GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
GameVicio Logo

Big Fuzion, placa-mãe que permite duas vgas de marcas diferentes chega ao Brasil

por GameVicio, fonte GameVicio, data  editar remover


Big Bang Fuzion, da MSI, destaca-se pelo desempenho gráfico superior e tecnologia inovadora para reprodução de áudio em alta definição

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, lança, no Brasil, a placa-mãe Fuzion, da linha Big Bang, voltada para os aficionados por games. Desenvolvida em parceria com a LucidLogix, empresa de semicondutores, o grande destaque do produto é o mecanismo para processamento gráfico múltiplo (multi-GPU).



Graças ao chip Lucid Hydra 200, incorporado ao hardware, a placa-mãe é pioneira ao permitir a utilização simultânea de duas placas de vídeo de um mesmo fabricante, como Radeon (ATI) e GeForce (NVIDIA), independentemente da tecnologia (SLI/Crossfire) ou driver. Também suporta uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante.

Equipada com o chipset P55, da Intel, a Big Bang Fuzion processa efeitos gráficos de forma mais realista e é a primeira placa-mãe a contar com uma combinação inovadora das tecnologias de áudio TruStudio PC, da THX, e EAX Advanced HD 5.0, da Creative. Esta junção resulta em uma qualidade sonora superior e mais potente para reprodução de músicas e áudio de filmes e jogos.

"A Creative é referência no mercado em produtos de áudio desenhados e desenvolvidos especificamente para gamers. Por isso, a MSI se orgulha de ser a primeira empresa a incluir as tecnologias THX TruStudio PC e Creative EAX ADVANCED em sua nova linha de placas-mãe Big Bang", afirma o diretor da MSI Brasil, Marcelo Martins.



Onde encontrar " Com preço sugerido de R$ 1.580,00, a nova placa-mãe da MSI já pode ser encontrada nas seguintes lojas em São Paulo: Central Informática, Micro Express 2000, Ultramicro Informática e Venturi. No Rio de Janeiro, o produto está disponível na revendedora autorizada Mr. Bios.
Para mais informações sobre o produto, clique aqui

Sobre a MSI Computer
Presente em mais de 25 países, a MSI Computer é uma das maiores fabricantes do mundo de placas-mãe e placas de vídeo. Também produz notebooks, netbooks (notebooks ultraportáteis), servidores, barebones, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação. Em 2008, a companhia de Taiwan faturou US$ 3,03 bilhões em todo o mundo.

A MSI iniciou sua operação no Brasil em 2004. A empresa mantém parceria com a fabricante Digitron (Manaus), que produz localmente suas placas-mãe. Atualmente, a MSI possui seis distribuidores em todo o território nacional. A companhia oferece, ainda, suporte técnico local e um serviço para conserto de produtos ainda na garantia.

A preocupação ambiental é um diferencial da MSI. A fabricante prioriza, já na fase de desenho de seus produtos, o uso de matérias-primas com menor interferência ambiental. Além disso, todos os equipamentos são projetados para menor consumo de energia.

por GameVicio

Avalie esta notícia

92 comentários | 3819 visualizações | 14 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
mariobroz22
# mariobroz22
Nos demonstre que jogos terão beneficio desta tecnologia de camaleão com escorpião vermelho!!!
fmatesz
Noticia sem pé nem cabeça , não diz nada sobre aceitar ati e nvidia ao mesmo tempo pelo que entendi é como a tecnologia hybrid q ja existe a tempos, ao que parece ,quem tem uma 8800 por exemplo vai poder ligar junto com uma 9800 ou 9500 sei lá.Grande coisa!Continuo com a beleza e a tecnologia das Asus sem firoulas!
lucaslom
E tudo isso pra jogar PINBALL sem lag ^^
Giygas
# Vergonhadobrasil
com minha calculadora 8 digitos eu rodo tibia no superoverpowerextrememaxgraphics -.-
brunononato
# brunononato
Cara... Que merda hein!! E pra quem tem plataforma com Socket X58?????!! Que doidera esta havendo melhores tecnologias para os sockets 1156 doque para os 1366... acho que fiz merda em ter comprado um i7 920, até agora não tem nada de novidade para as MB 1366.
edisonov
Baratinha né shahsah

soma essa placa + uma HD5870 + uma GTX285(ou um dos novos "brinquedos" da nvidia) = vale a pena?

penso eu q nao viu, melhor escolher uma das duas marcas e fazer um SLI/crossfire
BAKI
Eu estou enganado ou o título não bate com a afirmação da notícia mesmo?
Título: "Big Fuzion, placa-mãe que permite duas vgas de marcas diferentes chega ao Brasil"

MARCAS DIFERENTES

Afirmação da notícia: "Graças ao chip Lucid Hydra 200, incorporado ao hardware, a placa-mãe é pioneira ao permitir a utilização simultânea de duas placas de vídeo de um mesmo fabricante, como Radeon (ATI) e GeForce (NVIDIA), independentemente da tecnologia (SLI/Crossfire) ou driver. Também suporta uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante."

"a placa-mãe é pioneira ao permitir a utilização simultânea de duas placas de vídeo de um mesmo fabricante, como Radeon (ATI) e GeForce (NVIDIA)"

DE UM MESMO FABRICANTE.

"Também suporta uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante. "

MESMO FABRICANTE NOVAMENTE...

O fabricante referido seria tipo XFX, PowerColor, ASUs etc??
marcioastorga
# marcioastorga
Bom, o pato nada, anda e voa, mas nada mal, anda mal e voa mal... e essa placa?????
CrisZN13
Agora sim Poderei usar minha 5870 e a Gtx 285 juntas auhsuahs
To vendendo a minha 5870 caso alguem tenha interesse me add a Placa num tem nem 2 meses de uso comprada em loja com Nota fiscal e garantia de 3 anos 1 com a loja 2 com o fabricante segundo a loja paguei $1,400 estou vendendo por $1150 qquer coisa só me add
ecereser
# ecereser
Essa é pros fanboys pararem de vez com as brigas!
heheheh
gustavo_gordomonks
# gustavo_gordomonks
Agora sim cara!!!!
integraçao!!! isso é qui tem qui ser!!!!
só quem ganha com isso é o consumidor!!!!
tem qui acaba tbm com o negocio de sairem games apenas para um plataforma!!!
so fiçurado no gran e essa porra nao sai pra pc!!!
thiagohl2epi3
# thiagohl2epi3
Patife

espere pela outra versao dela,concerteza tera tudo isso ;)
diegopl2004
# diegopl2004
Essa roda crysis no talo!
Master0fPuppets
# Master0fPuppets
Imagina GTX 295 + HD 5890!? *-* Simplesmente OWNA tudooo e acaba a guerra dos fanboys! Mas tbm tem q ter uma puta fonte e tem q ter mto money mas como sonhar nao custa nada xD
Darkwalker
# Darkwalker
Essa placa é simplesmente revolucionaria
Noctis
Muito boa...
mas como tudo que é novo, ainda não funciona como deveria e tem preço muito alto..
as próximas versões dela devem ser ótimas
black_list
# black_list
Valeu, quero uma placa dessa.
Winder7
Vergonhadobrasil
# Vergonhadobrasil
Da pra jogar tibia sem lag?
henriquebrj
# henriquebrj
Com esse dimdim eu compro uma placa de video nova
pmskaleo
Winder7
Queria ver testes desta placa mãe comparando o uso de duas placas de fabricantes diferentes com duas de mesmo fabricante...
Will.Silent
# Will.Silent
Fail.
Skywalkerpg
# Skywalkerpg
Caracas nunca vou comprar uma dessas, hoje em dia as coisas estão evoluindo pra porra e pensar que em tão pouco tempo, ja viram o video que conta a história do Bill Gates e do dono da Apple e como o Bill roubou ele? Olhem uma review sobre
http://nerdmaldito.blogspot.com/2008/09/piratas-do-vale-do-silcio.html
Cpt.Enzo
Queria trabalhar emontar uma makina perfeita okaoas
punkeddd
# punkeddd
Ahhhhh se eu tivesse grana hsaushuahsua
An?nimo
Para fazer "SLfirex" sem ponte, como vai ser isso? alguem sabe?
Patife
Hum seria completa se tivesse SATA 3 e usb 3.0.
falta de atenção da msi.
An?nimo
# extevaossj5
Coitado daquele que acha que com o console irá rodar tudo no maximo! k k k esse vive no mundo da fantasia!! mau deve saber a config do console rsrsr...
sam_lour
Custa + caro q meu CPU interoo...
por enqto né...
dudu1505
# dudu1505
Daqui a pouco vai ser: processador intel + amd, Memoria DDR2 + DDR3, + algumas coisas......
patrickpato
# patrickpato
Esse ai roda cryssis 2 no maximo ehuheuehuehuehuehu

coloca uma 295GTX e uma 4850HD xD
ale_prl
Uowwwwwwwwwww meu Deus , haha que beleza !!!
hhe ainda voh te um trampo descente pra ganha dinidim pra compra uma dessa ....
um dia eu vou ter um pc de gente mas naum sei quando...
Vaghinhooo
# Vaghinhooo
*
*
*
roda crysis???
*
*
*
kkkk
An?nimo
# An?nimo
Placa mae anti fanboiolagem!
Astarothell
# Astarothell
# pedroyago

Agora sim mulek Ati e G-force quero ver aquel vim diz que num da certo agora sim se uma tem falhas a outra corrigi... melhor juntar do que criticar.


Isso mesmo, se eu tivesse bala na agulha, botava esta placa com um Intel Core i7 + HD5870 + GTX285 para processar o PhysX... aiai, essa brincadeira ia custar uns 5 mil reais, mas a ideia é muito boa.
BillyBoBx7
# BillyBoBx7
Muito massa
Muito cara
no_control
# no_control
Sera que so tem para intel?
Yaguinho.o
# Yaguinho.o
Agora sim mulek Ati e G-force quero ver aquel vim diz que num da certo agora sim se uma tem falhas a outra corrigi... melhor juntar do que criticar.
Yaguinho.o
# Yaguinho.o
Muitoooooooooooooo lindaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Ricsalvo
# sabotendar:
Comprei quatro dessas!

kkkkkkkk.num sabe nem o que é uma placa de video.rsrs
magasaki
# magasaki
?? hora das VGA's Amarelas!
vermelho+verde=amarelo...XD
biDu
# extevaossj5

se vc acha q a qualidade dos consoles é superior ao dos pcs, ao achar eles rodam esses games realmente no MÁXIMO q o game oferece
vá em frente
rafa.prebianca
# rafa.prebianca
Poderia ser X58.
enygmatta
# enygmatta
Jrs_mayer

Acredite, ele comprou pra mim.
jrs_mayer
# jrs_mayer
# sabotendar:
Comprei quatro dessas!

Sei, Acredito...
enygmatta
# enygmatta
Sabotendar

Só pq eu pedi pra vc ir na loja comprar por mim se acha proprietário das coisas alheias. Deixa lá em casa com meu irmão hein ¬¬
androos_15
# androos_15
Agora vai da pra usa o pshx da nvidia e o directx 11 da Ati ninguem agora vai precisa briga pra falar q um é melhor q o outro XD
sabotendar
# sabotendar
Ash Cation
# Ash Cation
Tem tantas limitações para isso que quase não funciona , tirando isso é uma otima placa mãe.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio