Dragon Ball Z: Raging Blast com brinde?

#Notícia Publicado por Terminator-X, em .

Dragon Ball Z: Raging Blast é ultimo jogo que foi lançado desta aclamada série. Como muitos sabem, foi em Dragon Ball Z: Raging Blast que Broly SSJ3 e Vegeta SSJ3 se estrearam pela primeira vez na história de Dragon Ball Z. Contudo, ao que parece, Dragon Ball Z: Raging Blast traz um brinde que muitos não sabem...

Alguém examinou os conteúdos do Blu-ray e encontrou nada mais nada menos, que um ISO de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 para a PS2. Este ISO depois de examinado tinha a descrição SLUS-21441 que corresponde ao jogo mencionado. Passo a explicar, um ISO (.iso) é uma imagem de CD, DVD ou BD de um sistema de ficheiros ISO9660. Por outras palavras, refere-se a qualquer imagem de um disco óptico, neste caso um Blu-ray.

A grande questão é a seguinte: nem todas as PS3 têm emulação de software de PS2, para não falar no facto que Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 não é sequer um extra desbloqueável em Dragon Ball Z: Raging Blast. Por isso, qual será a razão para Dragon Ball Z: Raging Blast ter este conteúdo?

Terminator-X
Terminator-X
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,