Tunnelers - Imagens in-game reveladas

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

O estúdio independente de jogo Floating Minds apresenta as primeiras imagens in-game de Tunnelers " jogo de ação online gratuito.

História

Emerge o segredo que estava escondido embaixo da superfície da Terra por um longo tempo. Em um futuro distante, a humanidade está a beira de sua própria destruição. Humanos, divididos em facções chamadas de PICaDor e Clayram, estão lutando pela fonte definitiva de energia Carreitum. Cansados de longos conflitos, exploradores descobrem uma raça misteriosa de Agartha que defende seu território. A luta pela sobrevivência começa...

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50ZXN0LnR1bm5lbGVycy5jb20vaW1hZ2VzL2Z1bGwvc2NyZWVuc2hvdC0wMS0yMDEwLTAyLTI0LTIzLTA4LTU5LmpwZw==

Tanques

Os jogadores poderão escolher entre 9 tipos poderosos de tanque e jogar por um dos três lados. Cada tanque terá características distintas de escavação, velocidade de movimento, energia, escudos e capacidade de danos. Todos os tanques possuirão uma arma primária exclusiva, como metralhadora, foguetes, laser, pulso eletromagnético, raios, plasma, etc. Os tanques serão categorizados como leves, médios e pesados para criar as melhores formações para jogar.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50ZXN0LnR1bm5lbGVycy5jb20vaW1hZ2VzL2Z1bGwvc2NyZWVuc2hvdC0wMi0yMDEwLTAyLTI0LTIzLTA5LTE5LmpwZw==

Modos de Jogo

No lançamento, o jogo oferecerá os seguintes modos multiplayer:

  1. Free For All " jogador está por conta própria e batalha contra todos
  2. Team Showdown " equipes batalham contra as outras
  3. Capture The Flag " equipe tentam captura a bandeira do time rival e trazê-la para a base
  4. Dominion " equipe tentam conquistar determinadas bases no mapa e mantê-las o quanto puderem

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50ZXN0LnR1bm5lbGVycy5jb20vaW1hZ2VzL2Z1bGwvc2NyZWVuc2hvdC0wMy0yMDEwLTAyLTI0LTIzLTA5LTU4LmpwZw==

Jogabilidade e Gráficos

Tunnelers oferecerá entretenimento instantâneo para todos os jogadores sem precisar aprender mecanismos de jogo complicados. O jogador terá uma escolha para relaxar em uma partida rápida ou lutar em longas batalhas épicas.

O jogo terá gráficos 3D detalhados usando visão de câmera de cima para baixo. Esta cobinação oferecerá incríveis níveis de riqueza gráfica enquanto preserva bom controle do campo de tabalha para jogadores mesmo durante as lutas mais difíceis.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50ZXN0LnR1bm5lbGVycy5jb20vaW1hZ2VzL2Z1bGwvc2NyZWVuc2hvdC0wNC0yMDEwLTAyLTI0LTIzLTEwLTE5LmpwZw==

Disponibilidade

Os desenvolvedores gostariam de trazer uma experiência completa para todos de graça. Porém características adicionais como estatísticas, captura de recompensa e conquistas, formação de times com amigos e gerenciamento das próprias salas de jogo estarão disponíveis mediante uma taxa de inscrição.

No lançamento, Tunnelers estará disponível somente para PC.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50ZXN0LnR1bm5lbGVycy5jb20vaW1hZ2VzL2Z1bGwvc2NyZWVuc2hvdC0wNS0yMDEwLTAyLTI0LTIzLTEwLTU3LmpwZw==

O beta teste de Tunnelers está agendado para o segundo trimestre de Q2 2010. Entretanto, inscrições já estão abertas e todos podem se registrar através do site oficial " http://www.tunnelers.com.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba