Você conhece o Funtendo Zii ?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A série de desenho animado Os Simpsons novamente fez uma paródia em homenagem ao sistema de jogos eletrônicos Wii, da Nintendo.

Os Simpsons detêm o recorde de serem o seriado que há mais tempo está no ar. Afinal, desde 17 de dezembro de 1989, são 21 anos (e 21 temporadas) seguidos de televisão, e 452 episódios (por enquanto).

IMAGEaHR0cDovL2thc2Fkb2pvYW8uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA5LzA3L3NpbXBzb25zLTIuanBn

O 11º episódio da 21ª temporada, titulado Million Dollar Maybe, que foi ao ar no dia 31 de janeiro de 2010 (nos Estados Unidos), conta com a participação da banda de rock Cold Play, do telefone móvel myPhone (paródia ao iPhone, da Apple) e do console Zii, da Funtendo -- uma paródia ao console Wii, da Nintendo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy50ZXJyYS5jb20uYnIvaS8yMDEwLzAyLzAyLzE0MzMyNjYtNDc1NS1jcC5qcGc=

No desenho aparece inclusive um controle (sensível aos movimento) semelhante ao Wii-Remote, do console Nintendo. Ao longo do episódio podem ser conferidas versões cômicas do jogo Wii Sports e do jogo de guerra Medal of Honor Heroes 2, que utiliza uma "metralhadora" semelhante ao acessório Wii-Zapper. "Alguns cérebros nazistas são explodidos durante o desenho", menciona o blog Kotaku.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,