A Acquire, de Way of the Samurai, perdeu a noção de vez na capa de seu novo jogo para o PSP, Gladiator Begins. Ela mais parece a capa de um filme pornô do que de um videogame. Sim, estamos falando sério.
A capa alternativa do título de combate entre os famosos gladiadores traz uma garota, caracterizada como os lutadores, fazendo as poses mais sensuais possíveis, como você pode ver abaixo.
A caixa original traz um gladiador sem camisa, nada de mais. Porém, essa versão alternativa nos faz lembrar que sexo vende, não importa onde, quando, como ou por que. Pelo visto o pessoal do estúdio estava com a cabeça em outras coisas na hora de escolher a capa. Nem precisamos falar no que, não é mesmo?
Os caras realmente levaram adiante o conceito de combate corpo-a-corpo. O título já está disponível no Japão para o PSP. Fãs do pornô, esse é para vocês também.
Confira a capa, mas antes tirem as crianças da sala:
A capa sem noção de Gladiator Begin