GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Guitar Nero
Guitar Nero
Aventura
Dispare as suas notas musicais nas bolas. Não deixe nenhuma tocarem em você.
GameVicio Logo

Asus Ares HD 5970 dual-Cypress parece bem e pronta para o GF100

por wesilf, fonte Tcmagazine, data  


Na CeBIT 2010 gamers e entusiastas em geral são capazes de admirar a Ares em toda sua glória, e não, nós não estamos falando sobre o deus da guerra, mas sobre a personalizada e "pronta para estrear" Radeon HD 5970 da Asus. A próxima selada pela Republic of Gamers (ROG) possui 3200 Stream Processors, um core clock de 850 Mhz (725 Mhz é o padrão das HD 5970), 4GB de memória GDDR5 rodando a 4800 Mhz, supporte a CrossfireX, e uma solução de refrigeração robusta com um fan de 100mm, dois dissipadores de cobre e oito heatpipes de cobre também.



A monstruosa Radeon pode ser chamada de "Come-Watts" e com louvor, pois requer além do conector PCI-E que já fornece um pouco de energia para placa, ainda necessita de 2 conectores de 8 pinos e um conector extra de 6 pinos.

Ela possui saidas DVI, HDMI e Displayport e marcou uma média de 14.000 pontos no 3DMark Vantage (Extreme Setting).

A ROG Ares tem um custa estimado em 750 Euros e está chegando.








por wesilf, fonte: Tcmagazine
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
davisegalli
# davisegalli
AMD + ATI5970 + ASUS + 4GB = A MAIS RÁPIDA DO PLANETA, o duro vai ser abater esse "monstro" criado por eles. ??, a Nvidia vai ter que reaver todos seus projetos, e reaver bastante....
Rerry
# Rerry
Será que realmente é necessario uma placa dessas? D: quiria ir de Crossfire de HD5970 msa alem de ser meio inviavel nenhum jogo pra PC ta realmente impressionando e logo mais ela fica obsoleta D: (PS: gosto de coisas duradouras)
smille291
# smille291
Ati 4890 ta dando conta do recado direitinho roda tudo full de boa so ainda nao testei o tal do crisis
pq falam tanto nesse jogo de modo que parece exigir uma capacidade soberba da coitadinha da placa de video e os cambau tudo fodeu !!!
thiagodemori
# thiagodemori
Haha, um CM V8 ao fundo igual ao meu...aguardando o CM V6...ah... bunitinha a PV...deve gasta mais que meu opala.
laertypc
# laertypc
Muito boa ^^
An?nimo
# An?nimo
Tomara que pouca gente no brasil compre a ares, pq senao é apagao.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tonho001
# Tonho001
Sei lá aida prefiro NVIDIA
wiloko
# wiloko
#Robson19

eeee mano , intao pode encomenda a sua , pq essa e igual a ASUS MARS .. ediçao muito limitada ... mais nda d mais pra vc neh ?

lool
gamevicio36
# gamevicio36
2 tomadas extra anda eh pouco...
Vito Álvaro
# Vito Álvaro
Ai meu bolso! Preço + Conta de luz.
GUITAR_SPEEDY
# GUITAR_SPEEDY
Essa placa é pura Ignorancia, poder ao extremo!
uma dessa faz o trabalho dela e do processador junto! ahuahuhau!
pena que vai ser cara prak!!!
ddtoledo
# ddtoledo
Peta que parel.... To jogando minha Nvidia fora... mais tarde
g.lucas
# g.lucas
Marino C. Pio

me shuupa FDP, placas ATi sao mais baratas e tem um poder incomparável, a ATi vai estar sempre na frente da nVidia por esses dois motivos, CustoxBenefício. nVidia só tem nome e preços altíssimos para o nosso poder aquisitivo, aposto que essa tal de Fermi vai sair um pouco mais de R$ 2.000,00, sendo que com R$ 2.000,00 eu compro uma 4870X2 que ainda abate mt placa da nVidia que sao chamadas de "TOP" e ainda sobra grana pra comprar mais peças pra montar uma máquina que roda tds os jogos de hj!.
luisljr
# luisljr
O outro ali em baixo falando que inutilizo um slot pci-e, e dai ? por acaso alguem vai fazer um cross com ela ? kkkk
xjunior1x
# xjunior1x
O carai! 3 entrada de energia!? jaja vo ter q adaptar uma tomada pra ligar so uma vga, pq n tem fonte q aguente...
Dark-Style
# Dark-Style
Alguem sabe se a laca mãe p7p55d LE da ASUS suporta essa plca de vídeo ??? se suportar já era no dia que lança eu compro : )
shinobi.zero
# shinobi.zero
PQP que poha eh isso? uma nave mae os Cylons? Asus eh fooooooda!
marcbergx
# marcbergx
Thelongv

Putz, que asneira o menininho falou alí embaixo meu, a Asus nao compete com a nVidia nao muleke, ela roduz VGAs tanto pra ATI qto pra nVidia, kkkkkkk, sempre terá um falando abobrinhas aqui, abobrinhas forever, hauahuahuaahuahuaa
Cr4zY28ne
# Cr4zY28ne
3 cabos de alimentação...essa placa é monster coitado das fermi q saiu quase 1 ano depois das hd5000...
MarinoLive
# MarinoLive
gui_fagundes
# gui_fagundes
Cala a boca o mlk ai de baixo... "Asus é Asus e desafia a Nvidia a superala" olha uque q vc fala... ahuahauhuahau
DelonGV
# DelonGV
Tenho que juntar duas placas pra cabela "(INVEJA DETECTION)"
Asus é Asus e desafia a Nvidia a superala
Acho que essa novela não acba por aqui!
lamarc
# lamarc
Sonmho de consumo de todo jogador não fãboy e atifãboy, eu prefiro a linha da ati hoje em dia mas já usei muito nvidia e admito eu quero uma dessa! E quando sair uma nvidia mais potente vou dizer o mesmo por ela.
ltk
# ltk
?? exagero


Engraçado...
Quando a Asus lançou a Mars, pessoal da ATI disse essa mesma coisa (é exagero). Agora que a Asus vem com sua Ares, o pessoal da Nvidia esta soltando o verbo.
vandersonfsa
# vandersonfsa
Até esse exato momento eu não acreditava em amor a primeira vista!!
fmatesz
# fmatesz
Asus é foda, sempre inovando.
gilvanmetal
# gilvanmetal
?? exagero
CCS_Sniper
# CCS_Sniper
Guih_Vapu
# Guih_Vapu
ShamanPeyote
Parece um transformers,

deve ser a fivela do sinto do optimos primor!


optimos primor ???
adriankey
# adriankey
Compre ela, e case com ela para sempre.
An?nimo
# An?nimo
Powww ... assim a Nvidia vai pelos " ARES "
Peddro28
# Peddro28
Inutilizou pelo menos uns 3 slots....
Inclusive um PCi-Express
needrenato
# needrenato
Locona, imagina o precinho da bichinha ...
wesilf
# wesilf
detonadorX

Vai ser edição limitada de apenas 1000 unidades?


detonadorX ao que tudo indica será uma edição limitada sim, pois ela é uma edição especial, tal qual foi a Asus Mars.

Ismael Ghazzaoui

Aquele atrás isolado é um cooler V8, N???


Sim Ismael é um V8 da Cooler Master sim.
paulomassocato
# paulomassocato
Vo comprar 4 dessas e fazer um quadfireX no meu pc
Rodrygo Souza
# Rodrygo Souza
Não seria Optimus Prime?

E a GTX480 ainda não deu as caras.
Chuck_Croft
# Chuck_Croft
Alguem viu o Pedro??
zecahora
# zecahora
Vc imagina a gtx 495 vai ser um mostro....
Ismael Ghazzaoui
# Ismael Ghazzaoui
Aquele atrás isolado é um cooler V8, N???
detonadorX
# detonadorX
Vai ser edição limitada de apenas 1000 unidades?
Chuck_Croft
# Chuck_Croft
Inclusão digital DETECTED!!
DiOggo0
# DiOggo0
"deve ser a fivela do sinto do optimos primor!"

q bosta ein...optimos primor foi foda
"sinto" tb
Chuck_Croft
# Chuck_Croft
Eeiiiitaa porr@... issoo eh maior q a Placa mae quase!!

Caracolis manolo...
ShamanPeyote
# ShamanPeyote
Parece um transformers,

deve ser a fivela do sinto do optimos primor!
KaNeDa66
# KaNeDa66
*-----------------*
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio