Dave Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow, jogo que está a ser desenvolvido pelos espanhóis da Mercury Steam em conjunto com a supervisão da Kojima Productions, deu mais alguns detalhes do jogo através do Twitter.
Cox garantiu que não haverá diferenças gráficas visíveis entre as duas versões (jogo vai ser lançado para Xbox 360 e PS3), uma vez que a PlayStation 3 é a consola base do projecto, reduzindo assim os problemas de programação devido às diferentes arquitecturas e evitando assim problemas na conversão.
Para além disso Cox revelou também que o jogo vai contar com uma câmara fixa que não poderá ser controlada pelo jogador.
Castlevania: Lords of Shadow leva-nos para uma Europa da Idade Média, que foi devastada por uma magia muito poderosa. As almas dos mortos estão presas no plano terrestre, sem poderem descansar em paz, e uma horda criaturas horrendas habitam agora no planeta semeando o caos. Vendo cair a sua mulher nas mãos de uma dessas criaturas, Gabriel, o protagonista do jogo, clama por vingança contra os responsáveis de todo esse mal.
Incentivo para comprar ps3????
Esse é so mais um que vai sair melhor no console Xbox360.
Tão ai os fatos em varios multiplataforma para comprovarem isso!
Compra certa!!!
Ow logico que gow3 vai ser o jogo do ano... mas esse castlevania tambem num ta muito longe naum ta... vai ser um otimo jogo... pena que naum tem indisio nenhum que saira pra pc.
Quando vi o video desse castlevania pela primeira vez pensei que esse fosse o richter belmont do dracula X e do SYMPHONY OF THE NIGHT! xD galera sinto falta de alguns games nessa nova geração de consoles!!! ONDE ESTA:onimusha,dino crisis,parasite eve??? CAIRAM NO ESQUECIMENTO???
Tenho emulador de nintendinho,super nintendo,game boy advanced e nintendo ds jogo os melhores castlevanias de todos os tempos como por exemplo o 1 do nintendinho que é o melhor de todos não preciso desse castlevania 3d que é uma imitação em fusão de god of war e devil may cry!!!
Eu tenho pc gosto muito de pc ... mas a realidade é a seguinte se o kara kiser jogar games bacanas tem ki comprar msm é um ps 3 veja só os exclusivos ninja gaiden I e II god of war I,II e III,castlevania lord of shadow ,dantes inferno ,bayoneta,re5 gold ñ tem nem comparação!!!!
?? a plataforma principal é o PS3 + cuidado pra não acontecer igual o jogo Ghostbusters em que a plataforma principal tb era o PS3 + no 360 ficou muito melhor.
Acho que vc se enganou , pois o jogo ficou ruim pro PS3 por que foi convertido do Xbox 360 para o PS3.
Gabriel? o Cara tem o meu nome. Para mim "Castlevania" é que nem "Megaman" Só presta em 2D nada de 3D com estilo 2D (Eu acho isso GAY), o melhor que eu já joguei foi o "Order of Ecclesia", porque é com mulher e porque as músicas foram as melhores que já escutei e ainda voltou ao estilo do segundo jogo do "Castlevania" que é o de ir de cidade em cidade com um mapa, não é só castelo.
Tomara que esse novo castlevania nao perca os elementos principais da serie senão teremos um novo fiasco mas sendo de hideo kojima a expectativa é grande eu acho que quando um jogo é multi nao tem que ter essa frescura de plataforma principal Tamoio gostei do que vc falou dos castlevanias do ps2 tem gente que nem jogou direito e fala que o jogo é ruim curti o lament of inocent o curse of darkness nao joguei ainda , quase todo mundo fala mal dos castlevania 3d desde quando saiu pro n64 que eu tb curti mas vamos ver o que vao falar desse depois que sair .
?? a plataforma principal é o PS3 + cuidado pra não acontecer igual o jogo Ghostbusters em que a plataforma principal tb era o PS3 + no 360 ficou muito melhor.
Não to defendendo consoles... ,mas putz parem de reclamar e em vez de upar seus pc comprem um console!! cansei de ficar esperando lançamento dos melhores games para pc!! cara ja zerei, Byonetta, e jogarei um monte de jogos antes serem lançado para pc... Halo, Gears of War, FFXIII, tecnicamente pc são superiores mas jogar os jogos no lançamento não tem preço!!
Joguei a demo do Dantes Inferno que também tem camêra fixa, minha opinião sei lá a demo foi curta achei estranho não que ruim é apenas diferente, pois como estou ACOSTUMADO a mover a camerá e tem cenários que gosto de ficar observando achei bem diferente, mas é melhor uma camera fica do que ficar perdido nas cenas de combate!! como acho que ambos os jogos (Dantes e Castlevania) terão lutas cinematográficas em tempo real acho que foi a solução para que os gamers não perca nenhum detalhe do combate.. ,as detalhe God of War tem um camera movel e não perco nada dos combates!!
Ao contrário do que muitos aqui acham veja meu ponto de vista sobre:
Castlevania simphony of the night (ps1)
?? um ótimo jogo, porém ele fica BEM enjoativo quando vc chega ao segundo castelo, que é igual ao primeiro só que de cabeça para baixo.
Pô bem que eles podiam fazer um outro castelo "do Shaft" (penúltimo chefe) para mudar um pouco as telas.
Mesmo assim é um ??TIMO jogo posso dizer pois já terminei com todo mapa aberto, peguei TODOS os itens, magias, completei o bestiário, fiz de tudo.
Castlevania lament of inocent (ps2)
?? um BOM jogo, não é dos melhores mas vale a pena terminá-lo.
Ele é mais bonito que legal, porém possui chefes gigantes e até interessantes de enfrentar como o FORGOTTEN ONE (chefe bonus impressionante).
Tem vários itens, magias, golpes e salas secretas também.
O maior defeito dele é ser fácil demais, ele só apresenta um bom desafio se vc jogar no crazy mode.
Já fiz de tudo nesse também mesmo no crazy mode, então posso dizer que é um bom jogo.
Castlevania Curse of the night (ps2)
NA MINHA OPINI??O...UM DOS MELHORES JÁ FEITO.
ELE ?? FEIO, ESCURO E BEM DISCRIMINADO POR CAUSA DISSO, POR??M...
Ele é extremamente longo e muito difícil SE APRECIADO no crazy mode.
Tem muitos itens OU... até bem mais?? Que o simphony of the night (nunca contei os itens nos 2 castlevanias) e várias inovações, como o de poder fabricar sua arma e roubar itens de todos os inimigos e chefes.
Possui várias magias e vários demônios que vc pode criar para usar em seu benefício.
VALE MUITO A PENA TERMINÁ-LO.
Tem muitos chefes interessantes de enfrentar, inclusive um em homenagem ao simphony of the night.
E se vc quiser mesmo um SUPER desafio de castlevania, esse é o jogo, tente termina-lo no crazy mode e roubando todos os inimigos E CHEFES.
Já fiz de tudo no crazy nesse também assim tenho certeza do que digo de tudo.
Joguem...MAS JOGUEM e experimentem direito antes de falar algo.
Percam a mania de jogar o jogo 10 minutos, desligar e dizer...bahh que droga.
Essa é minha opinião e não estou ofendendo, ninguém aqui.
Cley_22, eu sei que é importante dar sua opinião, mais por favor não compare need for speed com grid, e nem gears of war com uncharted, e nunca, mais nunca mesmo compara god of war com Castlevania, Castlevania pode ate ser melhor só que são jogos de estilo diferente de tipos diferentes. e genero diferente, intão não compare ok!
Kara, fui compara god of war 3 em outro topico os karas me negativaram na toda... na minha opnião.. esse castlevania ta muito melhor do que o gow... pow esse castlevai ta muito rapido comparado ou gow... pelo visto ele vai ter tb uma grande historia... eu vi o game play do gow... karaka ta muito lento... ta numa mesmisse do karalhu... e tem gente ki ta falando ki esse castlevania copiando as funçoes do god of war3! pow nada aver pq antes de god of war existir ja existia prince of percia e ate mesmo o proprio castlevania... na minha opnião... castlevania 10 a 4 god of war 3
Nos consoles tem mais jogos, mas a qualidade grafica do pc num tem comparação...
E?