'Army of Two 2' permite personalizar vestimentas via site

#Notícia Publicado por isaeld7, em .

O grupo Electronic Arts (EA) inaugurou uma nova ferramenta para o site do jogo Army of Two: The 40th Day. Trata-se de uma interface que permite ao jogador criar sua própria vestimenta no endereço eletrônico e recebê-la no próprio jogo.

à possível criar máscaras e ombreiras personalizadas para ambos os protagonistas, Elliot Salem e Tyson Rios. No site você cria o objeto, pode pintar e aplicar texturas. Finalizada a obra, é possível visualizar as máscaras e as ombreiras em 3D e compartilhar sua obra enviando-a aos seus amigos.

Para receber os produtos personalizados, basta entrar no site do próprio jogo e enviá-los ao seu perfil nos sistemas de videogame PS3 (PS3 Online ID) ou X360 (Xbox Gamertag).

O jogo Army of Two: The 40th Day é um jogo de ação militar que enfatiza a realização de movimentos e táticas em cooperação. O título é estrelado pela dupla mercenária Elliot Salem e Tyson Rios, em missão na cidade de Xangai, China.

Tyler Bates, compositor de trilhas sonoras que assina produções cinematrográficas como 300 (2007) e Watchmen (2009), além do seriado televisivo Californication, assina as composições do jogo e disse que The 40th Day é "um dos títulos mais intensos já vistos".

Army of Two: The 40th Day (produção: EA Montreal / distribuição: Electronic Arts) PS3, PSP, X360. Estréia: América, janeiro de 2010 Ásia, sem previsão Europa, janeiro de 2010 Oceania, janeiro de 2010

Isael
Isael #isaeld7
, Brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,