Em meio ao conturbado adiamento de Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E., a Ubisoft anunciou novos títulos para o seu próximo ano fiscal, que compreende o período de 1º de abril de 2010 a 31 de março de 2011. Em um release à imprensa, a companhia destaca a força de seu portfólio de jogos para o período, tentando revitalizar suas finanças após alguns fracassos no atual ano fiscal - incluindo títulos não-casuais de Wii e seu mercado de Nintendo DS.
Prometendo "um maior número de lançamentos de franquias", a companhia confirmou a produção de Driver 4, Raving Rabbids 4 e um novo Assassin's Creed, dessa vez com modo multiplayer online.
"O ano fiscal 2010-11 verá um maior número de lançamentos de franquias do que o ano fiscal 2009-10, incluindo Tom Clancy's Splinter Cell Conviction, um novo jogo na série Tom Clancy's Ghost Recon, Prince of Persia The Forgotten Sands, Driver, Raving Rabbids 4 e um novo episódio de Assassin's Creed, que será o primeiro da série com modo multiplayer online", revelou a empresa em seu release.
Nenhuma plataforma para os títulos anunciados, porém, foi mencionada.
1ª Nao existe era de gta pq a era 4 que vc falou inclui Chinatown Wars
2ª GTA VC e SA são DLCs? ¬¬
vc sabe oque é uma DLC meu fi
GTA VC e SA são jogos proprios com engines proprias