GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Super B
Super B
Ação
Salve o mundo dos ataques dos homens malvados, conte com a ajuda do Super B uma versão quadrada do Super-Homem.
GameVicio Logo

GPUs GeForce da NVIDIA Criam a Plataforma de Jogos Definitiva com Windows 7

por Maggot-Numb, fonte GameVicio, data  


" Os jogos no PC passaram por uma imensa mudança de curso, com o lançamento do novo sistema operacional Windows 7 da Microsoft Corp que cria uma plataforma definitiva de jogos quando combinada às unidades de processamento gráfico (GPUs) NVIDIA® GeForce®. "Novos avanços em computação paralela, física e 3D estereoscópico ampliaram a importância da GPU", diz Mike Ybarra, gerente-geral de Gerenciamento de Produto Windows na Microsoft. "Estes avanços, juntamente com o Windows 7, DirectX 11 e DirectCompute irão transformar os jogos no PC nos próximos anos".

Um PC Windows 7 com GPUs NVIDIA GeForce oferece tecnologias que trazem um nível inédito de imersão que torna o jogo muito mais satisfatório com o uso das tecnologias:

* NVIDIA 3D Vision??? - Transforma um mundo 2D em uma experiência 3D estereoscópica totalmente imersiva. Personagens e objetos parecem ter profundidade real e literalmente saltam para fora da tela;
* O engine NVIDIA PhysX??? - Transforma um mundo estático em um mundo dinâmico que tem vida. As paredes podem ser demolidas, com efeito realista. Vidros podem ser estilhaçados. Árvores se curvam com o vento. A água flui com volume e força;
* NVIDIA SLI??? - Permite taxas de quadros da mais alta qualidade e velocidade, ao reunir múltiplas GPUs GeForce em um PC. Em média, a tecnologia SLI é até 15% mais veloz no Windows 7 do que em sistemas operacionais Windows anteriores.
* Microsoft DirectCompute - a nova interface de programas aplicativos (application program interface - API) para computação GPU, irá permitir aos desenvolvedores de jogos acrescentarem novos efeitos visuais com menos prejuízos à performance. As aplicações incluem pós-processamento de imagem, efeitos de sombreado e iluminação e inteligência artificial.
* Microsoft DirectX 11 " a nova geração de API Direct3D, irá permitir aos desenvolvedores de jogos aproveitarem a nova geração de arquitetura de GPU da NVIDIA, de codinome "Fermi", e criar efeitos visuais avançados para os futuros títulos de jogos de 2010.

"Apesar dos rumores em contrário, as pesquisas mostram que os jogos no PC estão crescendo em um ritmo veloz e a NVIDIA é quem abre o caminho nos jogos de PC", diz Jon Peddie, analista diretor da Jon Peddie Research. "Gráficos de alto nível, 3D estereoscópico, e física avançada são recursos que diferenciam a experiência de jogar com NVIDIA GeForce de consoles de jogos e outros componentes de PC".


Os consumidores que usam uma GPU GeForce com o Windows 7 podem baixar os novos drivers certificados WHQL compatíveis com DirectCompute diretamente de http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Sobre a NVIDIA
A NVIDIA (Nasdaq: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação gráfica quando inventou a unidade de processamento gráfico (graphics processing unit - GPU) em 1999. Desde então, vem consistentemente criando novos padrões em computação visual com gráficos surpreendentes e interativos disponíveis em dispositivos que vão de tocadores de mídia portáteis até notebooks e estações de trabalho. O conhecimento da NVIDIA em GPUs programáveis levou a inovações em processamento paralelo que tornam a supercomputação barata e amplamente acessível. A revista Fortune classificou a NVIDIA como a nº 1 em inovação no setor de semicondutores por dois anos seguidos.

por Maggot-Numb
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
williambezerra
# williambezerra
Os caras falam, falam, falam, mas tem FãBoy da Nvidia que não vê a hora da Fermi chegar, e eles não poderem comprar e pegar logo a ATI.
Falam que estão jogando no máximo e blá, blá, blá, e pra querem a nova ? Acham que vai custar menos que uma GTX295 ??? Se custar menos, é porque é inferior a HD5870, pois esta empata/ganha da GTX295 em alguns jogos.
Só os NERDS... err... usuários que querem se mostrar terão uma Fermi, e vão ficar se gabando de ter pago 2 vezes mais que uma ATI só pra ficar achando que tem o melhor produto, enquanto na verdade é um otário que nem sabe nada, e os usuários ATI já estão jogando faz tempo, e pagaram um preço justo em suas placas, que fazem a mesma coisa.
HAHAHAHA, não vejo a hora de ler os testes, só que agora só em abril !!!! vixi mais 2 meses vcs vão ficar sem jogar no talo ???
Sonuus
# Sonuus
Vlw por me negativarem atoa AHSUahu é foda quando agente fala a verdade..
HeLToN_Jr.
# HeLToN_Jr.
Tanto faz, ATI Nvidia, oq eu quero eh jogar #5

A Nvidia nao vai descansar ate esmagar a ATI
A ATI teve o Directx11 primeiro e o Shader Model 5.0 mas ,vamos encarar, isso nao eh nada contra as exclusividades da Nvidia
Pra mim a ATI esta aceitando a derrota,pq ela nao faz porra nenhuma pra revidar a Nvidia
OBS:Nao seja idiota e pense q eu sou Fanboy da Nvidia,pq nao sou de nenhma marca
Toni Kei
# Toni Kei
ATI foi na frente com o DX11
Mais a Nvidia optou por esperar é lançar algo com qualidade ... Ok as vezes a Nvidia da seus vacilos, mais mesmo assim ela realmente merece ser reconhecida por seu trabalho, não desmereço a ATI nem a Nvidia as duas são ótimas mais querendo ou não a Nvidia é que domina o mercado :D
Anônimo
# Anônimo
Vixi ja era minha ati !!!
o jeito eh pegar uma nvidia por este e varios outros motivos !!!!
agora q to tranpando posso comprar uma placa de marca melhor e com melhor potencial !!!! ;DD
D3NSEGR
# D3NSEGR
Então maggot, já ouvi falar pra caramba, e até pretendo compar uma se der, mas gostaria que VC me dissesse aonde tem???????????????????
Faz 6 meses que o mundo espera.....e por enquanto só esse monte de bla bla bla......
A única coisa que irrita são os fanboys que dão o toba pela marca sem ainda sequer ter uma, ou sequer vert uma funfando....valew????
Maggot-Numb
# Maggot-Numb
# D3NSEGR

Já ouviu falar na fermi?
Soundcon
# Soundcon
Nvidia forevis.
Mateus_costa
# Mateus_costa
Bla,bla,bla....
frcchaves
# frcchaves
A placa gt 210 da nvidia é melhor q a 9400gt 512?
moisesmm
# moisesmm
A quantidade de bobagem que esses especialistas dizem para manter seus empregos é impressionante.
O que eu quero é jogar.(5)
Sonuus
# Sonuus
Tanta gente aki falando de 3d e kct, eu quero ver c algum deles ja tem seu monitor com suport a 3d e full HD? PQP babação... vo de ati pq as placas ao meu ver dão desempenhos muito bons.. preços baixo, e q venha o 3d pra ATI tb :D to só no aguardo :)
D3NSEGR
# D3NSEGR
Pq será que por enquanto quem ta jogando com dx 11 é so quem tem ati?????pq?vão fanboy nvidia respondam??????vão toma no &&e&??@@**##
Fernandofhf
# Fernandofhf
Tanto faz, ATI Nvidia, oq eu quero eh jogar #4
muty
# muty
Esses ATIstas sabem que a nvidia é muito melhor mas não dão o braço a torçer se vc quer boms graficos vai de nvidia seus otaross
Braniacxp
# Braniacxp
Pura propaganda do tio Bio e Nvidia, as ATIs dão dando um shown de tecnologia e eles ficam no bla, bla, bla.
eliasrj26
# eliasrj26
Isso é o que dizem , mas , o importante mesmo estar disfrutando de bons gráficos independentes de qual for a placa Vga .
omegamad
# omegamad
Tanto faz, ATI Nvidia, oq eu quero eh jogar{3}
Pedro_thales06
# Pedro_thales06
Tah e a ati
hyperyon
# hyperyon
Ati aquilo Ati aquele outro, Nvidia então nem se fala...
bando de idiotas! quando é que vão perceber que estão discutindo por um monte de silício; que custa os olhos da cara?!
patrix_rs
# patrix_rs
Tanto faz, ATI Nvidia, oq eu quero eh jogar{2}
Benrir
# Benrir
Ae... ja deu o dizimo pra nvidia esse mes?
kkkkkkkk
Pystigryla
# Pystigryla
Tenho uma nvidia, vou pegar uma ati 5xxx, mais essa noticia ficou meio fanboy pro lado da nvidia...
felipesmj
# felipesmj
Uso até placa on-board se der pra jogar os jogos que eo quero...
Mavenger
# Mavenger
News mais tendenciosa que propaganda de cerveja :[
thiagodeath
# thiagodeath
Tópico de comedia dos fanboys nvidia.

bom q eu sou feliz com minha 4870 e estou só aguardando chegar a minha 5870
aoflesh
# aoflesh
Nvidia, isso sim é placa de video.


ATI
Associação dos
Tapados
inconformados

compre uma ATI e ganhe uma aspirina ,ao persistirem os sintomas a Nvidia deverá ser consultada
thiagodeath
# thiagodeath
Cada coisa q ecrevem aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
korrto
# korrto
Quer recursos, tecnologia, inovação com estabilidade, e produzir? Vá de Nvidia. Quer jogar pegando menos? Vá de ATI pq nao deixa a desejar em jogos...
eat this
# eat this
Tanto faz, ATI Nvidia, oq eu quero eh jogar
gustav023
# gustav023
Prefiro as placas da Nvidia pq tem a melhor tecnologia pra jogos enquanto a ATI tenta se igualar daixando suas placas BOmbadas , Mas se tratando de oculos 3d eu estou vendo especialistas falarem muito melhor do Oculos da ATi ..
futebol18
# futebol18
Tonho01 larga a mão de não saber conversa, primeiro empresas sempre inovam atualmente a nvidia esta melhor, mais tudo mudo ...igual a sony...que antes era boa, e agora atira para todos os lados sem foco....meritos para nvidia, que continue o bom trabalho e que a ati chegue perto, porque concorrencia sempre faz bem...
futebol18
# futebol18
?? gosto da ati mais sinceramente a nvidia esta melhor, e como não sou besta se continuar assim, quando eu for trocar de placa pego da nvidia....alem do masi que esta tendo muitos recursos bons...
spyderaso
# spyderaso
News altamente publicitária
BillyBoBx7
# BillyBoBx7
Putz, sou fanboy da ati, mais dessa vez a nvidia.... fudeu com a ATI ='/
renatocandidox1
# renatocandidox1
Fala nisso cade as Nvidia DirectX 11?
Desse jeito quando sair ja vai ter eo 12
Esepro a ATI com sua tecnologia 3D tbm vai ser bem mais enconta com certesa :)
Newton741
# Newton741
Mas eu tbm só uso Nvidia -_-
sharinga
# sharinga
Mais uma discução...hahaha
Newton741
# Newton741
Ta, coloca uma geforce que vem gratis um Windows 7, vou la e compro agora
Tonho001
# Tonho001
O Thiago Desmantelador
eu tambem só uso Nvidia
Tonho001
# Tonho001
Puts só pq zuei os cara me negativaram

mais é verdade nvidia forevis

ATI
Associação dos
Tapados
inconformados

compre uma ATI e ganhe uma aspirina ,ao persistirem os sintomas a Nvidia deverá ser consultada
ThiagoQ.
# ThiagoQ.
O problema da Nvidia é o preço!!!finla do ano mudo para ATI ai firmesa...
radem
# radem
De uma coisa eu sei to satisfeito com minha 4850 rodando tudo sem problemas.
Tonho001
# Tonho001
Pc+Nvidia= Widows 7 KKKKKKKKKK

Nvidia foreviss
onikadaj
# onikadaj
So uma coissa NVIDIA ainda nao tem DirectX 11 pq nem lanço ainda as fremi e meis que ve a ATI tb ja vai te o 3D visio
bekpower
# bekpower
Fanboy detected ;)
picolé23
# picolé23
O problema é q não tem poder o suficiente,pra usar todas essas tecnologias!
mesugagamevicio
# mesugagamevicio
Minha vga é nvidia, mas essa noticia foi retirada de uma propaganda da nvidia!! com certeza! Isso nao se chama news, e sim jabá
Anônimo
# Anônimo
# lordekabal

Pra vc fazer os jogos do console vc tem que ter um placa de video muito foda.. !
Anônimo
# Anônimo
Eu acho que o verdadeiro projeto da Nvidia é entrar no ramo dos consoles, pois placa de vídeo é placa de vídeo e deve fazer o que uma placa de vídeo faz, se não para que serviria um processador de 6,7,12 núcleos rodando em frequências altíssimas ?? Com certeza processadores como esses dão conta do recado com folga, agora se não bastasse as placas de vídeo já serem caras ai vem a Nvidia com essa de aumentar o uso da GPU, a meu ver isso só serve para vender placa de vídeo fodona, pois sabemos que somente a Phyxs já suga tudo das placas e o desempenho só é válido nas Top`s.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio