Naruto Naiteki Kensei - Uma verdadeira obra prima

#Notícia Publicado por Skywalkerpg, em .

Uma coisa é muito comum se ver, são donos de consoles esculacharem o jogo para computador Naruto Naiteki Kensei, dizerem que é um lixo e que o de videogames é muito melhor, o que é algo impressionante pois mesmo a pessoa odiando naruto, deveria admirar esse jogo, não pelo tema dele em si, mas sim pelo fato de ter gráficos fantásticos feitos por amadores e não por uma grande empresa, seguindo o estilo desenho e o mais incrível, um simples MOD de half life 1, que é um jogo de 1998, isso mostra o potencial dos caras que trabalharam em cima desse fantástico mod, o transformando por completo em um jogo totalmente novo.

Naruto Naiteki Kensei é um jogo multiplayer online para partidas Deathmatch (matar todo mundo) ou de equipes rivais. O jogo tem as seguintes características:

-4 personagens disponiveis para pancadaria

-Cada personagem tem suas próprias habilidades e jutsus(poderes especiais), que pode usar em momentos oportunos.

-Há variações de combates, podendo-se lutar no chão, parede, teto, em cima da água, dentro da água.

-A manipulação do chakra é incrivel, pois como cada personagem tem seus proprios jutsus, é necessário se decorar a combinação de teclas a se usar na hora de usar, basta apertar o botão de canalização de chakra, apertar a sequencia e o personagem fará movimentos com as mãos assim como no anime, invocando aquele poder.

-Há várias armas no jogo que podem ser usadas para acertar o inimigo de longe, bomba de fumaça, kunais, cartas bombas, entre outras...

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvZG93bmxvYWRzLzEvMTgvMTcwNzUvc25hcHNob3QyMDA5MDcxMTIzMjc1MXouanBn

Mas é isso galera, não entendo porque esse jogo é tão minimizado, lógico que não tem problema alguém odiar naruto, mas é de se notar o quanto é algo bem trabalhado, um produto resultado de um verdadeiro esforço, e os mods cada vez ganham mais destaques no mundo dos games, há tantos jogos que são simples mods mas que são conversões totais do original. Confiram o espetacular trailer:

UHJYdXh2WHY2Nk0=

Comparem o visual com uma screenshot de half life 1, é simplesmente fantástico o trabalho dos caras

IMAGEaHR0cDovL3lhbm5pY2suZmxldXJpdC5mcmVlLmZyL0N1bHR1cmUvU2NyZWVuc2hvdHMvSGFsZiUyMExpZmUvSGFsZiUyMExpZmUlMjAlMjgxJTI5LmpwZw==

Skywalkerpg
Skywalkerpg
Publicações em Destaque