez-feio-mas-tambem-nao-fez-bonito-em-suas-reviews/index.html
xKzN_Vinicius
# xKzN_Vinicius
Just Cause 2 roda no XP ?
Brunisio
To com ele akie é muito bom, porém é o q o pessoal falou em baixo:dirigir veículos em geral não é tão bom, mas é um jogo divertido. Estilo GTA mas com um "pouco" de 007, mas pro lado mentiroso. :)
Maicow.alexander
# Maicow.alexander
Essas reviews nunca acham um game bom!
sempre ponham defeito neles!
o just cause 2 foi mais q perfeito!foi um dos games q me fez joga um dia enteiro quase sem parar!
olha a eidos ta de parabèèns mesmo com esse baita jogasso!
eu nao ligo mais pra reviews!
só falam merda!
Alee360
Eu gostei da musica do segundo video o deu vontade de joga agora |:
willianoliveira
# willianoliveira
Nuuus joogo beem looco mesmo... so fico ruiim pra controla os carros "/ maas o resto o jogo ta peerfeiito...
chris12
Gostei muito desse jogo, o unico defeito pra mim é o controle dos veiculos, eu achei ruim de controlar eles.
Tirando isso, pra mim o jogo tá perfeito
eukerojogar
# eukerojogar
Parecer muito bom esse jogo ate agora pelos videos doh 10
barbeirocareca
# barbeirocareca
Porra o jogo é foda um dos melhores que já joguei pra pc!

viciante irmão!
snakefs
Esse jogo é louco d+
Frank Dux
# Frank Dux
Ainda não joguei !!
cyberangel
# cyberangel
7.9/10 cheat code central???
Sebastian Valmont
# Sebastian Valmont
Caramba, tem nego dizendo que prefere Just 2 ao invés de Uncharted 2
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio