GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Cannonball Follies 2
Cannonball Follies 2
Estratégia
Mire e controle a força do canhão para acertar a bola no alvo. São 15 diferentes níveis para você concluir!
GameVicio Logo

O clima louco DeathSpank será distribuído pela Electronic Arts

por Renatoter, fonte GameVicio, data  editar remover


O trabalho tem como principal designer Ron Gilbert.

EA Partners, uma divisão da gigante E.U. Electronic Arts anunciou que vai levar DeathSpank completa a distribuição através de plataformas digitais download Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

O Game, desenvolvido pela empresa "indie" Hothead, é o principal trunfo que Ron Gilbert (criador de Monkey Island), para dar a seu modo particular de um certificado de Diablo estilo RPG de ação. Uma obra que, segundo seus autores, pretende ser muito "acessível" ao mesmo tempo, propomos um "enigma da loucura."

O título será lançado durante este 2010 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, embora ainda em data a alcançar. Se você quiser saber os detalhes, eu ofereço-los todos em nosso primeiro contato no jornal.

por Renatoter

Avalie esta notícia

8 comentários | 728 visualizações | Nenhuma avaliação

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Keanu
Pelo vídeo, o jogo é massa!

pc never!!

snif snif..
macuwnba
Olha um video do game

668 2 steps ahead devil
# 668 2 steps ahead devil
Teve outro 2010no passado ou vai ter outro 2010 no futuro?
Eu sou um mau intendedor e burro ou essa merda foi escrita por um semi analfaebeto. Alguem corrige isso ae por que assim a GV perde a credibilidade.
jonylucasjhrj
# jonylucasjhrj
Legal numca ouvi falar se for bom igual diablo vai ser legal
nathaniel12
# nathaniel12
Que tipo de jogo é esse meu não entendi nada de nada, ta uma zona!!
Anônimo
Posta a fonte verdadeira!
TJBrasil47
# TJBrasil47
Eles bem que podiam se lembrar do steam...
YodaX
Games for Live --"
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio