Criador de Ninja Gaiden faz acordo fora do tribunal com a Tecmo

#Notícia Publicado por homemforte, em .

Tomonobu Itagaki, ex-designer chefe do Team Ninja, da Tecmo, resolveu fora do tribunal o processo que iniciou em 2008, em que cobrava compensações financeiras prometidas pela produtora e acusava o CEO da empresa de fazer "comentários inapropriados" sobre sua pessoa.

Itagaki abriu o processo contra a Tecmo em junho de 2008, quando foi despedido da companhia, exigindo 148 milhões de ienes da empresa por benefícios salariais não pagos. Durante o conturbado julgamento em que surgiram contratos forjados, gravações secretas e evidências comprometedoras, o presidente da Tecmo, Yoshimi Yasuda, renunciou o cargo.

A Tecmo informou sobre o acordo em uma nota mas não revelou detalhes. Itagaki, no entanto, emitiu uma declaração dizendo que o acordo foi "mútuo" e "harmonioso", e aproveitou para agradecer aos fãs que o "apoiaram e o encorajaram durante a provação". O designer ainda promoveu seu novo jogo dizendo: "não posso esperar pelo dia em que poderei anunciar para todos o novo título que estou concebendo, só posso dizer que será um entretenimento para pessoas do mundo todo com uma jogabilidade mais profunda do que nunca".

homemforte
homemforte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,