GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Batalha Naval
Batalha Naval
Estratégia
O clássico jogo batalha naval agora online. Oculte seus barcos e vença o adversário.
GameVicio Logo

Sonic: Fãs propõem boicote contra o novo game

por Spawn_666, fonte G1/Globo, data  editar remover




Depois que algumas imagens do novo "Sonic 4" vazaram na internet, os fãs do clássico "Sonic the hedgehog" avisaram que não gostaram do que viram e já preparam um curioso boicote. Para expressar seu descontentamento com o futuro do personagem, os fãs do simpático porco-espinho azul resolveram comprar o game original em vez do lançamento.

"Os fãs da série Sonic são como a maioria dos fãs da Sega, queremos que os seus jogos antigos tragam de volta os dias de glória de quando a Sega era poderosa nos videogames. Ver o jogo "Sonic 4" fez muitos de nós perceber o que já sabíamos, o "Sonic 4" não conseguirá chegar aos pés dos jogos originais do Sonic. De qualquer maneira, decidimos finalmente mostrar à Sega o que os fãs realmente querem. Um "Sonic 4" de verdade, enquanto o "Sonic 4" ficar do jeito que está, não vamos comprá-lo, compraremos sim o "Sonic 1", em protesto, até que o game seja refeito, ou mude, queremos o Sonic em HD, não o 'Sonic Rush' HD. Nós não vamos comprar um próximo jogo do Sonic até que tenhamos um sucessor dos verdadeiros jogos do Sonic", diz o protesto, que já tem mais de 1 mil assinaturas na internet.

Project Needlemouse

O game "Sonic 4" foi anunciado no início de fevereiro, no Japão, como integrante do "Project Needlemouse", projeto até então secreto da produtora Sega. O jogo tem lançamento previsto para o verão norte-americano e será vendido por meio de download nas lojas virtuais dos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e Wii

O título é uma continuação direta de "Sonic 3" e de "Sonic & Knuckles", lançados no Mega Drive em 1994. Na sua versão de 2010, o jogo da mascote da Sega unirá gráficos em 3D com o esquema de jogo clássico da série, em 2D. Desse modo, Sonic volta a usar sua velocidade supersônica, seus pulos e habilidades especiais para enfrentar os inimigos robóticos criados pelo vilão Dr. Robotnik.

A Sega tenta inovar, tornando "Sonic 4" um título baseado em episódios. Desse modo, o jogo contém a palavra "Episode I" no nome. "Imaginem que o game é parte de uma grande história com o porco-espinho e este game é a primeira parte dela", contou Ken Balough, gerente de marcas da Sega, ao site especializado GameSpot. "Quando os fãs terminarem de jogar a primeira parte, ficarão ansiosos para saber o que acontecerá no "Episode II"", disse o executivo no início de fevereiro.

por Spawn_666, fonte: G1/Globo

Avalie esta notícia

86 comentários | 4693 visualizações | 10 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
KillMoves
# KillMoves
Que venha...
ziel7
Se lançar para PC um dia eu compro.
BillyBoBx7
# BillyBoBx7
O unico jogo q eu lembro q sempre foi bom eh marioa
Q passou de 2d pra 3d e nao piorou
Sr. Jogo
Eu não gostei desses jogos 3D com cara 2D eu acho muito esquisito, mas com o Sonic 4 mudou um pouco o meu ponto de vista sobre esse tipo de jogo.

# allandepium
Não, ainda é 3D.
djrafa23
# djrafa23
SEGA, olhem o novo MARIO WORD do Wii, perfeito...o game arrebenta....o mais vendido de todos os tempos.
Ta ai um exemplo de evolução em um game de 1990...e ainda esta em 2D...brincadeira.
Se esse Sonic 4 não tiver essa estrutura...ja era!
mesugagamevicio
# mesugagamevicio
O q nao percebem é q o erro nao ta no persoangem, o sonic pro md foi uma obra de arte, tentaram lançar 3d, e o caraio a parte, so q empacou, pq era sem graça, mas os jogos tem q serem divertidos e evoluirem, porra joguei e terminei sonic 1 e 2 em 1990 e bolinha, em 2010 eu vo joga sonic 4 que é igual o 1 e 2 pra que? na minha opniao, se os criadores, nao conseguem evoluir com o personagem, nao consegue fazer jogos e atuais e divertidos, tenta outra coisa... mas regredir, lançando sonic 4 com o formato do 1 é foda... pra quem acho minha opniao ruim, tenho um odyssey e um atari pra vende? alguem q compra?
nessker
Eu gostei das imagens... parece com os antigos xD... eu compraria... pena q soh tenho o pc mesmo... quero comprar o wii... mas pra sonic nem cola xD
linkporco
# linkporco
Muito loko esse sonic 4,que que esses caras tão falando besteiro achei muito bom o jogo!
Bruno Feliciano
# Bruno Feliciano
Nunca curti muito esse jogo...
lol100194
# lol100194
Sonic the hedgehog foi o primeiro jogo q eu fikei 5h jogando direto...
Esse q estão saindo agora são todos jogos bom, mas não tem um diferencial e assim o oriço azul esta sendo esquecido e as crianças de hj em dia n o conhecem, assim o sonic vai se perder
eu adorava aquele desenho antigão
tipo uma rebelão q lutava contra o tinic, os aneis fazian ele correr mais rapido...
q saudade daqueles tempos
kekel141194
# kekel141194
Pow pra mim o melhor é o sonic adventure 1 e 2 de dreamcast
Vito_scaletta
# Vito_scaletta
Achei ao sonic 4 bom queria que lançasse para pc
BorisWilliams
# BorisWilliams
YuriSan... ja penso em um sonic assim? de arrepia isso cara.. deu ate medo veio... perfeito esse grafico dessa imagem, pena q e so é msm uma ilustracao. pessoas q nao tem vinculo com games, tem muito mais imaginacao do que as empresar que teem...
Adovisk
Sou um grande Fã de Sonic e realmente as primeiras imagens decepcionaram, o personagem ficou estranho e a movimentação dele correndo esta parecendo muito ruim, acredito que se ficasse da forma que esta na imagem postada pelo Yurisan não haveria reclamações. Pode até estar em cima de uma mecânica similar a dos jogos antigos, mas o designe do personagem e do cenário estão podres.
Raziiel
A que viadagem!!!!
R4E
O primeiro Sonic era akilo do Atari????? Dessa eu nem sabia.
grandearnaldo
# grandearnaldo
O sonic cd do sega cd era muito legal... ptz... boms tempos. um dos poucos jogos do sega cd q prestou tb.
Skywalkerpg
# Skywalkerpg
Po mas os caras estão certo, não sou muito fã de sonic mas esses boicotes acabam dando bons resultados, lembram quando os fãs de left 4 dead fizeram boicote no 2? Resultou que a valve se apressou rapidinho e acabou lançando aquele DLC pro 1
http://nerdmaldito.blogspot.com/2008/09/crash-course-primeira-campanha-bonus-de.html
allandepium
# allandepium
Pensei que era pro de corrida de kart, se a galera gosta de 2d por que tao falando merda do 4 n vai ser em 2d?
!One!
Cara so fã da serie,joguei todos os sonic do master system,e digo que estou no aguardo desse game,mesmo assim nao senti um pingo de velocidade nos videos,espero que a sega nao decepcione afinal,se trata de uma continuacao do Sonic e Knuckles o melhor que ja joguei,entao SEGA,nao nos decepcione...
An?nimo
Prefiro sonic 1 do atari.
Pvxbest
Mais um sonic...
ricksousa
# ricksousa
Eu vi um video do sonic 4, serio mesmo muito lento ele correndo rapido parece q esta em camera lenta....
wel_lol_noob
# wel_lol_noob
Acho que quem é fãn de verdade sempre quer algo novo
e num quer o jogo ou qualquer coisa morra porque tem o simples medo de o novo dar errado,isso num é fãn pra mim
Pois eu adoraria jogar um novo Sonic,amei o primeiro que vinha no master system Sonic The Hedgehog
kdie
Mario veio em 2d e não vi ninguém reclamar, pq o sonic esta todo mundo reclamando ??
jogos tem q vaiar tb , em 3d sonic não se mostrou muito bom , pq não voltando as origens em 2d ele não faça sucesso como antigamente ??
cjay_ramone
# cjay_ramone
Aquele de corrida do sonic tb é um saco hehe
doratiotto
# doratiotto
Jogos 2d ainda podem ser bons... o new super mario bros é prova disso.. mas os mgraficos q ví ficaram horriveis..

se colocassem os mesmos graficos do encanador com uma jogabilidade mais rápida, e mais ação.. seria um ótimo game, mas ja da pra perceber q ñ estão dando importancia..
vão lança o game por download, nem eles botam fé no que estão fazendo.. trágico
goukibrasil
# goukibrasil
Você pode até não ter gostado dos últimos Sonic que a Sega tem lançado, eu também não gostei tanto quanto os antigos, assim como esses caras não gostaram mas isso não faz do jogo ruin pelo contrário suas vendas prova que foram excelentes jogos, assim como diversos títulos que passaram por diferentes épocas cito por exemplo Castlevania da Konami, Mario da Nintendo, e Megaman da Capcom.
Mas isso não me da o direito de crucificar um jogo somente por que ele me desagradou, eu não posso chegar pra Nintendo e dizer Hey Myamoto você tem que fazer Mario vs Donking Kong que esses 3D são uma bosta, Ei Konami eu so vou jogar Castlevania se tiver o Richard, Hey Capcom eu não quero Jogos que outros personagens seja principal e o Megaman não.
Isso é ser ista, mas pior que isso é ser egoista, é pensar que todo mundo tem que ser obrigado a ter seu mesmo gosto, é pensar que os produtores, disigns, e toda equipe não tem o direito de usar imaginação. A Nintendo é o maior exemplo de Camalear (palavra nova Oo) seus jogos, e muitos ja reclamaram disso reclamaram quando Mario Sushine colocava Mario com uma bomba d'agua, reclamaram quando Starfox Adventure era maior parte a pé, reclamaram do Zelda caricato, e qual o resultado desses jogos? São sucessos totais.
Fã Ista so atrapalha a industria, são desses tipo de fãs que jogaram a maioria das desenvolvedoras japonesas no buraco, e por causa desse tipo de fã que muitas vezes jogos consagrados não ganham sequencias, é esse tipo de fan que tem 30 anos na cara e pensa que uma Sega ou uma Nintendo vai fazer um jogo de um mascote direcionado pra ele, e é esse tipo de fã que cospe na cara de sua tão admirada empresa ídola quando essa tenta homenageá-lo com um produto tão esquerda quanto esse.

Sério eu tenho vergonha desses caras pois eu sou gamer da mesma época que a maioria e eu fico inconformado com atitudes tão infantis quanto essa.
Deurorama
# Deurorama
Os caras estão insitindo no erro =/
Jucev
Bom, acho que se colocassem o criador original e o sonic team pra fazer esse jogo, esses protestos não aconteceriam!
zacabarros
# zacabarros
KKKKKKKKK Meu Deus, por essa nem eu esperava!!! E depois falam q gamer não põe a massa cinzenta pra funcionar... Essa sim q é imaginação!

Eu já to no protesto, pq tenho Sonic The Hedgehog no meu Master System!!!!
mesugagamevicio
# mesugagamevicio
Sinceramente, gosto muito do sonic, mas sonic em plataforma 2d, ja era ne povo, tem tanto jogo, que voce troca de arma, atira, mata, arregaça o cenario, mais prox da realidade, lança um sonic de mega drive em 2010 é muita pretençao, ou burrice, o que achar melhor. Nem a nintendo tem as manhas de faze um mario em 2d das origens, pq sabe q vai encalhar, e olha que a nintendo sabe "fabrica" dinheiro como ninguem
bonvechio
# bonvechio
Achei que era boicote do Sonic e Sega All Star Racing
chaolan
Karaka YuriSan, (que show de imagem de Sonic!!!)
Acho que esses caras estão com preguiça de projetar um jogo a altura dos consoles de hoje, mesmo que ainda esteja como versão beta!!!
vladslav
# vladslav
Se a sega ficasse fazendo o sonic com a mesma jogabilidade de 1994 esses babacas falariam "porra ,essa sega nao muda nada,ta o mesmo jogo de sempre,bleerrrr" que se fodam,se o jogo vende é por que agradou, senão, vamos corrigir,a sega nao pode pensar em apenas 1000 velhotes - por que pra ter megadrive em 1994 tinha que ter dinheiro - o mundo gira,velhotes. O MUNDO GIRA!!! o que a sega podia era fazer um remake 3dpra as lojas do xbox e ps3 e lancar na net por download por um preco mais baixo - tipo 10us - pra pc e satisfazerem esses velhotes.

obs.: nao to dizendo que todos sao velhotes,eu mesmo nao sou,tenho 22 e peguei sonic,mas a maioria é.
danielwingler
# danielwingler
Vende os direitos autorais de sonic pra nintendo q eles vao fazer algo q preste.
dmextremme
# dmextremme
Realmente os ultimos sonics foram uma merda, prefiro os antigos, um com a cara dos antigos e um gráfico melhor, além de um 3D maior seria muito bom.
frcchaves
# frcchaves
O sonic e antes era só alegria
pegava as sete esmeraldas e woa! super sonic !
hoje em dia tbm
pega as 7 esmeraldas e só pode se transformar na última fase..................... ¬¬" TENSO SEGA TENSO
YuriSan
# YuriSan
Será que é dificil fazer algo parecido com isso?
Spawn_666
# Spawn_666
vitto18 ___________26 Fev 20:24
# akvoz
Não concordo !
l4d2 é bem legal, mas pra mim falta alguma coisa, não sei pq mas gosto bem + do 1


Eu também. Acho o L4D 1 bem melhor. O 2 ficou moh feliz, texturas alá team-fortress 2. Tudo de dia :S. Pra jogo de zombi ficou muito estranho.
Shadowhero
# Shadowhero
Sonic 4 do snes rula!
wtitanis
Esses fãs são mto idiotas msm...ta certo q os 3 primeiros Sonics do Mega são inesquecíveis, mais as coisas mudam, carros evoluem, consoles evoluem..tdo evolui com o tempo...a Sega nunca ia manter um jogo padrão igual os primeiros Sonics pro resto da vida..ela procurou evoluir só q ngm gostou dos ultimos jogos do Sonic, então pra tentar corrigir esse erro está lançando um jogo com o padrão dos primeiros, mais não qr dizer q vai ser exatamente igual...isso pra mim se chama IGNOR??NCIA!!
Ahrun
Olha... Eu sinto falta mesmo é daquele Sonic com um puta cara de invocado na abertura animada do jogo Sonic CD.

Alguém ainda se lembra da música tema deste jogo: "Sonic Boom"?
Orphenrx
Os caras reclamam,mas não expecificam exatamente do quê.
?? mesma coisa deu falar que um bolo tá horrível e não saber falar o por que de achar isso.
Se pelo menos falassem que é o gráfico, ou a movimentação ou a música, sei lá, mas só reclamar não adianta!
CryWolf EX
# CryWolf EX
Acho que os fãs do Sonic estão se precipitando.
Primeiro deixa os caras da Sega trabalharem. Se o game ficar abaixo do esperado ai sim eles devem criticar e pedir para a Sega entender o que s fãs realmente querem.
Não posso falar nada enquanto não jogar.
Billycoen
# Billycoen
Acho que deveriam jogar o jogo primeiro para não tirar conclusão precipitada (afinal o jogo nem saiu ainda)
kazenrick182
# kazenrick182
Essa nova geração não sabem o que dizem!
Maxor
POw tbm nao sakei Patrickgodless, mas esse jogo ai finalemnte vai da vontade de joga oq os caras tao reclamando.
Com crtz vou jogalo no meu futuro Wii =D.
Sidnw
Jogo original = Sonic 1, pelo que eu entendi.
Patrickgodless
# Patrickgodless
"Para expressar seu descontentamento com o futuro do personagem, os fãs do simpático porco-espinho azul resolveram comprar o game original em vez do lançamento."

Alguem me explica isso?
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Spawn_666

Vídeos relacionados

imagem
Teste Placa De Captura EasyCAP no PS3
  • Duração: 03:30
  • Visualizações: 227
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Sonic the Hedgehog 4: Episode 1
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: vithuu
imagem
Sonic 4 Primeira fase em 40 Segundos ...
  • Duração: 01:16
  • Visualizações: 1017
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Sonic the Hedgehog 4: Episode 1
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Weegee
imagem
Relembrando Os Velhos Tempos
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio