GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Pearl Harbor
Pearl Harbor
Nave
Destrua todos os aviões inimigos.
GameVicio Logo

Sony adia estreia de novo controle do PS3

por ualacecorp., fonte Info/Abril, data  


TÃQUIO - A Sony vai adiar a estreia de um controle sensível a movimentos para o PlayStation 3 para o segundo semestre de 2010, marcando o segundo atraso de lançamento de um produto importante em algumas semanas.



O controle, que quando usado com uma câmera especial para o PS3 detecta o movimento da mão do usuário e a localização do jogador, deve dar à Sony mais poder para concorrer com o console Wii da Nintendo.

O Wii, que supera as vendas do PS3 e do Xbox 360 da Microsoft, vem com um controle que permite aos usuários executar movimento diretamente na tela, movimentando-o como uma raquete de tênis por exemplo.


A Microsoft planeja o lançamento de um sistema de controle sem uso de joystick, chamado de Project Natal, para a temporada natalina deste ano.


A divisão de games da Sony disse que está adiando o lançamento para que mais títulos estejam disponíveis para tirar o máximo das funções do novo controle.

Na semana passada a Sony anunciou que adiará a mais nova versão do jogo de corrida de carros "Gran Turismo", que estava programado para março. Uma nova data para o game ainda não foi estabelecida.

por ualacecorp., fonte: Info/Abril
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
M@rcos Dias
# M@rcos Dias
A Sony ta demorando pra lançar o vibrador hein...kkkkkkk
sabia247
# sabia247
O designe dele podia ser melhor , pelo menos tirar a bola rosa da ponta , fica meio estranho , parece um vibradror sei la , podia mais massa se fosse soh um controle sem a prada rosa , ou que foce de outra cor
drsbrito
# drsbrito
Na mesma ladainha e nunca sai o Gran Turismo! affff
yamabuchi
# yamabuchi
# Old Edu
# Link_00t

"Enosquebrilha
Pera ai sera q li direito?? "O Wii, que supera as vendas do PS3 e do Xbox 360 da Microsoft" axo q não hein...."


"nao apenas supera como supera as vendas dos dois juntos


??, mas não proporciona a mesma diversão dos dois"

Proporciona sim!
Iloveplaying
# Iloveplaying
Prefiro comprar um xbox360 do que um PlayStation.O PlayStation so tem nome so tem nome
vegeur
# vegeur
Oxxi...hummmm....

será que as novas sacas de PS3 virão com esse vibrador?

minha esposa talvez goste disso, quem sabe ela não raxa comigo a conta pra comprar um ps3 agora, hehehehe....
Old Edu
# Old Edu
# Link_00t

"Enosquebrilha
Pera ai sera q li direito?? "O Wii, que supera as vendas do PS3 e do Xbox 360 da Microsoft" axo q não hein...."


nao apenas supera como supera as vendas dos dois juntos


??, mas não proporciona a mesma diversão dos dois
Link_00t
# Link_00t
Enosquebrilha
Pera ai sera q li direito?? "O Wii, que supera as vendas do PS3 e do Xbox 360 da Microsoft" axo q não hein....


nao apenas supera como supera as vendas dos dois juntos
picolé23
# picolé23
Parece uma piroca esse controle!
Anônimo
# Anônimo
Isso tah igual o gran turismo, soh na promessa, sony e nvidia deveriam se unir, afinal as duas vivem lançando coisas depois de muitos atrasos e promessas!!! A sony eh uma empresa grande, deveria rever melhor seu calendário!!!
Anônimo
# Anônimo
Putz a sony mais uma vez , dando uma bola fora.
enosquebrilha
# enosquebrilha
Pera ai sera q li direito?? "O Wii, que supera as vendas do PS3 e do Xbox 360 da Microsoft" axo q não hein....
pazorra
# pazorra
PS 3 nao precisa disso [2]
darkhahn
# darkhahn
Na boa! a Microsoft copiou o controle do Dreancast!
Bme que a sony poderia fazer a copia tambem e reduzir o tamanho!!ficaria muito melhor!!
Gabriel 95
# Gabriel 95
Ah tinha até me esquecido daquele vivrador de ps3 kkkkkkkkkkkkk'
Setmaster
# Setmaster
So Mario pra aguentar um controle assim mesmo(huhuhuhu) acho difícil Drake(Uncharted) querer um controle desses kkk.
cley_22
# cley_22
AnonimusK

esse comtrole ai é do ps3 de "Marte" pow... os ETs, ja estão familiarizados com ele... ja naum é mais novidade pra eles naum.. shahshahsah
Anônimo
# Anônimo
# H3x | Humm3r

concordo com vc. e aida acho que eles vão conseguir estragar algumas franquias por causa desse controle. imagina um uncharted ou um gears of war com a jogabilidade adaptada para esse tipo de controle

FAIL
Anônimo
# Anônimo
Transformaram um boomerang em controle o/
hauahuahuahau
Peddro32
# Peddro32
Depois o Nintendo Wii é que é uma merda..
Todas as empresas querendo imitar ele..
Tormez
# Tormez
Playstation 3 e resistente ate !



vampiroamascara
# vampiroamascara
PS 3 nao precisa disso
H3x | Humm3r
# H3x | Humm3r
Ridiculo essa tentativa da sony e da M$ kerer competir com a NINTENDO... tanto esse controle da sony como o project natal sera FAIL.

Eles eskecem ke essas tecnologias so da para se usar em jogos casuais.... e a NINTENDO esta ano luz na frente da SONY e da M$ na produçao de jogos casuais...
Mafia_BoSs
# Mafia_BoSs
Kkrico-3 | Gostei | Não gostei | Remover14:33 (5 horas atrás)
Sony imita a nintendo sempre!sem nintendo sem sony


sera ke ea sony ke imita ou eo microsoft kkkk



este controle eu kero 1
Setmaster
# Setmaster
# valter090 | Gostei | Não gostei | Remover
17:11 (10 minutos atrás)
Pra jogar heavy rain nao é preciso controle sensivel ao movimento????

O Ps3 ainda tem o Sixaxis =D
valter09
# valter09
Pra jogar heavy rain nao é preciso controle sensivel ao movimento????
TRIZ
# TRIZ
O wii q era o console menos chamativo da geração na verdade foi o +inovador...
é só juntar os amigos na frente do wii e depois na frente do ps3 pra ver a diferença xD
doujhou
# doujhou
O meu ta bom por inquanto""""""""''
Anônimo
# Anônimo
Ai amigo LtPixote o criador do GT5 não irá lança-lo junto de um game que possa concorrer diretamente com ele pricipalmente com concorrestes fortes que possuem nome no mercado e são grandes sucessos de venda. Vamos imaginar O lançamento do KillZone 2 junto com o crysis isso seria um prato cheio para mídia e não seria uma boa estratégia de venda nem para a Sony e a Crytek.
magai_ver
# magai_ver
Oh moh dahora o vidinho q apresenta esse controle.
ele pode naum ser muito bonito,mas parece ser muito bacana jogar alguma coisa com ele o/
kkrico
# kkrico
Sony imita a nintendo sempre!sem nintendo sem sony
LtPixote
# LtPixote
Lordekabal
pelo seu comentário dá pra ver q vc é 1 fanboy com inveja
GT sempre é adiado desde do 1° ele sofre com adiamentos
e não é pra copiar a concorrencia mas pq o criador da serie só lança o jogo quando ele considera o jogo perfeito

sobre o controle d movimento tanto faz, jogos assim enjoam rápido, vc joga 1 dia, fica enjoado e só volta a jogar mes q vem, digo isso por experiencia própria
KITT_2
# KITT_2
Shaolin-pixadao

ridiculo é seu portugues!
kkk
navimento? é NAVE por acaso!
kkk
nao seria MOVIMENTO?
Anônimo
# Anônimo
Claro que a sony iria adiar, pois diante do projeto natal do X-box 360 e o revolucionário sistema de interação virtual sem o auxílio de controles a ou qualquer outro objeto parecido. Ha! e não esquecendo a Sony sempre que vai lançar algo ela sempre adia para dar uma melhorada baseada no que o concorrente já lançou. Temos o exemplo do GT5 que vem sendo adiando devido aos lançamentos de GRid,Need for Speed Shift e agora com o Dirt 2 e se continuar assim não vamos ver tão cedo esse game. Os produtores da Sony sabem que esse projeto clonado do Wii não vai muito longe ai adiaram para rever alguns conceitos e talvez diminuir um pouco sua falta de criatividade.
tatal9
# tatal9
?? por esse e outros motivos que o PS3 nao vende tanto
shaolin-pixadao
# shaolin-pixadao
Ridiculo esse controle de navimento ...
-----RJ-----
# -----RJ-----
A Sony ultimamente esta lançando muitas coisas para o PS3 logo vai supera o WII e sem duvida vai durar por muitos anos. Na minha opnião é o melhor console que tem.
GuilhermeSena
# GuilhermeSena
Pra mim pouco faz diferença nao tenho ps3 mesmo, jogo com o controle do atari
diBrinKs
# diBrinKs
Sempre foi moda, cara... e a maioria das coisas que saem no dia previsto do lançamento há muito tempo, sai ruim =( Não que porque seja adiado seja bom... mas é a triste realidade
ODACAM
# ODACAM
Ja ta virando moda esse negocio de adiar lançamentos.
cassioedias
# cassioedias
# geezwtf
aff lol num le não? "Sony adia estreia de novo controle do *PS3*" que q tem a ver com pC aff
doce360
# doce360
AnonimusK
amigo esse controle num tem nada a ver com o wand vc deve saber disso ne .....
mais esse controle ai e um lixooooooo deve ser muito desconfortavel segurar esse negocio

Pablo_SC
# Pablo_SC
?? achei muito legal esse novo controle ai ñ... é feio e desnecessario
danilo.gs8400
# danilo.gs8400
Aff essa sony toda hora vai fazer uma besteirinha so pra ganhar dinheiro e ainda tem os otarios q copram...eu falo os otarios q nao tem condiçoes finaceiras e comprao...aff,ja da pra comprar uma comida pra dentro de casa...um feijao um arroz.
GuiHh93
# GuiHh93
Maldita Inclusão Digital!!!
geezwtf
# geezwtf
FOLOW
# FOLOW
Acho que é a volta do Boomerang....rsrsrsr....kkkkk
Biohazard_666
# Biohazard_666
# AnonimusK

eh msm kra antigamente so via fotos do ps3 prateado com esse controle queria saber se ele existe msm e pra q serve!!
xjunior1x
# xjunior1x
Kkkk o + novo vibrador q causa muito tesão! kkkkkkkkkkkkk
ualacecorp.
# ualacecorp.
# Rodrigo_Brugalli

Eu procurei só achei possíveis imagens de como seria o controle por isso decidi não postar, não vou divulgar mentiras!!!
Valew!!!!!!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio