Numa recente entrevista ao site alemão Play 3, Shuhei Yoshida, responsável pelo desenvolvimento de produtos da Sony, declarou que a PlayStation 4 vai continuar a utilizar os discos ópticos para os seus grandes jogos.
Ele não precisou se de facto a futura consola vai apostar novamente no Blu-ray ou se haverá um novo suporte de armazenamento de dados. No entanto com a recente notícia de que o Blu-ray poderá ver a sua capacidade aumentada é muito provável que continue a apostar nessa tecnologia para a sucessora da PlayStation 3.
Parece que ainda não é na próxima geração de consolas que se irá abandonar de vez o formato físico.
Nao fala merda palacius, pqp nao é querer ser fanboy nao mas todos os consoles tem algon envolvido com sensor de movimento, e a sony? ta fazendo algo?tem?o wii ja tem os controles e o jogabilidade e o xbox360 ta como projeto natal! E nao sei pra q falar de ps4 agora se o ps3 ainda ta caro :S
Pcista aew embaixo.
Tem que vir logo, pq os Vg já estão ficando pra trás, se não fosse essa gen amigo se tava jogando seus jogos de Pc aonde na colina ??? kkkkkkkk ...
Agradeçe todo dia por vc jogar esses multi no seu pc graças aos Vg principalmente o X360.
Cara, o PS4 tem que pelo menos ter um preço bom e uma boa qualidade e apostar em novas tecnologias (sem tentar copiar de outras empresas) para se tornar popular, ainda mais que a Sega vai voltar ao mercado na próxima geração. Vocês mesmo viram, o Wii tem mais adeptos por causa do preço alto do PS3 e por ter um bom entretenimento. A sony tem que explorar mais o conceito de jogabilidade e como os gráficos influênciam no entretenimento de cada pessoa para finalmente fazer um console perfeito e voltar a liderança.
O PC não está só um passo a frente dos consoles mais sim anos luzes, isso eu digo literalmente falando. Antes eu pensava que consoles era coisa de crianca, hoje eu tenho certeza!!!
Lembrando que perderão muito dinheiro se continuarem com os discos blu-ray pois ja estão quase conseguindo piratear esses discos e se o ps4 usar eles, vai estreiar sendo pirateado.
agora acho eu q o blue ray com o tempo vai fikando mais popular
infelizmente pra nois pobres BRs c os consoles da proxima geraçao nao usarem midia fisica estaremos fudidos afinal com a internet q temos aqui, ja é mto tenso baixa jogos pra pc dessa geraçao, imagina baixa jogos pra console de uma geraçao nova, 30GB+ com internet de 1mb 2mb 10mb no max
Pô meu.. tipo.. um blu-ray de camada dupla oferece 50 GB de armazenamento, que jogo de hoje em dia tem um tamanho desses? e imagina o tamanho do jogo com 50 GB!! ?? muita coisa.. ainda está muuuuito cedo pra se pensar em uma nova mídia óptica!
nada haver o que voce disse ... pq a unica diferença do blueray pro dvd e a capacidade de armazenamento o que faz imagem de alta definição nao e a midia e si o console , em vez de vc usar 6 dvds pra assitir o filme do titanic em alta definição ... vc so usa um bluray
MarvoxBR # MarvoxBR
deu risada do n64 com muita vontade ... play1 totalmente inferior em hardware , destruiu a nintendo . hd-dvd fail tbm ...
a inveja dos brasileiros em relação ao ps3 e que nao tem desblock e sao um bando de fudidos que nao tem como comprar original ... me fala 10 jogos fodaços ae exclusivo pro 360? kkkkkkkkkkkkkk nunca vao conseguir... so existe o gears e mas nada... os dos play 3 ... nem comento !
Pois é Sony tá na hora de render o PS3 hein, que vergonha. Apostou em uma tecnologia que 90% ainda desconhecem e nem possuem aparelhos ligados em seus televisores, até o número de videolocadoras não tem nem 5% dos filmes em Blu-Ray, deu risada do HD-DVD, deu risada dos cartuchos de silício de 512 MB do N64, deu risada dos GDs do Dreamcast... agora é hora de ouvir muitas gargalhadas de raiva!!!! o PS3 deveria reinar igual ao 1 e o 2... taí a resposta de tanta arrogância!
Eu acredito que a sony esta indo por um caminho sem volta posso estar errado mais podemos estar vendo o começo do fim do reinado do play station poxa o console mal se estabilizou e ja querm lançar outro??? olha a ganancia sony poxa lançam uma tecnologia nova e tals que era pra ser mil vezes melhor que o dvd comum ai vc pega uma comparaçao grafica entre o ps3 e o xbox(midia de qualidade grafica e espaço inferior)e ele bate facil eu sinceramente naum intendo esses japas muitas franquias excluzivas da sony agora tao no xbox e os excluzivos dele sao otimos aa sei la
A media de vida de uma geração de um console e de 5 a 6 anos no Maximo, o ps2 ainda sobrevive precariamente, por que o seu antecessor não se popularisouse, in virtude dos nos impostos cobrados, e ai e um equipamento caro, eu acho ainda um ps2 muito aqui em Natal de 499 a 570 reais, isso variações em lojas aqui na minha cidade.
# brdbp
0 | Gostei | Não gostei | Remover
17:16 (3 minutos atrás)
Affees, desisto de comprar consoles, só pq eu tava começando a juntar dinheiro pra comprar o play 3 ai vem os cara dizendo que vai te play 4.. a nemmmmmmmm
Mais claro que vai , mais isso vai demorar muito , daki 3 anos concerteza ja vai esta na nova geraçao.
Na verdade acabaram de fazer bluray de 4 camadas que podera ser usado em qualquer ps3,e tambem fizeram um bluray de 33,4 gb por camada,que tambem podera ser usado em qualquer ps3,o blu ray tem um longo caminho pela frente
Affees, desisto de comprar consoles, só pq eu tava começando a juntar dinheiro pra comprar o play 3 ai vem os cara dizendo que vai te play 4.. a nemmmmmmmm
nao é querer ser fanboy nao mas todos os consoles tem algon envolvido com sensor de movimento, e a sony?
ta fazendo algo?tem?o wii ja tem os controles e o jogabilidade e o xbox360 ta como projeto natal!
E nao sei pra q falar de ps4 agora se o ps3 ainda ta caro :S