O site TheLostGamer revelou alguns detalhes sobre o novo Medal of Honor, presentes na Revista Oficial Xbox 360 do Reino Unido.
Aqui ficam os detalhes:
*O jogo tem lugar no Afeganistão;
*Podemos destruir as lâmpadas e usar a visão nocturna;
*Haverão vários personagens jogáveis;
*Soldados do Tier 1 Ops com autenticidade - camuflagem, linguagem militar;
*Ã possível correr e atacar com a faca, semelhante ao Call of Duty.
à óbvio que os detalhes são ainda muito poucos, mas ficamos a aguardar mais informações durante os próximos meses.
Entao o Battlefield 2 é da segunda guerra tbm? tem um monte de jogos FPS q representam/simulao as guerras modernas, tem um q até lembra o Falcao negro em perigo q veio antes do CODMW. e era apenas uma tradiçao do Medal of Honor mostrar as batalhas da 2 gerra. eu só to falando q seria uuma questao de respeito nao falar q é Copia do CODMW1 e 2.
Só acho q o pessoal tem q lembrar q o Call of Duty q foi "copia" do Medal of Honor. em vez de copia q é pesado, vamos falar baseado. o Medal of Honor se nao foi o 1° foi um dos primeiros jogos da 2° grande Gerra em fps com qualidade 3D (boa). entao só to lembrando isso antes de falarem q medal of Honor é copia de Call of Duty. é questao de respeito isso.
Pelo que li no IGN sobre a história de CoD, os caras que fizeram o Medal of Honor: Alied Assault, pra min um dos melhores jogo que já joguei, sairam da EA e criaram a IW, contratada pela Activision para fazer CoD. Como hoje tem um briga entre Treyarh e IW, quem sabe algums deles não voltaram pra EA. U.U
Medal of honor sempre foi mais fraco....depois do "moder warfare" que a activision derrtou o medal pra sempre....
cara se tu quer ver inovações , vai ficar querendo
pois ate o momento quem copiou moh foi os call of duty
idiota"
Acho que ai já foi um pouco longe né ?Tá certo que as ultimas franquias de MOH foram fracas , mas copia já é de mais!Medal é bem mais antigo que COD se for assim COD não deveria ter copiado medal na epoca , dai não haveria cod tambem , e de qualquer jeito se o jogo mantivesse a sua formula talvez fosse uma fracasso como sua ultima versão
To loko pra jogar esse novo medal of honor , vai ser o bicho a EA viu q esse negócio d guerra moderna é um negoção , investiu nisso . bem q ela fez , pois modern warfare deixou um gosto d quero mais , ja q o jogo foi ridiculamente pequeno .
Assim q comeaçar a jogar vou cortar a barba do meu soldado ! [2] tah mto ridicula aquela barba ta parecendo mais um integrante de uma gangue de motoqueiros do que um soldado....rsrsrsrsrs o jogo parece ser muito bom.
Meu DEUS, como eu vivi até hoje sem destruir lampadas nos jogos??????????? rsrsrs
Eu acho q COD conseguiu mostrar mais "guerra" do q MoH, sempre achei medal mais parado, mas se tem um jogo que pode se igualar a COD deve ser esse medal.
# pauloandrecarminati Activision FanBoyola detected ! Tenha santa paciencia ¬¬" moha só é pesado em "celular" porra! que pc vc tinha quando jogava ? N00B !
# rafagotico
kkkkkkkkk, nem tinha percebido, agora sou eu que vou para as perulas, perolas aahhhhh sei lá!!!...
Mas leva na boa manow. Não seja tão estressado... Abs!
Vamo vê se pelo menos melhoraram a engine do mohaa por que sempre foi um lixo pesado pra caramba e lento pra de deu desde o primeiro, o último foi bem legal, mas mesmo assim não chega aos pés de cod nem ferrando, os caras da ea tem que aprende a fazer engine o dia que aprenderem eles vão fazer um jogo que compita com cod enquanto isso da Le jogos pesados, livro de episódios hilários do último morra da galera reclamando nos fóruns que ele era um verdadeiro destruidor de fontes, e é mesmo... Ele exige demais do PC pra um jogo não tão ambicioso assim... é lógico que vou jogar mas duvido que a engine seja melhor e mais leve que cod isso nunca... posso pagar com minha língua ... mas eu apostaria na megassena e ganharia se a aposta fosse morra vai ser mais um jogo travado da série mohaa...lento...lento...lentoo...
Eu penso da seguinte maneira: a franquia MoH sempre nos deu coisas novas mesmo que sejam poucas desede seu 1º lançamento. Passei a jogar CoD pq era f%$@ esperar pelo próximo lançameto da EA Games.Pois então, invertendo tudo posso afirmar que vale mais jogar um MoH "copiado" do que esperar 2 anos pra jogar um possível CoD moder Warfare 3 não é verdade?!
Medal of honor sempre foi mais fraco....depois do "moder warfare" que a activision derrtou o medal pra sempre.... agora os caras vem querendo copiar!.... tomara q seja um fracasso....quero ver inovações n copias!
Nunca consegui zerar um MOH, acho o COD mto melhor!!! Minha opiniao apenas!!!
Achar o COD melhor naum a problema nenhum, mas so pq nunca conseguiu zerar o MOH? o.O nao tive dificuldade e olha que era no PS e eu sou muito ruim para mirar usando os analogicos(ou "setinhas")...
tem um monte de jogos FPS q representam/simulao as guerras modernas, tem um q até lembra o Falcao negro em perigo q veio antes do CODMW.
e era apenas uma tradiçao do Medal of Honor mostrar as batalhas da 2 gerra.
eu só to falando q seria uuma questao de respeito nao falar q é Copia do CODMW1 e 2.