GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Bunny Charm
Bunny Charm
Ação
Entre na pele de um coelho guerreiro e conquiste muitas bandeiras, acabando com todos os inimigos que forem surguindo nos ecrãs.
GameVicio Logo

LittleBigPlanet terá níveis aquáticos inspirados em Piratas do Caribe

por EricAndradeWTW, fonte GameVicio, data  editar remover




Apesar de não ter sido oficialmente anunciado pelo estúdio Media Molecule, o pacote "Piratas do Caribe" foi revelado a partir de uma atualização na lista de Troféus do título. A listagem indica que, pelo menos, cinco novos níveis estão a caminho de "LittleBigPlanet", bem como a adição de roupas inéditas e o elemento "água" na jogabilidade.

A água é uma funcionalidade que estava em testes fechados conduzidos pela Media Molecule e promete novas variações na jogabilidade, como fases submersas e física apurada em relação a líquidos.

O pacote "Piratas do Caribe" chegou a ser mencionado pela Sony durante a E3 deste ano, mas, até então, pensava-se que iria acrescentar apenas roupas para os Sackpersons.

Até o momento, a produtora não informou preço ou data de lançamento do pacote.

Jogo 2.0

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável. Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante.

por EricAndradeWTW

Avalie esta notícia

9 comentários | 540 visualizações | Nenhuma avaliação

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
brasilpenta
# brasilpenta
Po eu ia fazer um nivel do piratas do caribe, ja tinha um monte e cara pronto, navio e etc faltava so a agua!!!! naoooooo roubaram minha ideia!!!!
dante viggo
# dante viggo
Só falta esse agua ser paga pra zuar de vez...
LucienRedField
# LucienRedField
Jack Sparrow brilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
renatolp640
# renatolp640
Esse Jack Sparrow fico muito loko...xD
ninoxx
Capitao jack sparrow, savvy???
AmonAmarth
# AmonAmarth
Mto bom e engraçado esse jogo!
Gamer-Vicio
# Gamer-Vicio
Será q essa versão lança pra PSP??
Seria ótimo...
An?nimo
Esse jogo é show, vou jogando ele todo dia no PSP, dentro do trem quando vou para o trampo, e quando vou para POLI...^^
EricAndradeWTW
# EricAndradeWTW
Cara é muito engraçado ver personagens de litle big planet com essas roupinhas encarnando outros jogos e filmes hehehe.
Esqueci de por mas a fonte é essa aqui:http://worldofgamersbrasil.blogspot.com/2009/12/littlebigplanet-tera-niveis-aquaticos.html vlw
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio