Produtora processa Warner pelos direitos de Mortal Kombat

#Notícia Publicado por Jake_Sully, em .

No início deste ano, Oren Uziel foi contratado para escrever o roteiro novo filme do game Mortal Kombat. Pois parece que o projeto está enfrentando dificuldades. Nesta terça-feira a produtora Threshold Entertainment entrou com um processo contra a Warner Bros. Pictures por conta da nova adaptação às telonas.

Segundo a Variety, a Threshold alega ter direitos sobre um terceiro filme de Mortal Kombat, cedidos em contratos fechados com a desenvolvedora Midway Games. O processo diz também que o estúdio falhou em responder e cooperar com a produtora e que quer cortá-la do projeto.

Esta já é o terceira vez que a Threshold processa o estúdio por conta de Mortal Kombat. As duas primeiras ações judiciais foram movidas em 2008 e 2009 contra a subsidiária da Warner New Line Cinema, buscando indenizações pelo primeiro filme do game, lançado em 1995.

No ano passado, a Warner Bros. comprou por 33 milhões de dólares os direitos sobre a maioria dos games da Midway, que estava à beira da falência, dando assim ao estúdio as licenças sobre Mortal Kombat e várias outras franquias.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZW5zL2dhbWVzL25ld3MvZGl2ZXJzb3MvbW9ydGFsX2tvbWJhdC5qcGc=

Erick
Erick #Jake_Sully
, Pandora
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,