Detalhes de Soldier of Fortune: Pay Back

#Notícia Publicado por zeus46, em .

Activision revelou num press release, detalhes do próximo jogo da série Soldier of Fortune. Produzido sem grande alarde, rumores davam conta de ser uma edição budget. Na verdade, o jogo está quase pronto e será editado já no próximo mês, nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Segundo a editora, o jogo seguirá a jogabilidade dos anteriores títulos, com controles refinados, zonas de guerra cheias de tensão, e um sistema de danos no inimigo capazes de chocar os jogadores de FPS mais experientes. Pay Back irá oferecer mais de 30 armas, desde as metralhadoras, rifles de assalto e com mira telescópica, entre outros gadgets explosivos.

A Activision parece ter mandado de vez John Mullins para a reforma, já que história parece centrar-se noutro mercenário, Thomas Mason, apanhado no meio de uma perigosa guerra actual, contra inimigos extremistas.

A vertente multiplayer não será esquecida e constarão modos como Deathmatchs, Team Deathmatchs, Elimination, Team Elimination, Capture the Flag e Demolition. Contêm ainda com as principais ferramentas online, entre as quais estatísticas persistentes da carreira multiplayer de cada jogador, por exemplo.

Fonte: pt gamer

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr