GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Gun VS Bus
Gun VS Bus
Aventura
O garoto perdeu o ônibus do colégio e agora precisa ser rápido com seu skate para conseguir alcançá-lo.
GameVicio Logo

Rumor: oferta de emprego confirma Call of Duty no Vietnã

por is0lad0, fonte Outerspace/Terra, data  


Uma oferta de emprego em Los Angeles aparenta confirmar os rumores de que o próximo Call of Duty será ambientado no Vietnã. Atores de captura de movimento e dublagem foram requisitados para representar papéis de soldados e agentes de elite que participam do conflito.
b>documento
O chamado para as audições de elenco foi descoberto pelo blog VG247, que exibiu o documento descrevendo os possíveis personagens do jogo. O papel do aparente protagonista, Frank Barnes, exige atores com uma altura de aproximadamente 1,80m, com voz autoritária e grave, capaz de fazer capturas de movimento.

A biografia do personagem descreve um homem com idade no final dos 40, caracterizado como um "velho cavalo de guerra, fora de sincronia com as mudanças da época. O passado de Barnes é de um ex-agente de operações especiais da CIA, incluindo a 'operação 40' executada em Cuba no inicio da década de 60".

No início do jogo o personagem é transferido para o contingente do Comando de Assistência Militar: Grupo de Estudos e Observações. Uma unidade que operou antes e durante a participação dos EUA no conflito, em missões secretas não convencionais como, missões de reconhecimento, captura de prisioneiros, resgate de pilotos abatidos, resgate de aliados, atividades clandestinas em equipe e operações de guerra psicológica. Frank Barnes é visto como um "patriota ferrenho", veterano da segunda guerra mundial, um líder inabalável, possuidor de uma voz seca e um tom móbido igual a seu senso humor.

Os outros personagens do elenco são Joseph Lewis, um jovem negro de New Orleans, com baixa estatura porém dotado de um excelente condicionamento físico; Jason Hudson, um tático militar experiente em seus 30 anos, especialista em "missões que requerem sutilieza"; E Kristina Ivanova, uma russa, agente da CIA, mestre em artes marciais, cujos métodos de espionagem que sugerem requer "mais exercício físico do que mental". Ivanova é tratada com desconfiaça por seus comandantes, e tem como trunfo uma rede de contatos atrás da cortina de ferro soviética.

Além da guerra do Vietnã, o documento indica diversos conflitos prováveis de serem abordados no jogo, entre eles a crise da Baia dos Porcos em Cuba e operações secretas da guerra fria na Rússia. O estúdio Treyarch é o provável responsável pelo jogo, como indicaram as informações extra-oficiais do mês passado. Este novo Call of Duty poderá sair ainda em 2010, de acordo com o compromisso da Activision com seus investidores de lançar um novo título da série no fim do ano.

por is0lad0, fonte: Outerspace/Terra
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Christian Lima
# Christian Lima
Ta dando pinta de jogo tático, espionagem e etc, parece bom!
danilohedhot@hotmail.com
# danilohedhot@hotmail.com
Guerra do vietnã chata?? vc bebeu amigo? se eles fizerem o jogo de acordo com a história, será um jogo espetacular, acredito que mais da metade do pessoal que joga aqui cresceu assistindo RAMBO e vários filmes sobre o Vietnã, a produtora vai fazer o jogo baseado em capítulos dos filmes: Apocalypse Now, Platon, quem assistiu esses filmes sabe do que estou falando...
alexconnection
# alexconnection
Acho q vai ser foda levando em canta q eu curto mais os COD feito pelaa Treyarch
Mafia_BoSs
# Mafia_BoSs
Capitao price vai pro medal of honorauhsauhas
moisesmm
# moisesmm
Não poderia ser Call of Duty Universes War.
Guerra no Vietnã e na Africa são tão chatas.
warwinner
# warwinner
# FX200

Não é capitão prince é capitão price.
Você tem a certeza que ja jogou call of duty???
?? que o capitão price é o personagem mais conhecido da série e parece que você não o conhece nada bem.
Bodison.gamer
# Bodison.gamer
Essa guerra foi uma das maiores sacanagens da historia, e msm assim os americanos sairam derrotados, pq eles nao fazem um call of duty da guerra da coréia, essa guerra foi mto mais sangrenta e violenta do q a do vietnam e ninguem fez filminho sobre ela.
Rodrigo_Brugalli
# Rodrigo_Brugalli
Pena que eles nunca me contratariam
TWISTEER.
# TWISTEER.
# fx200

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkrico
# kkrico
Primeiro call of duty q iremos jogar com os vilões(americanos)
FX200
# FX200
Agora tude se encaixa !!!

Capitão prince = 2º guerra mundial

Capitão prince filho = guerra vietnã

Capitão prince neto = Modern Warfare
XXXPHANTOMFURYXXX
# XXXPHANTOMFURYXXX
Esse mw2 ja virou 1 guerrimha particular com capitao price tomara que esse call of duty nao fuja do foco
YuriSan
# YuriSan
Nem ligo, call of duty jogo até se for na guerra das galaxias..
Wolf92
# Wolf92
Contanto que seja maior q o MW2..ta otimo...
hloader
# hloader
Não há vagas para a voz do Capitão Price.

Tenho dito.
Lucas Nunes
# Lucas Nunes
Os Americanos adoram retratar a própria derrota.
Setmaster
# Setmaster
Se for + longo que o MW2 seria mt lgl...
CMT Campesino
# CMT Campesino
Pra mim já ta confirmado a tempo..
Estes outros dois prováveis "conflitos" são todos interligados com o do vietnam..

Vamos aguardar
megamamzero
# megamamzero
...
Call of duty e legal
...
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de is0lad0

Vídeos populares

imagem
As melhores pessoas pra falar de jogos
  • Duração: 03:05
  • Visualizações: 12396
  • Categoria: Previews
  • Jogo: Call of Duty: Black Ops
  • Plataforma: PC
  • Usuário: martins10
imagem
COD Black Ops - gameplay
  • Duração: 05:39
  • Visualizações: 5723
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Call of Duty: Black Ops
  • Plataforma: X360
  • Usuário: isaeld7
imagem
Call of Duty Black Ops E3 Demo
  • Duração: 06:07
  • Visualizações: 5389
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Call of Duty: Black Ops
  • Plataforma: PC
  • Usuário: llllshadowllll
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio