Filme de "Wolfenstein" será 'aventura de pipoca', diz diretor

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Falando ao blog de terror Fangoria, Roger Avary, que trabalhou em filmes como "Beowulf e "Silent Hill", disse que a versão cinematográfica de "Wolfenstein" será uma "grande aventura de pipoca". Avary é diretor da obra.

Ele conta que é um grande fã da série, principalmente de "Return to Castle Wolfenstein". "Uma das experiências mais marcantes que tive enquanto estava crescendo foi jogar 'Wolfenstein 3D'. Joguei o 'Castle Wolfenstein' original, mas foi o 3D que mudou as coisas. Foi como um grande salto nos gráficos até então, e era a primeira vez que fui transportado para dentro de outro mundo e que podia ser controlado. Meu avatar era eu mesmo, e quando o desliguei, foi como estivesse deixando um mundo real", conta.

"Quando a oportunidade de fazer esse filme chegou através de Samuel Hadida, que produziu meu primeiro filme [o curta-metragem "Killing Joe"], foi, assim, 'sem dúvida, estou dentro'. Ã um tipo de aventura para mim, algo que quero fazer e estou terminando o script agora. Já fiz o que tinha que fazer em circuitos de festival de filmes; quero fazer um grande filme de aventura regada à pipoca, e 'Return to Castle Wolfenstein' parece ser a coisa perfeita", concluiu.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque