História de 'Kane & Lynch 2' narra 48 horas em Xangai

#Notícia Publicado por Allysonxx, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy50ZXJyYS5jb20uYnIvaS8yMDEwLzAzLzE4LzE0NzM5NzQtNDk1OC1jcC5qcGc=

De acordo com a publicadora Square Enix, o jogo Kane & Lynch 2: Dog Days apresenta um roteiro com ações que rolam durante 48 horas na cidade de Xangai, China.

O título é feito para computadores PC e para os sistemas de jogos eletrônicos Playstation 3 (PS3) e Xbox 360 (X360), da Sony e Microsoft, respectivamente. Quem assina o jogo é a produtora IO Interactive, da cidade de Copenhague, Dinamarca.

A dupla de protagonistas da história é formada por dois perturbados criminosos: Lynch, um psicopata automedicado; e Kane, um ex-mercenário tático e desiludido.

O jogo apresenta uma experiência visual inédita que, segundo os produtores, inspira-se em documentários. As cenas são mostradas como se alguma pessoa estivesse carregando a câmera e filmando tudo. O enquadramento não é exato e, quando os protagonistas saem correndo, também o "cameraman virtual" vai atrás, e a tela inteira balança.

"Acreditamos que o visual único e a jogabilidade fluida e cheia de ação nunca foram vistos em qualquer outro jogo", disse Niels Jorgensen, presidente da produtora. "Em um gênero em que os jogos parecem todos iguais, Dog Days é o diferencial", diz o executivo.

Jogo

Kane & Lynch 2: Dog Days mostrará "o perigoso submundo (da cidade) de Xangai, China", disse Niels Jorgensen, presidente da produtora IO Interactive. "Visualmente o título vai lembrar um filme de documentário", explicou.

Segundo reportagem, o protagonista será o criminoso Lynch, que após refugiar-se e ter paz na cidade de Xangai, China, achou-a um "perfeito parque de diversões para criminosos como ele". Ainda conforme a Square Enix, a idéia de Lynch é fazer um "negócio lucrativo, cujo pagamento esteja além de seus sonhos mais selvagens". "Nada ficará no caminho (de Lynch)", finaliza o documento.

A dupla de criminosos Kane e Lynch é conhecida por ser mal-humorada e extremamente violenta.

Alguns dos vídeos mostrados lembram imagens geradas por câmeras de vigilância. No jogo, porém, as cenas são exibidas como se fossem filmadas por uma pessoa.

Dog Days terá os modos multijogador do título original e, insinua o blog Kotaku, um inédito modo cooperativo para ser disputado em ambiente online.

Kane & Lynch 2: Dog Days (produção: IO Interactive | publicação: Square Enix), PC, PS3, X360.

Estreia:

América, agosto de 2010

Ásia, agosto de 2010

Europa, agosto de 2010

Oceania, agosto de 2010

Allyson
Allyson #Allysonxx

Nunca diga pra Deus que você tem um problema, mais sim diga pro seu problema que você tem um Deus Maior!

, Pernambuco/Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,