GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
The Great Indian Honeymoon
The Great Indian Honeymoon
Humor
Ajude o jovem casal indiano a ficarem a sós interagindo com o cenário para expulsar os familiares e curiosos do cenário.
GameVicio Logo

DLCs de RE5 Gold Edition são adiados no Japão

por Edudracena, fonte GameVicio, data  


O site da revista Famitsu anunciou o adiamento dos DLCs de Resident Evil 5 Gold Edition no Japão. O cenário "Lost in Nightmares", que estava marcado para sair no dia 18 de fevereiro, chegará à Xbox Live no dia 4 de março, e à PSN em 11 do mesmo mês, junto com o primeiro Costume Pack (Sheva Executive e Chris Heavy Metal). Já "Desperate Escape" será disponibilizado em 18/03 na rede da Microsoft, e em 25/03 na da Sony, ao lado do segundo Costume Pack (Sheva Fairytale e Chris Warrior). Não há informações sobre atrasos no lançamento ocidental.

Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta "edição dourada" do game.
Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, novidades no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5.

Abaixo trailer de Lost in Nightmares



Dez coisas que aprendemos com games de terror no fórum do GV
http://forum.gamevicio.com.br/i/topicos/69/69651-dez-coisas-que-aprendemos-com-jogos-de-terror/index.html
Acessem!

por Edudracena
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
An?nimo
# An?nimo
?? uma pena , queria jogar no meu Xbox tambem , já que não vai sair pra PC ... Por isso tenho os dois HAHHAHAHAHAHHAH
Reh...!
# Reh...!
Locolocolocolocolocoloco.....mto locolocoloco....
viciaaadoooo.....!!!!
An?nimo
# An?nimo
Nao acredito
edskt
# edskt
Master_we_manchester vc e um coco mole
sai dai mane tu sabe o q e jogo nao tu so sabe
o q mete bala e futebol negativen tu otario q
ta ai doidinhu pra joga no pc mias nao vai
cuzao
Big7
# Big7
Pois é o iegb ta certo deveriam fazer os novos RE em Raccon City, ou Remakes do 1,2,3
Seriam bem melhor voltar para o Survival Horror!!!!
iegb
# iegb
Te fala verdade..eu gostei muito do resident evil 5..saiu muito bom..mais na verdade num tem nada a ver com resident..devia chamar outros nome..tipo algum de ação..pq terror num tem nada..saiu totalmente do jogo original;eles bem que podia volta as origens de resident..com os graficos de hj em dia,...o jogo sairia um maximo
master_we_manchester
# master_we_manchester
Nossa a capcom ke perde dinhiro, lança pra PC, que vai ser sucesso...

@edskt: vc e um bosta...negativem ele...
XChaos
# XChaos
DLC que viro rotina o.o
Juka1000
# Juka1000
Ja virou rotina!
Um monte de jogos adiados
edskt
# edskt
edskt
# edskt
slipdarkness
# slipdarkness
Capcom esta dando mole, pois a Rockstar nao vai dar esse mole (GTA), se tivessem os DLC's do RE5 pra PC eu comprava.....XD
T3nKa
# T3nKa
SpeedPower
# SpeedPower
Daqui alguns meses sai pra PC!!!
Renan Ramos
# Renan Ramos
Não tem pra pc :/ dai é fóda
KITT_2
# KITT_2
Pena q num tem pra pc!!!!
shift!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Edudracena

Vídeos populares

imagem
Resident Evil 5 DLC Lost in Nightmares ...
  • Duração: 10:00
  • Visualizações: 3113
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Resident Evil 5 Gold Edition
  • Plataforma: PS3
  • Usuário: Anônimo
imagem
Resident Evil 5 Gold Edition Lost in ...
  • Duração: 10:59
  • Visualizações: 2450
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Resident Evil 5 Gold Edition
  • Plataforma: X360
  • Usuário: Mat94PA
imagem
Resident Evil - Gold Edition
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio