A Microsoft disse que Halo: Reach poderá vender mais do que os jogos God of War III ou do que o novo Call of Duty que será lançado este ano.
A companhia referiu também que o jogo vai levar a série Halo para um nível totalmente novo e está confiante de que irão atrair tantos os maiores fãs da série como os novos jogadores.
Em entrevista ao site CVG, Stephen McGill, gestor de marketing da Xbox no Reino Unido, disse que, "Ã um momento emocionante para os fãs de Halo e estamos entusiasmados pela resposta fenomenal que deram ao trailer que mostrámos no evento VGA do mês passado"
"A nossa esperança para Halo: Reach é de que seja o maior título de 2010 não só para a Xbox, mas em todas as plataformas - uma previsão que tem sido acompanhada pelos profissionais da indústria."
"Halo: Reach carrega o legado da riquíssima gameplay dos modos multijogador da série para um nível totalmente novo, oferecendo experiências que pensamos que tanto os jogadores mais velhos como os mais novos irão-se divertir nos próximos anos."
Cara , caixista fica tentando como pode dizer que o X360 é melhor que PS3. Não importa quem vai vender mais ou menos , o que importa é que GOW3 vai ser BEM MELHOR que esse Halo , que na verdade é só mais um Halo... Afinal , viva o PS3 , vencedor do prêmio de melhor jogo do ano(Uncharted 2) ! um abraço a todos !
Vende porra... M$ ja vendeu muito no lançamento do 3 devido ao massivo markting ke fizeram em cima do produto que acabou fazendo um lavagem cerebral em muitos para irem comprar no dia da estreia... mais kando nego compro e jogo e viu ke halo nao passava de um jogo meia boka e teve uma decepção de deixar kalker um puto!
N e possivel ke nego insista em dar muro em ponta de faka comprando halo. joguim muito boketa...
Se olharmos pelo historico, halo vai ganhar facil de gow III, ja de call of duty fica dificil,
Halo 3 - vendeu mais de 10,5 milhões de cópias ateh agora
Halo 3 ODST - que eh uam espanção de halo 3 sem muitas novodades na serie vendeu quase 4,5 milhões
God Of War tem hype mas num vende muito comparado o jogos como halo e call of duty, é um jogo muito bom mais os 2 primerios num venderam muito para o hype do jogo.
God I = 3,2 milhões
God II = 2,3 milhões
God Colections = 0,52 Milhões
Call of Duty ateh agora vendeu mais que Halo e GOW, mas call of duty eh muito plataforma, se formos comparar por plataforma somente no xbox halo(10,5) ganhou de MW1(8,13 m) waw(6,15 m)(e do MW2(9,05 m), mas somando com as vendas de ps3 call of duty ganhou de halo, ja com gow fica ruim comparar pois foram jogos de ps2 que msm com um abase muito maior de consoles vendeu muito menos q call of duty series ou halo 3,odst.
Conclusão q eu chego com esses numeros, Halo Reach bate facil GOW III(ps3), ja Call of Duty(xbox 360+ps3+pc) fica dificil.Acredito q call of duty(desse ano num vai ser modern warfare) vai vender mais q Halo com vantagem muito apertada, mas msm assim a briga fica entre halo e call of duty.
lembrando que estamos falando de qual vai vender mais, não domelhor jogo, nem sempre o melhor jogo do ano eh o mais vendido.
# darkhahn eu sei,caro amigo.. mas você está confundido, o preço do play 3 baixou, mas o solftware (jogos) continuam caros, o jogo mais barato de ps3 que você encontra é o de preço mais caro do wii e o preço medio do xbox360.
agora se halo vai vender mais que gow eu não sei..
os preços do console play3 hoje não esta tão alto assim depois que lançarão o slim.tanto que depois que lançarão o slim e junto com unchanted2 e ter uma opção de ter um aparelho blue ray, as vendas do play 3 aumentarão bastante.Bem acho que os dois vão vender bem,mais acho que o Halo Vai vender mais so por ter conteudo de multiplayer,coisa que o god of war3 não vai ter.
GOW 3 eu acho dificil vender muito já que um console com preço tão alto e sendo exclusivo.. nem uncharted 2 que foi esse hyper todo (só menor que o mordem warfare 2) vendeu mais de 1 milhão na 1º semana..
Eu acho q e possivel sim pois halo 3 foi ,acho eu q e o unico jogo exclussivo q exixste q passou de 10 milhoes nessa geração isso creio q inclui tanto xbox360,ps3,pc ou ate mesmo o wii,provavelmente esse vendera bastante sim, ja q o halo 3 vendeu 3 milhoes no 1 dia de venda ....
mais eu acho q god of war 3 tbm sera muitissimo vendido e é pra min junto com god of war 3,alam wake,mass effct 2,bad company 2 os mais esperado de 2010 comprando esses 5 jogos pra min meu ano ja esta bom
Donildo,vc está enganado por que já saiu notícias aqui mesmo na GV que GOW3 vai ser 4x maior que GOW2,então com certeza vai passar de 5 hs de jogo,vamos aguardar e conferir.
Lol q mane HAlo reach vai ter q encarar muitos jogos de peso heavy rain god of war 3 dantes infernos hauhau, talvez um novo call of duty , bad company 2 . E se esse HAlo for igual ao ultimo ta ferrado hahaha
God Of War III não vai vende muito não, acredito que não passa de 3 milhões de copias por ser um jogo curto muitos vão preferir aluga ou pega emprestado.
Nem sabe o tamanho do jogo e diz que ai ser curto ¬¬
God Of War III não vai vende muito não, acredito que não passa de 3 milhões de copias por ser um jogo curto muitos vão preferir aluga ou pega emprestado.
Esse ano tem tantos games com bastante potencial,mas aposto em God Of War III,por enquanto como game do ano,mas vamos esperar ainda estamos em janeiro. Nunca me interessei por Halo,mas esse Reach como vai ter umas mudanças,eu estou curioso sobre ele.
Eu sou uma grande fã de halo, eu tenho todos e até a revista em quadrinhos, mais o que eu tenho acapanhado sobre a reach, eu acho que eles querem fazer Halo vira o proximo Raibow Six, pois eles querem até coloca classe já. Eu errei ao fala que 2009 era o o ano dos jogos, pois 2010 ta trazendo de volta a continuação de todos os classicos, deste de ´Medal of Honor a Battlefield
"A nossa esperança para Halo: Reach é de que seja o maior título de 2010 não só para a Xbox, mas em todas as plataformas - uma previsão que tem sido acompanhada pelos profissionais da indústria."
e o GOW3 onde fica ae O_O
cada asneira que falam aqui HAHAHA