Já conheceu algum MMORPG de espaçonaves, então saiba mais sobre Air Rivals

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kzMS50aW55cGljLmNvbS8yZWI3bjJ4LmpwZw==

Está com saudades de Star Fox, Galaxy Force II? Ã fácil entender por quê estes jogos deixaram uma lacuna tão grande no cenário atual, pois realmente é um estilo marcante, mas que ficou meio que esquecido pelas desenvolvedoras de games. Entretanto, tem surgido timidamente algumas opções, e hoje vamos destacar aqui uma delas que é o game Air Rivals. Conforme sugere o título, Air Rivals, ou algo como Rivais do Ar, promove confrontos intergaláticos através de partidas online com outros diversos jogadores espalhados ao redor do mundo.

IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS8zMGxjbmM5LmpwZw==

Mas o que tem a ver com Star Fox? Bem, talvez o espírito mesmo espacial presente, as espaçonaves, os cenários e a jogabilidade. Contudo, o game não se resume apenas a combates espaciais, pois ele possui toda uma história e um conjunto complexo de personalizações e sistema de evolução que te coloca no mundo RPG também. Mas é um RPG de nave? Pode-se dizer que sim, a exemplo do MMORPG "EVE online" - Air Rivals também oferece toda a estrutura deste estilo de jogo unido a um pano de fundo espacial. O grande diferencial de AR é que ele oferece um pacote completamente funcional e gratuito - ao contrário de EVE que necessita de assinatura.

IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS8yNGRvZmJyLmpwZw==

Air Rivals não é um jogo avançado graficamente falando, mas sua jogabilidade simples combinada a uma ampla gama de customizações e elementos de interação e evolução, traz ao universo de Air Rivals uma experiência de jogo motivadora.

IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8xendvaXprLmpwZw==

Em Air Rivals você não ficará o tempo todo preso dentro de uma nave, pois o jogo é dividido entre interações tanto fora quanto dentro dela. Embora ele ofereça apenas 4 tipos de naves espaciais - que são representadas no game como Gears, poderíamos até prever mais à frente problemas relacionados a clones. Mas felizmente isto não ocorre, pois a grande quantidade de itens de personalização presentes, são capazes de proporcionar mudanças significativas na aparência das naves, impedindo assim, que haja naves iguais a sua com muita frequência. A quantidade de armas disponíveis também é muito grande e beneficiam muito o aspecto de ação do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8ybHU3MGs1LmpwZw==

Felizmente, os jogadores não necessitam de dias dedicados para subir de nível em Air Rivals, pois em menos de uma hora, você será capaz de alcançar o nível 11, sem muitos esforços. Quando isto acontecer, esteja pronto para escolher qual das duas facções (BCU ou ANI) deseja participar. No quesito sonoro, os efeitos cumprem bem o papel, assim com sua trilha, que é muito bem acompanhada de sintetizadores, com alguns aspectos mais industriais e belos solos de guitarra.

O game conta com dois modos de jogo bastante populares nos RPGs:

  1. Modo PvP(Player vs Player) - modo onde os jogadores se degladiam entre si em batalhas online. Existem várias opções no PvP de Air Rivals. O mais simples é o duelo. Quando fora das cidades, os jogadores podem desafiar outros na mesma escala de nível para as batalhas. A partir do nível 11, já com sua facção escolhida, talvez é quando o game oferece seu melhor; aqui você terá acesso a PvPs contra a facção rival, podendo ter mais de 200 jogadores participando em uma única partida - mais especificamente 100vs100. Estas batalhas são as mais emocionantes talvez do jogo. Todos os jogadores acima do nível 11, podem participar e contribuir efetivamente para a batalha, e há uma série de maneiras de os jogadores se organizarem para tornar as coisas menos caóticas. Jogadores na mesma facção podem formar equipes e cada facção pode eleger um único líder, que pode enviar mensagens em massa do servidor para todos os outros jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2kzOS50aW55cGljLmNvbS9kZXM0cXguanBn

  1. Modo PvE(Player vs Environment) - são batalhas contra a CPU, este modo às vezes pode parecer um pouco monótomo, mas é altamente recompensador. Durante os primeiros níveis, tudo que você terá que fazer é destruir uma certa quantidade de inimigos, e isso te renderá alguns xp, dinheiros e itens.

Classes

B(omber) Gear

IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8ydzRiZWk5LmdpZg==

"Damage Dealers" capazes de lançar mísseis sem ter que travar a mira no alvo, são especialistas em atacar alvos terrestres ou aéreos. São naves padrão, que podem ser especializadas em todos os estilos.

I(nterceptor) Gear

IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS8zNTljcmpyLmdpZg==

Especialista em combate aéreo, extremamente rápido e com mísseis poderosos. Com armadura frágil, é o clássico "hit and run". Basea-se na evasão e no ataque sendo a clássica nave de "trave a mira e aperte o botão até o fim".

M(edic) Gear

IMAGEaHR0cDovL2k0MS50aW55cGljLmNvbS9qa2Q2cHguZ2lm

O Típico clérigo: não tem como prioridade o ataque mas a cura e encantamentos (buffs). Ã a única nave capaz de ficar parada no ar, bem como usar "marcha ré", Tendo como prioridade a defesa, pode ser uma arma poderosa nas mãos de um jogador habilidoso.

A(ssault) Gear

IMAGEaHR0cDovL2k0MS50aW55cGljLmNvbS82amV5bzQuZ2lm

Tanque com alto nível de shield e ataque, capaz de voar e mover-se pelo chão. Sua a arma básica (standart) é a mais poderosa entre todas as naves, enquanto seus mísseis não são tele-guiados. Possue uma habilidade (skill) que permite fixar a mira em um oponente, como em um "fps".

Vídeo demonstrativo

emRiMGsyVld2RDA=

Air Rivals é um MMORPG de espaçonaves gratuito. Para jogar, basta acessar o site oficial para se cadastrar e baixar o cliente. Para adquirir créditos extras: boacompra.com. Para maiores informações, acessem o fã site desenvolvido e mantido por brasileiros: www.airrivalsbr.com

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque