GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Golden Autumn
Golden Autumn
Moda
Escolha peças de uma coleção de outono e invista no visual de Clara e a deixe impecável para um encontro.
GameVicio Logo

Empresa lança "pendrive infinito"

por xXGabiXx, fonte Minhanoticia/Ig, data  editar remover




Já pensou em ter um pen drive que coubesse tudo? No mundo de tantos avanços tecnológicos isso já é praticamente possível. Trata-se de uma invenção, apresentada na CeBIT, que simula um dispositivo de armazenamento que transmite os dados de um dispositivo com rede Wi-Fi, por ad hoc streaming.

Mas qual é a vantagem de ter um pen drive da IUM? Simples. Se você tem um HD de 1TB no seu computador com centenas de jogos e um Playstation 3, é possível acessar os arquivos do seu computador pelo pen drive. Logo o seu Playstation teria a mesma capacidade do seu computador.

E se você tem centenas de filmes no seu computador e uma televisão HDTV com entrada USB, é possível assistir filmes sem a necessidade de gravá-los em um DVD.

Quanto à segurança há um ponto importante. Se você perder o pen drive, não há problema, pois ele só compartilha os arquivos e não armazena nada.

Lembrando que o pen drive só funciona se você tiver uma rede de compartilhamento Wi-fi, senão ele acaba sendo inútil.

O IUM opera em Windows, Mac ou Linux. Mas ainda há controvérsias quanto ao preço e lançamento. Estima-se que ele custará entre US$ 129 e US$ 150, e de inicio será lançado nos EUA, Canadá e Europa. Como sempre, fomos jogado pra escanteio.

por xXGabiXx, fonte: Minhanoticia/Ig

Avalie esta notícia

178 comentários | 14863 visualizações | 35 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
GuguEdguy
# GuguEdguy
# Silent Hill 3

"Vixe, então se o cara tiver videos porno escondido ou baixar na hora em que o pai estiver usando o Pendrive na TV, ai ferrou..."



RI PAKAS !!! PENSA NA CENA !!! xD
J.Vaxx
Pendrive? Um adaptador de rede wireless faz isso, o problema é q a TV, o PS3 e os outros não permitem vc fazer isso, só o PC. Com uma rede wireless vc faz isso e não custa nem 1/4 do preço disso ai. Q treco mais besta isso ai.
MANIACOdeJOGOS
# MANIACOdeJOGOS
Foi eu q inventei esse pen drive eles copiaram de mim: safados
curtis_jackson
# curtis_jackson
Cara; me fale de mulheres!!!
Silent Hill 3
# Silent Hill 3
Vixe, então se o cara tiver videos porno escondido ou baixar na hora em que o pai estiver usando o Pendrive na TV, ai ferrou. rsrsrsrsrs
rmpsp2008
# rmpsp2008
Aiii eu vi vantagem
ale_prl
Deixa o chuck norris descobrir q copiaram o pen drive dele..
vai ser mto sangue escorrendo
huahauahu
pmskaleo
Já existe tv com wi-fi...???
DINOCRYSIS2
# DINOCRYSIS2
Se isso chegar aqui no brasil vai custar o triplo do preço anunciado, como sempre, fomos jogado pra escanteio!
rw22
Como sempre, fomos jogado pra escanteio. [2]
albanibr
# albanibr
Legal mesmo!
só esperar por versões "similares" de nossos amigos chineses com seus bons preços!
the_godfather
# the_godfather
Alguem tem que explicar o conceito de infinito pra quem colocou esse titulo na news, e eu entrei aqui todo louco achando que era realmente infinito.
victor55
Hehe eu tmb achei que era de armazenameno infinito
LOL
ale_prl
Pen drive infinito ou adaptador wirelles usb ?
nakamuraiury123
# nakamuraiury123
Aff¬¬ achei que era pem drver de armazenamento infinito!
iso ai nao pode ser chamado de pen driver!
porque nao colocaram logo de "dispositivo de compartilhamento' ?????
EduLops
Eita do mal.....rsrsrsrs
Thiag06111
# Thiag06111
Isso nem dá pra chamar de pen drive, até disquete 1/4 armazena alguma coisa.
WILL_HIPHOP
# WILL_HIPHOP
Pensei que fosse um pen drive que tivesse armazenamento infinto! aff

EU TBM HSUAHSUAHUSHAUHSAU
Emanuel Martins
# Emanuel Martins
"Só compartilha e não armazena"... que porcaria
SKLucas
Tem certeza de que o nome disso é pen drive ?
Toni Kei
Não acho inútil, tem suas vantagens sim, so que realmente não chega a ser algo realmente necessário

^_^
melhorhackerdomundo
# melhorhackerdomundo
Empresa lança "pendrive infinito"

Já pensou em ter um pen drive que coubesse tudo? No mundo de tantos avanços tecnológicos isso já é praticamente possível.


pensei que fosse um pen drive que tivesse armazenamento infinto! aff
vag1234
Afff isso aqui ta parecendo propaganda, no anuncio parece coisa espetacular mas quando se lê as letras miudas...
thiagosza
# thiagosza
Bem inutil isso.... e caro...
guias92
Isso não é um pendrive é apenas um compartilhador wi-fi, grande bosta, se eu quiser fazer um back-up num posso e vo ter que gravar em um dvd ou comprar um pendrive de verdade... Completamente sem futuro.
ton carter
# ton carter
Coisa de merda sem vantagem.
Shadow-Khan
# Shadow-Khan
Lol
ThiagoQ.
# ThiagoQ.
Não vi infinito nisso, é um dispositivo de transferencia de dados, pra mim isso se torna inutil, nã tenho PS3 e nem tv com USB.
Sr. Jogo
Mas isso não é Infinito, é apenas uma transferência de dados do computador para outro aparelho, mas se tiver 5TB, nunca mais deleto um jogo.
wilds
Pode ser o que for mais não vai caber a coleção de mário
Aylton souza
# Aylton souza
Inútil,inútil,inútil!!!
andreclaret
# andreclaret
Inutil pra mim ![2]
Pvxbest
Achei que ele fosse infinito mesmo, mas não é
eucaramba
# eucaramba
Então se eu quiser ver minhas fotos ou videos pessoais com minha namorada ou familía e amigos, vo te q deixa compartilhado na rede pra milhares de pessoas verem também, porque se é na rede wi-fi compartilhada então não é documento protegido.

PEN DRIVE FAIL!
bestwend
Opa gastar dinheiro com isso pra compartilhar dados ? se eh loco ...
tem um programa pelo menos para ps3 chamando PS3 Server, ele cria um servidor multimidia no play e utilizando na mesma rede em casa ( roteador) ele reconheci tudo q esta no hd do pc, pode ser filme , musica ele reconheci tranquilo sem uso de nenhum "equipamento" para isso.
Podendo como citado acima " aumentar" o hd do seu game, eh uma parada interessante tb é q ele nao precisar estar na internet so funcionando o roteador ja era e pode ser encontrado facilmente ate no baixaki...espero terem gostado da dica.
httpronaldo
# httpronaldo
Eu Compro lindo se funciona é claro logo logo alguem some com esse projeto kk
ericoskywalker
# ericoskywalker
Pior não é ser jogado pra escanteio, o pior é q esse gadget vai custar no minimo 900 reais...=/
B4ssM4n
Que coisa mais idiota isso eh o mesmo que fazer uma rede wi-fi!!!

FAIL
S.A.S...
Ta carin esse pen drive ein???
Ordaz
Ronaldo
Sgt.Roach
# Sgt.Roach
orishimaro
# orishimaro
Entao e transferencia e nao amazenamento!!

entao pq esse titulo entao

Affffff
alailson123
# alailson123
"Acredito q aki na europa nao ha de peagar isso nao..."

aki no Brasil tbm acho q não vai pegar.. por questões, digamos... $$$
montezoomah
# montezoomah
Produto velho = marketing novo
adriankey
# adriankey
Só quando tivermos banda larga Utra rapiada acima dos tera bits e via satélite no globo todo,essa tecnologia pega.
iceman_quadrado
# iceman_quadrado
Entendam pessoal.
Ele finge ser um pendrive mas na verdade ele faz uma rede wireless com seu PC.
Digamos que vc tem um aparelho que não reconhece pastas compartilhadas na rede, mas aceita pendrive. Então ese aparelho é uma mão na roda.
Exelente para blackbox sem suporte a rede.
zeus46
Que bacana muito legal isso ....que bom....tava na hr...resolve m,uitos problema principalmente aquelas pessoas q tem pc nao particionado e quer salvar dados...joia mesmo!!!
strook
Uma rede entre pc e console + um tversity dá na mesma e sai mtooooooooooooo mais barato.... alternativa cara e não faz nada de inovador exceto pela praticidade
Thigo13numb
# Thigo13numb
Inutil pra mim !
Mischievous
# Mischievous
Uau, eu faço isso com meu macbook pro no ps3 e chama-se sevidor multimídia, tá na hora de inventar algo útil hein.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio