Conheça Talisman Online - MMORPG de fantasia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Quando se tratamos de MMORPG nos dias atuais, é difícil não associarmos o gênero, ao mega-hit World of Warfcraft, que hoje sem dúvidas, é o maior exemplo de game do estilo que deu certo, estando bem acima da média dos outros jogos se levarmos em conta o número jogadores desfrutando de um mesmo mundo online. Mas como todos sabem, o game não possui planos gratuitos, o que limita muito a participação de jogadores que não dispõe do investimento. Então para aqueles fãs incondicionais do game que não puderam bancar ainda sua passagem para o mundo de Wow. Saibam que hoje já é possível encontrarmos alguns jogos com bastante influência do colossal sucesso da Blizzard. E o melhor, ainda gratuitos! Como é o caso de Talisman Online - jogo desenvolvido pela Miracle Castle - um estúdio de jogos relativamente novo, e que já teve seu primeiro game "Talisman online" conquistando média 8.4 na GameSpot pela avaliação dos usuários.

IMAGEaHR0cDovL2k0Ny50aW55cGljLmNvbS9pd3BydWMuanBn

Talisman online é um MMORPG gratuito de fantasia 3D baseado em uma antiga história mística, onde você poderá se juntar a uma das 5 classes de heróis disponíveis; Mago (Wizard), Monge (Monk), Assassino (Assassin), Fada (Fairy), Domador (Tamer) - para ajudar a restabelecer à paz em sua terra, que no momento é assolada por um misterioso vilão. Todos os personagens do jogo contam com atributos e poderes específicos, além de armas especiais chamadas Talismans, elas vão te servir com magias, e habilidades extras, que poderão ser essenciais para te ajudar a vencer seus desafios no game.

IMAGEaHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS90OXRhYnAuanBn

Visualmente Talisman Online oferece belos gráficos, em um tom muito colorido, e bem harmonizado com o universo todo do jogo, e ao mesmo tempo não exigem muito do sistema. Sua jogabilidade segue a linha de outros games do gênero, com suas ações e comandos sendo todos apoiados pelo uso do mouse. Opcionalmente você ainda poderá contar com a ajuda do teclado para te auxiliar, através de hotkeys.

IMAGEaHR0cDovL2k0Ny50aW55cGljLmNvbS85am13enAuanBn

Assim como já comum em jogos do gênero, Talisman Online também possui sistema de Quests, que são oferecidas a partir de NPCs espalhados pelo mapa. Elas poderão te beneficiar com itens, equipamentos, e te ajudar a conquistar novos níveis de experiência no game. Paralelamente você terá também a disposição outros tipos de missões, os chamados "Scenarios" que são cenários especiais, separados das áreas comuns do jogo. São lugares únicos, só para você e seus companheiros de equipe, sem os demais jogadores não relacionados. Assim como nas quests, através desta área você poderá conquistar itens raros, e elevar seu nível no game.

A história

IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS80cHRlZGMuanBn

O antigo Oriente, era um continente pacífico e sereno. Onde seus povos viviam rodeados de muita paz e harmonia. No entanto, um poder maligno está se preparando para atacar a região. Após a coleta de energia para os últimos mil anos, o poder do mal finalmente tornou-se um enorme monstro que é chamado Master Blood. Ele começou a matança de seres humanos e outros seres vivos, a fim de reforçar seu poder, que é dependente da absorção de suas almas. Naquela época, o mundo inteiro estava cheio de sangue e medo. As pessoas tornaram-se indigentes e sem-teto. E então o continente belo e pacífico se tornou um inferno, cheio de cadáveres.

Contudo, apesar da forte ameaça maligna, a justiça deve existir e permanecer imune. Para isso, o grande rabino Master Tian Meng, vindo do norte, se encarregou de recrutar todas as forças do bem para combater Master Blood e todo seu mal que já aumentava a cada dia. Esta batalha durou cerca de cem dias, e os dois lados ficaram gravemente feridos. No último, Master Tian Meng e seus quatro guerreiros lutaram contra Master Blood sobre a montanha. A batalha decisiva durou cinco dias, e finalmente Master Blood foi derrotado por uma bruxaria de Master Tian Meng chamada Heaven Ice, com isso o grande mal foi aprisionado em um cubo de gelo. Depois, este cubo de gelo foi abandonado em poço profundo em um lugar chamado Green Scarp.

Depois que Master Blood foi aprisionado, as pessoas começaram a reconstruir a suas vidas. E todo o continente gradualmente retornou à paz e harmonia. Devido à experiência desta batalha contra o mal, Master Tian Meng e seus guerreiros decidiram criar sua própria academia de aprendizes, a fim de aumentar a força da justiça. Assim, Monk, Wizard, Fairy, Tamer e Assassin, as cinco classes foram criadas uma a uma. Tornando a força da justiça mais forte do que nunca.

No entanto, depois de quinhentos anos, o cubo de gelo que estava no fundo do poço profundo em Green Scarp desapareceu de repente. E então, diferentes tipos de fantasmas e monstros começaram a surgir com frequência, atormentado a população e a paz local. Mas o que aconteceu afinal? Para desvendar o mistério e resgatar a paz novamente, as cinco classes terão que agir em conjunto para descobrir a verdade.

Itens de Magia e poder

IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS8ycTIwcXc5LmpwZw==

  1. Talismans - Estes são itens especiais que podem potencializar muito a força natural de seu personagem no game. Há vários tipos de habilidades disponíveis para eles.
Existem dois tipos de Talismans:

  1. Weapon Talisman - Este Talisman é classificado como arma, então você poderá usá-lo para te ajudar nos combates, lhe dando poderes extras. As possibilidades de ataque com este tipo de item são bastante variados, pois ao longo do jogo você será capaz de conquistar diferentes tipos deles - como poderosas espadas, machados, entre outros. Cada um está ligado a uma hierarquia de níveis, assim como a uma determinada classe de personagem. Quanto maior o nível alcançado no game, mais talismans terá a disposição. Assistant Talisman - Aqui você poderá usar diferentes combinações de itens, eles possuem poderes mágicos, e poderão te auxiliar nas batalhas, somando forças com os demais talismans.

Trailer

[flash=470,285]http://www.myvideo.de/movie/6689250[/flash]

IMAGEaHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS9ub2VxZ3ouanBn

Se você se interessa pelo gênero, e ainda não se juntou ao mundo de Talisman online, poderá fazer parte agora acessando o site oficial. Para jogar é simples, basta se cadastrar e baixar o cliente. Para adquirir T-Points acessem: Boacompra

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque