Conheça Guerra Khan - sucesso dos browser games de estratégia no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS8ycmgxdjh4LmpwZw==

Se você é fã de jogos de estratégia, com certeza já deve conhecer o game Guerra Khan, se ainda não, saiba que Guerra Khan se tornou sinônimo de browser game no mundo todo. Só no Brasil já são mais de 80 mil jogadores cadastrados e mais de 336,140 mil ao redor do mundo. Premiado como melhor browser game de estratégia, Guerra Khan é um jogo para múltiplos jogadores online em massa(MMOBG) que se passa na era medieval. Através dele você será capaz de construir seu império, podendo vir a dominar o mundo através de épicas batalhas travadas pelo seu próprio navegador de internet. Com um sistema de cadastro muito prático e eficiente; dispensando qualquer tipo de instalação - em menos de 2 minutos você já poderá estar jogando. Todas as ferramentas do game são muito intuitivas, e completamente em português, o que facilita muito o interesse na hora de jogar.

Jogabilidade

IMAGEaHR0cDovL2k0OC50aW55cGljLmNvbS8zM2xtcm8wLmpwZw==

Se você já jogou alguma vez na vida o clássico Age of Empires, não terá muitas surpresas ao jogar Guerra Khan. O sistema de jogabilidade é simples, tudo se resolve com alguns cliques no mouse. Você pode contar ainda com a ajuda de um conselheiro, que lhe fornece dicas importantes para te ajudar no desenvolver do game. O jogo também conta com sistema de quests, que são fundamentais para você ganhar atributos como: moedas, experiência, recursos entre outros.

Montando seu império

IMAGEaHR0cDovL2k0OC50aW55cGljLmNvbS8yeW1kdTdzLmpwZw==

Depois de escolhida sua nacionalidade " cada uma com suas vantagens, e respectivas unidades, você começa o game com uma propriedade pequena, e com poucos atributos. Você terá que administrar recursos como comida, ouro, ferro, madeira para começar a construir seu império. Tendo alguns recursos básicos, você poderá edificar novas propriedades em suas terras como quartéis, estábulos, minas, moradias entre outras. Cada uma delas, tem uma função dentro do jogo, por exemplo; os quartéis serão necessários para você treinar seu exército para mais tarde defender suas terras e também para lhe dar poder de ataque. As minas, serão alicerces importantes para lhe fornecer riquezas, proporcionando capital para novos investimentos. Você poderá ainda, fazer negociações com outros reinados, comercializando matéria-prima, e também expandir suas relações com outros jogadores, através de alianças.

IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS8xMGhxY2RjLmpwZw==

Ao entrar no universo de Guerra Khan, saiba que está sob um mundo cercado de possíveis inimigos. Então a melhor coisa a fazer, é fortalecer seu reino, e treinar seu exército para obter poderes de defesa e ataque. Uma das maneiras de crescer rápido nesse game, é tomando posse de territórios dos outros, claro que não vai ser fácil, você terá de lutar por essas terras, mas aí que está um dos pontos divertidos do jogo.

Gráficos

Os gráficos de Guerra Khan, cumprem o papel. Em jogos de estratégia, gráficos nunca foram o foco principal. Por ser um jogo para browser, são gráficos bem feitos. A XS Software - desenvolvedora do game, tem demonstrado preocupação com a parte visual do jogo, e vem redesenhando, atualizando, e buscando melhorar ainda mais sua parte gráfica.

IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS8yY2l0ZGcuanBn

Guerra Khan é um jogo gratuito, com alguns recursos pagos, que podem ser obtidos através de sites especializados, como o brasileiro - Boacompra.com. Guerra Khan é desenvolvido pela empresa búlgara XS Software, que vem dando atenção especial aos brasileiros, com suporte à linguagem, fóruns dedicados e muito mais. Se você ainda não conhece o game, faça parte agora mesmo acessando o site oficial http://www.guerrakhan.com.

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque