Yakuza 3 a trabalhar: Os primeiros sete capítulos Cante o karaoke, começe bebado, e lute-o nas ruas de Japã

#Notícia Publicado por homemforte, em .

19 de fevereiro de 2010 - Yakuza 3 não será para todos, e isso é uma vergonha. Sim, ele vai virar alguns americanos fora que não há nenhuma faixa de voz Inglês, que The Game foi lançado no Japão há algum tempo, assim que os gráficos não são exatamente de ponta, e que muita coisa vai para baixo nas caixas de texto assim que você tem que ler e clicar para avançar, mas os jogadores que ficam ao redor vão ser tratados com uma história convincente, o diálogo ridículo, e alguns personagens cool.

Ah, e mais importante, suas juntas vão ficar coberto de sangue, como você se lamenta em seus oponentes, você está indo para sufocar as pessoas com nunchucks, stomp rosto para o chão, as pessoas cabeçada através de janelas de vidro, e karaoke. Sim, karaoke.

IGN Desde que começou a olhar em frente para 2010, eu estive touting Yakuza 3 como um dos meus jogos mais esperados do ano, e minha primeira poucas horas com o título que não me decepcione. Se você está apenas aderir a esta franquia estratificados, você vai jogar como Kazuma, um assassino treinado que foi um grande negócio no mundo subterrâneo (mas agora está fora de) a máfia japonesa / conhecidas como a Yakuza. Por dois jogos agora Kazuma foi vestindo seu terno branco e detonando como ele se distancia do mundo do crime organizado, mas alguma coisa sempre acontece para puxá-lo de volta para os lugares ruins. Em Yakuza 3, The Game inicia-se com dois amigos de perto Kaz sendo baleado e relata que o atirador alegou parece muito com o pai Kaz's ... seu pai morto. Para chegar ao fundo do mistério, você pode apostar que vai haver um monte de socos e chutes, mas as coisas começam em um pouco de um lugar estranho - ou seja, um orfanato. Um órfão si mesmo, Kazuma mudou-se para Okinawa depois de sua vida de crime e começou a sua própria casa para cuidar de crianças abandonadas. Tudo está indo muito bem com a sua configuração de várias crianças, mas quando as filmagens vão para baixo, Kazuma é puxado de volta e obrigado a sujar as mãos. For starters, let's talk about the basics of gameplay. You get these great cutscenes that set up the story, and then you're unleashed on the world around you. For my preview, that meant wandering around the beachside orphanage and the streets of downtown Okinawa. As I made my way to objectives -- someone to meet, dog food I needed to find, etc. -- I was able to go into the stores, pick up side quests, and just live in the world. Occasionally, this meant random street punks and gang members would run up to me, spout curse-laden insults, and then fight me.

A maneira mais fácil de fazer comparação ao colocar alguém para Yakuza 3 é chamá-lo de Grand Theft Auto japonês. Há este segmento da história principal que é repleto de cenas e emoções, mas também há dezenas e dezenas de missões laterais para você resolver, que vão desde reunir os ingredientes para uma bebida especial para deter uma quadrilha de tráfico humano. Há um radar pouco cheia de objectivos e salvar pontos no canto inferior esquerdo, você está lidando com um lado decadente da vida a maioria dos turistas não conseguem ver, e há muito de correr em torno das cidades japonesas e entrar em lojas para pegar ramen e que o têm. Tudo o que disse, não escrever isto, como um clone de GTA, Yakuza é muito mais.

homemforte
homemforte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque