Homem Aranha provavelmente será adolescente no próximo jogo baseado no filme

#Notícia Publicado por Skywalkerpg, em .

à isso aí pessoal, lembram do jogo ultimate spider man em que você controla o homem aranha no universo ultimate, ou seja um universo paralelo em que há os super heróis da marvel porém uma versão em que a história é reconstruida e no caso o Peter Parker é um adolescente do colegial? Pois parece que aquele não será o único jogo do cabeça de teia em que você o controlará como um adolescente não.

Atualmente Columbia Pictures e Marvel Studios, devido às dificuldades com o quarto filme da série, cancelou homem aranha 4 demitindo o ator Tobey Maguire que interpreta o homem aranha nos filmes, e o diretor Sam Raimi. Porém não é motivo para desespero dos fãs pois também foi anunciado que começará uma nova saga de filmes em que a adolescência do homem aranha será explorada, então ou a história se passará no universo ultimate em que Peter Parker tem 16 anos, ou no universo comum que é o Peter que conhecemos porém no começo de sua vida como homem aranha, ainda no colégio, tal como é mostrado vagamente no primeiro filme da série.

O que leva a se notar logo que como o filme sempre trás um jogo para acompanhar o lançamento, assim como todos os filmes da série fizeram até agora, então logicamente o mais novo jogo da série baseado no filme, caso a Activision resolva lançar,o que é muito provavel visto o fato de que sempre lança um jogo acompanhando, será baseado também na história do filme, ou seja podemos esperar um jogo em que Peter será um adolescente ainda.

Agora nos resta esperar, o lançamento do próximo filme está sendo marcado para longínquo o meio de 2012, quem serão os novos atores? Que surpresa a Columbia Pictures nos trará? Serão adolescentes mesmo os atores? Será que Zack Efron será o novo Peter Parker?

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNjQvODc1MS9kZW1pdGlkby5qcGc=

Skywalkerpg
Skywalkerpg
Publicações em Destaque