GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Ice Cream Shop
Ice Cream Shop
Estratégia
Fature muito dinheiro atendendo a clientela exigente da praia. Prepare corretamente os pedidos com deliciosos sorvetes de dar ...
GameVicio Logo

Final Fantasy XIII com problemas de congelamento

por Guimephiles, fonte Gamesradar, data  


Recebemos constantes relatos que as versões de Xbox 360 e de PS3 de Final Fantasy XIII estão sofrendo congelamentos durante o jogo, ou erro na inicialização. Vários tópicos no fórum relatam esses problemas, não houve nenhuma resposta aos problemas apresentados. Nós enviamos e-mails para a Square Enix falando sobre o problema, e ainda estamos esperando resposta. A Sony e a Microsoft estão culpando mídias supostamente riscadas.



"No meu PS3 de 60 gigas, eu posso jogar normalmente por aproximadamente 30 minutos antes da tela congelar e o jogo começar a fazer barulhos estranhos repetitivos. Isso acontece enquanto navego no menu, no começo das cut-scenes, no começo das batalhas e também quando inicio o jogo. Quando isso acontece, eu posso apertar o PS button e selecionar o "Encerrar o jogo" mas a tela fica preta e tenho que reiniciar o sistema. Uma vez reiniciado o sistema ele nem ao menos reconhece o disco do Final Fantasy, e as vezes, quando aparece, dá mensagem de erro. Se eu esperar por uns 5 minutos eu consigo jogar o game, mas só por alguns momentos antes do jogo congelar novamente. Todos os meus outros jogos estão funcionando normalmente"

Este tópico de nove páginas do site da playstation está cheia de reclamações e nenhuma resposta da Square Enix para uma solução. O Centro de Suporte do Final Fantasy diz que esses congelamentos podem ser causados por Mídias riscadas ou consoles defeituosos, mas todos esses relatos de defeitos implicam em muitas mídias riscadas e muitos consoles quebrados

RuneWalsh nos enviou um Vídeo no You Tube documentando o problema, que inclui a evidência do problema na batalha contra um chefão. Sua descrição é um tanto permeada pela sua raiva por conta vídeos anteriores de gameplay de FXIII sendo removidos, mas o vídeo atraiu mais comentários descrevendo o mesmo problema.



Ardamis, outra vítima do congelamento documentou seu relato ao suporte técnico do Xbox. De acordo com o seu post, a microsoft também diz que o problema é no DVD defeituoso e alegou, também, que não houve nenhum outro relato sobre o problema. Apesar de muito esforço, Ardamis não conseguiu identificar a causa do problema. Ele afirmou que seu Xbox começou a apresentar problemas após o congelamento do Final Fantasy. Jogadores de PS3 também afirmaram isso, que depois do problema, outros jogos começaram a falhar.

Em defesa do jogo, nós perguntamos no twitter se eles tiveram problemas, e não recebemos nenhuma resposta de acordo - A maioria nem tinha ideia que o problema existia. Ã possível, então que esse problema seja de apenas alguns lotes de discos, ou seria resultado da popularidade do jogo, forçando aos jogadores à tirar seus consoles empoeirados do armário para jogar (apesar de ser uma teoria muito exagerada)

Traduzido por Guimephiles

por Guimephiles, fonte: Gamesradar
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
elton1982
# elton1982
18 horas jogando e nada aki
sharmeiro
# sharmeiro
Putz... Ps3 é bom mesmo tem ate PrtScn auhahauhauhHUAHUAHUAHUAUHUHhuahuahuahua que lixo brother...
sumiI
# sumiI
27horas jogando e nada disso ai hein xDDD
claudeciocara
# claudeciocara
38 horas no xbox 360 piratão e nenhum erro
leandros6
# leandros6
Eu estou com 20 horas e nao aconteceu nada disso ainda
rodrigo_asouza
# rodrigo_asouza
Esse domingo joguei FF13 por mais de 10 horas, e o videogame travou uma vez, congelou tudo menos a musica, reiniciei, e tudo voltou ao normal, isso foi no segundo disco, agora estou no terceiro
Big_Bear
# Big_Bear
Acho que a Square devia pelo menos ter respondido e rápido, que estão trabalhando para corrigir o problema. No mínimo, pois a expectativa criada para jogar este título foi grande e não devia acontecer esse tipo de problema frustrando os jogadores.
ulyaoth
# ulyaoth
Davi.MG4

Quem ve pensa que nao tem Torrents de X360 tb né ¬¬

A Grande maioria dos meus amigos que tem x360 baixa torrents tb e lota os HDs do console... Então não venha com mimimi....

