Foi liberado hoje as novas imagens do jogo Dead Space 2 que e feito pela empresa Visceral Games e distribuido pela Electronic Arts.
Confira as imagens abaixo:
O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs.
Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".
Acho que vem sacanagem por ai.
esse trage parece muito feminino.
acho que nao tem nada de isaque nesse jo.
eles tao falando isso so para
os fá se prenderem.
Kra acho que naum sabe. No primeiro game ele naum esperava lutar contra necromorphs e estava com seu traje normal de trabalho que num era tão confortável assim.
Agora como ele vai atrás dos malditos, deve ter feito um traje que lhe desse mais mobilidade que o anterior. So uma teoria. ^^