Novo Sonic é real e promete um retorno às raízes

#Notícia Publicado por AnjoL, em .

Se vocês acompanharam de perto as notícias trazidas durante o ano passado pela Equipe do Game Vicio, certamente se depararam com a afirmação de que a SEGA estaria desenvolvendo um novo Sonic, sob o codinome "Needlemouse", inteiramente em 2D.

Na sequência, tivemos o lançamento de um trailer " que mais tarde foi revelado ter sido produzido por uma companhia que não tinha absolutamente nenhuma informação sobre o projeto ", uma verdadeira blitz de marketing viral da companhia (que aproveitou serviços como Twitter e Facebook) e a contagem regressiva, iniciada no começo da semana.

Sonic está de volta!

Felizmente, depois de tanta expectativa gerada, hoje a SEGA revelou por meio de seu blog que o projeto é definitivamente real e será focado exclusivamente em Sonic!

Todos os nomes dos demais personagens foram riscados ao longo dos dias. Isso significa que não teremos nada de "amiguinhos coloridos e desconhecidos", de espadas, de transformações em lobisomem ou de humanos permeando os cenários.

A empresa afirma que este projeto é uma quebra na tendência que perdurou pelos anos e reflexo dos milhares de pedidos por um jogo similar aos originais lançados para Mega-Drive. Infelizmente, a única novidade real publicada foi a arte conceitual do caranguejo (Badnik), que incomodava os jogadores no primeiro Sonic.

Seguindo a dica da SEGA de que este desenho revela muito do espírito e da direção que eles estão tomando com o projeto Needlemouse, podemos esperar realmente por uma releitura do clássico. Depois de tantos anos vendo lançamentos de jogos do Sonic que fugiram dos conceitos que o tornaram um sucesso, esta é sem dúvidas uma ótima notícia. Fiquem ligados para mais detalhes!

Matheus
Matheus #AnjoL
, Araras, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,