Logo a Square deve corrigir esse prob.
Gianos
# Gianos
A instalação no HD não resolveria o problema?
www86
# www86
#Cristaohell como assim sua mulher demora umas 5 horas e vc fica jogando XBOX e não acha estranho???
Cara cuidado heim se vc não der conta do recado pra ficar jogando outro pode estar dando ^^ é só uma dica de amigo!!!
cristaohell
# cristaohell
Nussa com eu nao deu isso , e olha q tem vez q a mulher nao chega aqui em casa e jogo mais de 5 hrs seguidas o ff no xbox e nao relatei nada disso
LippGamer
# LippGamer
Kra fiquei um dia jogando no meu xbox 360 10 hrs seguidas...sem nenhum descanso e td rodou perfeitamente...
kamori
# kamori
Para mim aki isso aconteceu apenas uma vez,numa animação.
Depois disso,nunca mais aconteceu.
OBS:45hs de jogo.
tsunamibr
# tsunamibr
Tou com 13 horas de jogo ainda nenhuma travada tudo liso jogando em xbox360 com jogo de 13R$ e nenhnum relato ainda de problema
Thigo13numb
# Thigo13numb
giga koopa
conjela ?


nossa :s
sephirot_fx
# sephirot_fx
A pressa e tanta de vender que da nisso, eu me divertia muito mais com metroid 3, acho q vou jogar ele agora pra tirar o stress...
GIGA KOOPA
# GIGA KOOPA
Já sei quem foi o Responsavel...



Ele vai conjela o Seu TBM, é questão de tempo auhsaushaushuahs
GIGA KOOPA
# GIGA KOOPA
Venderam Um Bugão com Final fantasy de brinde auhsauhauhsauhs
Anônimo
# Anônimo
Isso me lembra do play com cd com problema e nas CGs ficava pulando
Yurizinxd
# Yurizinxd
?? melhor eu voutar a jogar o 12 mesmo...
mesmo sendo pirata funciona! =)
shaolin-pixadao
# shaolin-pixadao
O mano ae do video seu ps3 já ta ruin . compra outra ae pra vcs é barrato aqui pra nos tem q manda consertar...
shaolin-pixadao
# shaolin-pixadao
Ja to no 2 dvd nem sinal de falhas ....
Thigo13numb
# Thigo13numb
# Soulviper

A questão não é o que custa mais, se você compra jogos originais e baixa musica ou qualquer conteudo ilegal você tá pirateando, não importa o que vai ser mais caro ou mais barato, você acha que os cantores não ligam pra pirataria ? por favor né .
se você tem um pc merda que roda tibia com lag o problema é inteiramente seu, só acho que não é todo mundo que faz download dos jogos, muitos tiram 100 reis tão suados do bolso pra comprar o original.
o grande problema que só somam as coisas ruins você pode fazer 100 coisas boas e fazer 1 ruim você vai ver como essa unica ruim vai acabar com as 100 boas !
sabotendar
# sabotendar
Não estou tendo nenhum problema com meu jogo!

# NinoOBelic
Velho jogueii o jogo e eele me decepiciono MTOOOO
naum gostei mto naum
esse jogo é um fail total

Final fatasy só nos tempos de ps1 msm


Cara o jogo não chega a ser ruim mas bom ele tb não é só vi gráficos e CGs lindos os melhores Final Fantasy realmente ficarão no SNES e PS1!
davi.mg4
# davi.mg4
# ninoobelic

o seu "exclerozado" vai no site "gamestart" e veja a analize dos cara!!!
na boa, você deve ta de brincadeira!
..........ou mentindo.........
não jogou nada, você esta mentindo!!!
KrAtOs_001
# KrAtOs_001
Claro jogo ruim sempre da problema (desculpa pro pessoal que gosta desse jogo, mas eu num curto muito então tinha que zoa)
Anônimo
# Anônimo
Velho jogueii o jogo e eele me decepiciono MTOOOO
naum gostei mto naum
esse jogo é um fail total

Final fatasy só nos tempos de ps1 msm
elton luis
# elton luis
Shenhua4 e ruim para vc e para uma pequena parte de ignorantes que nem a menos jogou so ouviu relatos ou e dakeles que jogou somente umas horas e fica falando merda
elton luis
# elton luis
To com 1 5horas e ta tudo normal video game do paraguai e game do paraguai
Pompeo_BR
# Pompeo_BR
O meu está normal,fiquei jogando o final de semana todo e ontem a noite,mas quando fui comprar o meu o vendedor me pediu para abrir o jogo na frente dele,pois um cliente tinha comprado o jogo e a midia estava riscada.
shenhua4
# shenhua4
Jogo ja é ruim em relacao a qualqquer final fantasy ainda da presepada cade a versao definitiva do bluy ray
PlissandrO
# PlissandrO
Arbiter
olha cara, até entendo que você fique achando estranho quando não acontece com você, mas se acontecesse, você iria querer reclamar. E quando não te ouvem, o jeito mais fácil de se fazer ser ouvido é assim, mostrando pra todo mundo.
zhaul
# zhaul
Kde q isso acontece com zeboo!!!!!!!!!
_Catos_
# _Catos_
Thigo13numb

tu quér comparar musicas com jogos? o mercado de games move 370 bilhoes de dolares por ano mundialmente, duvido que musicas ou videos atinjam 10% disso.
se tivesse pra pc obvio que os lucros iam cair pq ninguem, nem mesmo os americanos compram games de pc originais.
arbiter
# arbiter
Com todos os super lancamentos e a mesma coisa: me lembro quando lancaram god of war 2 pro ps2 e diziam que o jogo estava travando, joguei e nao aconteceu nada.
pra mim estao querendo ofuscar lancamento do jogo. e essas caras que falam sobre esses ``problemas`` so querem aparecer como o colega ai do video. e isso mesmo: so querem APARECER! da qui a pouca vai aparecer uma porrada de video com esses caras dizendo que o ff 13 ta travando.

no minimo lamentavel...
davi.mg4
# davi.mg4
Uma verção para o PC ainda é uma possibilidade, ficam ai falando se tivesse saido para o PC!!!
Ainda pode ter uma possibilidade!
?? só fazerem um esforço mental que todos gozarão!!!
wagnerikki
# wagnerikki
Foi mal ai
dark eagle
# dark eagle
Certeza que com os jogos piratas nam ta acontecendo isso
uhasuhasuhashua
Guimephiles
# Guimephiles
Porque coloco a news eles deletam e poem de novo tirando meu nome

Você pegou o conteúdo e inglês, jogou no google tradutor e colocou qualquer coisa no site.
arimatins
# arimatins
O meu tá blz ainda (ps3 fat 160g)
Adelantor
# Adelantor
To com 22hrs e nada de travas!
Franbreath
# Franbreath
Tenho mas de 40 horas de jogo e ainda nao travou
Tormez
# Tormez
Que gatinha da imagem !!

hehehe
lucas1515.
# lucas1515.
Sei q problema é ruim mas ainda bem que é nos dois consoles para depois não chegar zé ruela e começa afalr que um é melhor q o otro pq um faz isso e aki e bla bla bla ....
#1_NintendoFan
# #1_NintendoFan
# davi.mg4

continua pagando os 75% de impostos sobre jogos, o governo realmente te agradece por isto....
btn_othayus
# btn_othayus
Ae, davi.mg4,é um dos alunos do irmãos brain!
allandepium
# allandepium
E o olho gordo dos pcs users kkkkkkkkkk eu so um deles
Thigo13numb
# Thigo13numb
# davi.mg4
0 | Gostei | Não gostei | Remover
18:11 (3 minutos atrás)
Ainda bem que não saiu pra pc, senão ja estava nos torrent pros ladrão roubarem o serviço dos outros!!!

+1 para a "Square Enix"


usuario exemplar da game vicio, nunca baixou nenhum jogo e nenhuma musica ou video.

parabéns
Anônimo
# Anônimo
Se tivesse pra PC isso não tinha acontecido .³
davi.mg4
# davi.mg4
Ainda bem que não saiu pra pc, senão ja estava nos torrent pros ladrão roubarem o serviço dos outros!!!

+1 para a "Square Enix"
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Guimephiles

Vídeos populares

imagem
Mais gostosas apresentando alguns ...
  • Duração: 05:25
  • Visualizações: 1969
  • Categoria: Entrevistas
  • Jogo: Final Fantasy XIII
  • Usuário: Thiago ;)
imagem
Final Fantasy XIII XBOX 360 Gameplay 5 ...
  • Duração: 09:59
  • Visualizações: 1295
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Final Fantasy XIII
  • Plataforma: X360
  • Usuário: BlankIsakviper
imagem
Final Fantasy XIII - Video análise ...
  • Duração: 08:06
  • Visualizações: 1065
  • Categoria: Reviews
  • Jogo: Final Fantasy XIII
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: Anônimo
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio